Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Meti o vídeo a gravar mas com uma cassete VHS de 180 minutos. Não deu para gravar tudo.

Ainda assim vai ali para a prateleira para daqui a uns anos rever.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, fui fazer rewind na CMTV e após tirarem o "pio" ao Bruno de Carvalho, passaram a emissão para o Jamor e lá um sportinguistas que dantes votou nele, chamou o BdC de ditador

---

E outro a seguir, de um adepto do Benfica, que foi dar apoio aos jogadores por pena deles e admite que os jogadores vão sair com isto tudo

---

Acho que vocês se esqueceram de colocar:

"A culpa é da GNR, pois a segurança é da GNR e não fechou o portão"

Curioso é que no Seixal é de uma empresa privada.

Se escrevessemos isso tavamos a mentir, porque não foi isso que ele disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi a conferência, mas li o tópico e tive pena de quem esteve 2h a a acompanhar isto. Vocês mereciam mais. Mereciam uma cena de pancadaria, um pedido de demissão ou um suicídio em directo.

No entanto, diverti-me bastante com o Genzo. Acho que ganhámos um grande user. Para mim tem sido o grande destaque desta tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Se escrevessemos isso tavamos a mentir, porque não foi isso que ele disse.

O que ele disse e na ABolaTV por acaso foi mencionado agora, foi que o responsável pela segurança é um homem sério, GNR, suspenso de funções. É de tirar as suas ilações.

E por acaso até disseram que o portão fecha em menos de 30s ( e um grupo de adeptos não é propriamente o Bolt), dava tempo o suficiente para fechar e abrir uma data de vezes quando foram vistos.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, fui fazer rewind na CMTV e após tirarem o "pio" ao Bruno de Carvalho, passaram a emissão para o Jamor e lá um sportinguistas que dantes votou nele, chamou o BdC de ditador

---

E outro a seguir, de um adepto do Benfica, que foi dar apoio aos jogadores por pena deles e admite que os jogadores vão sair com isto tudo

---

Acho que vocês se esqueceram de colocar:

"A culpa é da GNR, pois a segurança é da GNR e não fechou o portão"

Curioso é que no Seixal é de uma empresa privada.

O que ele disse e na ABolaTV por acaso foi mencionado agora, foi que o responsável pela segurança é um homem sério, GNR, suspenso de funções. É de tirar as suas ilações.

E por acaso até disseram que o portão fecha em menos de 30s ( e um grupo de adeptos não é propriamente o Bolt), dava tempo o suficiente para fechar e abrir uma data de vezes quando foram vistos.

Obrigo por confirmares a mentira. :)

Compartilhar este post

Link para o post

@Casual, se o homem era GNR, se há indícios que 15min antes foram avisados que iria haver uma invasão por parte da JuveLeo, e se a primeira chamada para a GNR foi às 17h06, três minutos antes da entrada na Academia por parte das 50 pessoas (e que antes se viram ao longe), porque diabos é que o homem não ligou para a GNR para apresentar logo queixa? É que da entrada dos "criminosos" para a chegada da GNR foi de 15min. Sinceramente lol Faz me lembrar aquela cena do 2Fast2Furious com a ratazana dentro do balde a "assar" só para comprar algum tempo para deixarem fugir com o dinheiro.

@Mayday thanks .. Eu por acaso tive azar, queria ver a qualificação de Moto2 na SportTV+ e pra isso tive que levar com o tal monólogo. Brevemente num teatro perto de si, com os bilhetes à venda nos locais habituais!

Compartilhar este post

Link para o post

Já acabou?

Dia #4 e o doente ainda não caiu. Vamos esperar mais um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E então 1906, como têm sido estes últimos dias de ateísmo após anos de adulação do BDC? Adaptaste-te bem?

Compartilhar este post

Link para o post

E então 1906, como têm sido estes últimos dias de ateísmo após anos de adulação do BDC? Adaptaste-te bem?

Tu também não perdes uma oportunidade

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ver as declarações sobre o Rui. Puto de nojo é este? :lol: :lol: Alucinado do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda estou fascinado com as declarações sobre o líder da claque.

O Mestre Madureira até deve ter ficado com ciumes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tu também não perdes uma oportunidade

Sim, vou deixar de me rir de quem andou tanto tempo a ridicularizar outros porque sou bom menino. Não me parece :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu queres é conversa, o teu azar é que tenho mais de fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Das declarações do Bruno de hoje (que, faço notar, duraram mais tempo do que um jogo de futebol) só registei um aspeto cada vez mais relevante:

Não houve uma crítica ou sequer uma chamada de atenção à claque. Muito pelo contrário, as claques foram protegidas e defendidas. E foi dito de forma clara que até os jogadores têm que ter muito cuidadinho sobre a forma como se dirigem aos membros das claques sob pena de poderem ser agredidos, com toda a razão como ficou sub-entendido.

Com o Bruno são as claques que mandam. Essas organizações que albergam criminosos e terroristas. Já nem vale a pena alertar para os perigos que uma orientação dessas comporta. Os efeitos já são conhecidos e só têm tendência a piorar.

Compartilhar este post

Link para o post

A bem da verdade, esta brincadeira de se culpabilizar jogadores nem sequer é da autoria do lunático. Quem não conhece o mítico "Zero Ídolos"?

Nós, no Sporting, temos um talento especial para encontrar problemas e estragar relações com jogadores. Também nisso seremos, provavelmente, dos melhores do mundo. Mais tarde ou mais cedo, eles têm sempre algum problema, alguma coisa, e o melhor é mandar esses ingratos embora, que nem sabiam o que era uma bola se não fosse o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é o zero ídolos. É dizer isso e idolatrar o BdC.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu queres é conversa, o teu azar é que tenho mais de fazer.

Pois, pois... agora tens mais que fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é o zero ídolos. É dizer isso e idolatrar o BdC.

São ambos problemas, embora de graus diferentes. O "zero ídolos" é conversa que surgiu porque, invariavelmente, os bons jogadores saem sempre, dado que o clube raramente os leva a lado algum. E então alguém decidiu começar a tentar proteger-se por antecipação. É mais uma treta, porque depois o Bas Dost marca um golo e o Rui faz uma defesa, e ninguém grita "Sporting!", por exemplo.

Curiosamente, há um jogador (que é o próprio GR, e que até tem uma espécie de cântico individual) que já por várias vezes fechou a porta a melhores condições para ficar cá, e a compensação é ser insultado por adeptos e, agora, pelo próprio presidente do clube. Só prova que os jogadores continuam a ter razão.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Rugido.

Há poucas coisas que me têm animado nestas últimas semanas, mas estas referências a mim :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...