toze2 Publicado 18 Maio 2018 Já não posso com todas as notícias. Ontem metade das perguntas ao Fernando Santos eram sobre a crise do Sporting em vez da convocatória do mundial. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Maio 2018 Insónias em Carvão Bru, o Maldisposto Já agora: :lol: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 18 Maio 2018 Já viram aquilo do BMW ter entrado em Alcochete para ir buscar ainda pessoal lá dentro, depois de estar lá a policia? Estavam bem escondidos, ou a policia nem verificou o espaço? :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Maio 2018 A CM já descobriu que o carro está à venda e quem é o dono :lol: CMTV :prayer: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Maio 2018 Ouviram o advogado dos gajos que invadiram Alcochete? "nunca vi terroristas a chorar baba e ranho em tribunal" Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Maio 2018 (editado) Alguem disse isso? Agora o grande visado do "apertao" na academia era ele, os outros acabaram por levar por tabela. What? A tua teoria é que eles foram à Academia para malhar só no Acuña? Editado 18 Maio 2018 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Maio 2018 Isso das rescisões vai ser bem mais complicado. Acham que alguém pega no Bruno Fernandes, por exemplo, enfrentando um processo que se vai arrastar por meses e meses, e no fim caso corra mal vão ter de indemnizar o Sporting? Basta ver que a cláusula são 100 milhões... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Maio 2018 Tenho informações de que o Porto anda a tentar de forma intensa. Casillas exigiu Bruno Fernandes no FCP para renovar. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 18 Maio 2018 O Boavista também anda a inquirir dentro das suas possibilidades. O Paulinho é hipótese. Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 18 Maio 2018 A CM já descobriu que o carro está à venda e quem é o dono :lol: CMTV :prayer: Entretanto o gajo apagou o facebook pessoal e apagou a foto do carro à venda na página do stand. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Maio 2018 O CM chega primeiro às coisas que a PJ. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Gouveia Publicado 18 Maio 2018 Bem jeitoso. Está com quantos km? Detalhes da cilindrada? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Maio 2018 A CMTV está a avançar que o BMW foi autorizado a sair pelo Sporting, e que foi buscar elementos da claque. Testemunho do segurança da entrada da academia. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 18 Maio 2018 Isso das rescisões vai ser bem mais complicado. Acham que alguém pega no Bruno Fernandes, por exemplo, enfrentando um processo que se vai arrastar por meses e meses, e no fim caso corra mal vão ter de indemnizar o Sporting? Basta ver que a cláusula são 100 milhões... Há situações previstas, pela FIFA/UEFA, nestes casos, nomeadamente, no caso dos jogadores rescindirem e o processo de rescisão ainda estar em tribunal que permitem aos jogadores continuarem a exercer a sua atividade. E se houver essas rescisões, quero pensar, que agentes, sindicato e tudo o mais vão com a certeza que isso não irá correr mal. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 18 Maio 2018 Eu acho que já ninguém têm dúvidas que isto foi "encomendado"... Agora resta saber se irá dar em algo concreto e se der se ainda irá ser neste ano civil. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 18 Maio 2018 INFO CMTV - Testemunho do segurança de serviço no portão da entrada da academia. "Recebeu um telefonema do "Ricardo Vaz" - Chefe da segurança da academia - que deu instruções para deixar entrar um BMW Azul (com a matricula desse) porque o carro ia lá dentro buscar 6 ou 7 indivíduos que pertencem à claque, que tinham ficado lá dentro depois das agressões." Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Maio 2018 Eu quero acreditar que a PJ, sendo uma polícia de excelência, já sabe isso há muito tempo e, como tal, já andará a investigar a cadeia de comando que deu origem a essas ordens. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Maio 2018 A CM já descobriu que o carro está à venda e quem é o dono :lol: CMTV :prayer: Ricardo Oliveira ☕️ @rpOliveira Acho que um coleccionador sportinguista devia comprar este artefacto histórico. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 18 Maio 2018 A CMTV está a avançar que o BMW foi autorizado a sair pelo Sporting, e que foi buscar elementos da claque. Testemunho do segurança da entrada da academia. Meu. Deus. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Maio 2018 Sobre o Bruno Fernandes, ou qualquer outro jogador do Sporting, julgo ser da mais elementar lógica que não quererão continuar sequer em Portugal. Se lhes aconteceu isto enquanto jogadores do Sporting, mudarem-se para um rival directo não seria a escolha mais inteligente. Se é que me faço entender. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 18 Maio 2018 Sobre o Bruno Fernandes, ou qualquer outro jogador do Sporting, julgo ser da mais elementar lógica que não quererão continuar sequer em Portugal. Se lhes aconteceu isto enquanto jogadores do Sporting, mudarem-se para um rival directo não seria a escolha mais inteligente. Se é que me faço entender. Além de que poderão facilmente sacar uns bons milhões de "luvas" de um clube que arrisque entrar neste processo todo para ficar com os jogadores a custo zero... Parece-me mais razoável o Sporting acabar por aceitar negociar por valores bem abaixo da cláusula e ganharem algum com os jogadores do que arriscarem-se a ter de os deixar sair sem ver nada... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Maio 2018 O Porto é longe o suficiente e eles sabem proteger bem os jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 18 Maio 2018 O Moutinho, o Izma e o Carrillo não tiveram grandes problemas. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Maio 2018 E como escrevi na tarde destes acontecimentos, ainda antes de se saber da invasão à Academia, o que nos vale é que esta gente se julga toda mais inteligente do que na verdade são. Pagam a jogadores para facilitarem no Andebol, deixam um rasto de mensagens de voz e de texto; mandam bater nos jogadores, um deles vai de cara destapada e os outros vão com camisolas de claques e com tatuagens à mostra que os identificam sem sombras de dúvidas; alguns elementos ficam lá dentro, vai um carro buscá-los que é facilmente filmado pelos jornalistas e que pertence a alguém ligado ao Sporting e ainda há uma chamada a ligar o próprio Sporting à acção de resgate. Parecem elefantes numa loja de porcelanas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Maio 2018 O Porto é longe o suficiente e eles sabem proteger bem os jogadores. E o Bruno Fernandes é portista confesso. Mas não acredito que avancem com as rescisões. Compartilhar este post Link para o post