JP_ Publicado 17 Maio 2018 Agora o que não vai faltar são "sons" disto e daquilo :lol: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 17 Maio 2018 Também ouvi. Aquilo pode ser literalmente um gajo qualquer... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Maio 2018 Quem me dera que o Perdigas ainda fosse meu amigo, ele tem tudo sobre o whatsapp :( RIP Perdigas Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Maio 2018 E a doença do João Quadros? Aquele twitter :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 17 Maio 2018 Ao quê? Desculpa como isto não tem notificações pode me ter passado. Tranquilo, é ao que está em baixo. Não tenho necessidade de ter razão mas não me parece que se possa dissociar estas coisas. Continuo a não perceber esse name drop. Eu defendi algumas vezes a continuidade do Bruno, sim, mas nunca me viste a apoiar a maioria das coisas que não são apoiadas aqui. Nunca me viste a defender os discursos anti-Benfica, nunca me viste a defender o ataque aos jogadores depois do jogo do Metropolitano, nem nunca me viste a defender isto. Apoiar a continuidade dele não é apoiar a continuidade desses dicursos, de aquecer o ambiente do clube e do futebol português e do tratamento absurdo ao seu staff desde o Marco Silva? Explica-me lá como dissocias isso. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Maio 2018 Bruno de Carvalho detido a 17-05-2018 [email protected]↓ Nã[email protected]↑ Boas odds, onde posso apostar? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Maio 2018 Boas odds, onde posso apostar? Manda-me um vale postal. O pior que pode acontecer é eu fazer como o htc. ;D Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Maio 2018 "I'm still shocked after this act of violence against our team this tuesday by some criminal elements. But I'm happy for the reaction of the real Sporting-fans and I really want to say thank you for your fantastic support. This means a lot to me! Furthermore I'm proud how my team handled this difficult situation. This shows the strength of our group. I'm so proud for this team. We will go through this together!" Bas Dost E demitiram-se 4 membros do CD Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Maio 2018 Treino de amanhã no Jamor cancelado. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 17 Maio 2018 Se eu fosse jogador do Sporting, no final da taça, começava o jogo e sentava-me no relvado. Isto durante os 90 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Maio 2018 Manda-me um vale postal. O pior que pode acontecer é eu fazer como o htc. ;D Não sei o que fez o htc, mas então não vou arriscar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 17 Maio 2018 Tranquilo, é ao que está em baixo. Não tenho necessidade de ter razão mas não me parece que se possa dissociar estas coisas. Hm, não considero que seja. Ou melhor, indiretamente, claro que sim, mas na altura nunca consideraria os assuntos desta terça como plausíveis. Aliás, foi precisamente por isso que considero o post de Madrid como o turning point no regime brunista. Se ele arranjava inimigos externos, é assim, eu geralmente não concordava com algumas das mensagens, mas confiava na capaciade dele para gerir o clube de uma forma positiva e esses aspetos não interferiam nisso. Hoje já não confio. (Sobre o assunto Marco Silva, ainda acho que o BdC tinha razão, mas isso já vai algum tempo) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Maio 2018 Já faltou menos para termos um FC Sporting United. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Maio 2018 Assumo que esse áudio seja este. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Maio 2018 Pode facilmente ter sido um men random a fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 17 Maio 2018 Segundo a TVI24 não vão treinar na sexta e vão só ao jogo Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 17 Maio 2018 Como não gostar do Dost? Aquele comunicado dele :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 17 Maio 2018 No bunker de Alvalade, Adolf de Carvalho contempla as últimas opções. Rodeado de inimigos e acompanhado apenas por alguns indefectíveis a escolha avista-se macabra: cianeto, pistola ou reactivar o Facebook? :lol: Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 17 Maio 2018 O pessoal que está preocupado com a carreira do Bruno pós-Sporting, epá... ele pode fazer tanta coisa. Casa dos Segredos, Perdidos na Tribo, entrevistas à Caras... pode fazer carreira como celebridade. Um Lili Caneças do futebol. Compartilhar este post Link para o post
p.silva Publicado 17 Maio 2018 vai para comentador desportivo!! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Maio 2018 Também deviam estar preocupados com o Vale e Azevedo e o gajo foi aldrabar outra gente para outro país :lol: Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 17 Maio 2018 O Pina saiu do Prolongamento... Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 17 Maio 2018 O Pina saiu do Prolongamento... isso foi relativamente ao episódio com o guerra nao foi? Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 17 Maio 2018 isso foi relativamente ao episódio com o guerra nao foi? Sim Compartilhar este post Link para o post