Navilight Publicado 19 Maio 2018 Meti o vídeo a gravar mas com uma cassete VHS de 180 minutos. Não deu para gravar tudo. Ainda assim vai ali para a prateleira para daqui a uns anos rever. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 19 Maio 2018 Btw, fui fazer rewind na CMTV e após tirarem o "pio" ao Bruno de Carvalho, passaram a emissão para o Jamor e lá um sportinguistas que dantes votou nele, chamou o BdC de ditador --- E outro a seguir, de um adepto do Benfica, que foi dar apoio aos jogadores por pena deles e admite que os jogadores vão sair com isto tudo --- Acho que vocês se esqueceram de colocar: "A culpa é da GNR, pois a segurança é da GNR e não fechou o portão" Curioso é que no Seixal é de uma empresa privada. Se escrevessemos isso tavamos a mentir, porque não foi isso que ele disse. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Maio 2018 Não vi a conferência, mas li o tópico e tive pena de quem esteve 2h a a acompanhar isto. Vocês mereciam mais. Mereciam uma cena de pancadaria, um pedido de demissão ou um suicídio em directo. No entanto, diverti-me bastante com o Genzo. Acho que ganhámos um grande user. Para mim tem sido o grande destaque desta tarde. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 19 Maio 2018 Se escrevessemos isso tavamos a mentir, porque não foi isso que ele disse. O que ele disse e na ABolaTV por acaso foi mencionado agora, foi que o responsável pela segurança é um homem sério, GNR, suspenso de funções. É de tirar as suas ilações. E por acaso até disseram que o portão fecha em menos de 30s ( e um grupo de adeptos não é propriamente o Bolt), dava tempo o suficiente para fechar e abrir uma data de vezes quando foram vistos. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 19 Maio 2018 Btw, fui fazer rewind na CMTV e após tirarem o "pio" ao Bruno de Carvalho, passaram a emissão para o Jamor e lá um sportinguistas que dantes votou nele, chamou o BdC de ditador --- E outro a seguir, de um adepto do Benfica, que foi dar apoio aos jogadores por pena deles e admite que os jogadores vão sair com isto tudo --- Acho que vocês se esqueceram de colocar: "A culpa é da GNR, pois a segurança é da GNR e não fechou o portão" Curioso é que no Seixal é de uma empresa privada. O que ele disse e na ABolaTV por acaso foi mencionado agora, foi que o responsável pela segurança é um homem sério, GNR, suspenso de funções. É de tirar as suas ilações. E por acaso até disseram que o portão fecha em menos de 30s ( e um grupo de adeptos não é propriamente o Bolt), dava tempo o suficiente para fechar e abrir uma data de vezes quando foram vistos. Obrigo por confirmares a mentira. :) Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 19 Maio 2018 @Casual, se o homem era GNR, se há indícios que 15min antes foram avisados que iria haver uma invasão por parte da JuveLeo, e se a primeira chamada para a GNR foi às 17h06, três minutos antes da entrada na Academia por parte das 50 pessoas (e que antes se viram ao longe), porque diabos é que o homem não ligou para a GNR para apresentar logo queixa? É que da entrada dos "criminosos" para a chegada da GNR foi de 15min. Sinceramente lol Faz me lembrar aquela cena do 2Fast2Furious com a ratazana dentro do balde a "assar" só para comprar algum tempo para deixarem fugir com o dinheiro. @Mayday thanks .. Eu por acaso tive azar, queria ver a qualificação de Moto2 na SportTV+ e pra isso tive que levar com o tal monólogo. Brevemente num teatro perto de si, com os bilhetes à venda nos locais habituais! Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 19 Maio 2018 Desisto, alguém com paint skills que te ature. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Maio 2018 Já acabou? Dia #4 e o doente ainda não caiu. Vamos esperar mais um pouco. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Maio 2018 E então 1906, como têm sido estes últimos dias de ateísmo após anos de adulação do BDC? Adaptaste-te bem? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Maio 2018 E então 1906, como têm sido estes últimos dias de ateísmo após anos de adulação do BDC? Adaptaste-te bem? Tu também não perdes uma oportunidade Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 19 Maio 2018 Tou a ver as declarações sobre o Rui. Puto de nojo é este? :lol: :lol: Alucinado do crl Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Maio 2018 Eu ainda estou fascinado com as declarações sobre o líder da claque. O Mestre Madureira até deve ter ficado com ciumes. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Maio 2018 Tu também não perdes uma oportunidade Sim, vou deixar de me rir de quem andou tanto tempo a ridicularizar outros porque sou bom menino. Não me parece :angry: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 19 Maio 2018 Tou a ver as declarações sobre o Rui. Puto de nojo é este? :lol: :lol: Alucinado do crl Calma Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 19 Maio 2018 E então 1906, como têm sido estes últimos dias de ateísmo após anos de adulação do BDC? Adaptaste-te bem? Tu queres é conversa, o teu azar é que tenho mais de fazer. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Maio 2018 Das declarações do Bruno de hoje (que, faço notar, duraram mais tempo do que um jogo de futebol) só registei um aspeto cada vez mais relevante: Não houve uma crítica ou sequer uma chamada de atenção à claque. Muito pelo contrário, as claques foram protegidas e defendidas. E foi dito de forma clara que até os jogadores têm que ter muito cuidadinho sobre a forma como se dirigem aos membros das claques sob pena de poderem ser agredidos, com toda a razão como ficou sub-entendido. Com o Bruno são as claques que mandam. Essas organizações que albergam criminosos e terroristas. Já nem vale a pena alertar para os perigos que uma orientação dessas comporta. Os efeitos já são conhecidos e só têm tendência a piorar. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Maio 2018 A bem da verdade, esta brincadeira de se culpabilizar jogadores nem sequer é da autoria do lunático. Quem não conhece o mítico "Zero Ídolos"? Nós, no Sporting, temos um talento especial para encontrar problemas e estragar relações com jogadores. Também nisso seremos, provavelmente, dos melhores do mundo. Mais tarde ou mais cedo, eles têm sempre algum problema, alguma coisa, e o melhor é mandar esses ingratos embora, que nem sabiam o que era uma bola se não fosse o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Maio 2018 O problema não é o zero ídolos. É dizer isso e idolatrar o BdC. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Maio 2018 Tu queres é conversa, o teu azar é que tenho mais de fazer. Pois, pois... agora tens mais que fazer... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Maio 2018 Pois, pois... agora tens mais que fazer... E o Rugido. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Maio 2018 O problema não é o zero ídolos. É dizer isso e idolatrar o BdC. São ambos problemas, embora de graus diferentes. O "zero ídolos" é conversa que surgiu porque, invariavelmente, os bons jogadores saem sempre, dado que o clube raramente os leva a lado algum. E então alguém decidiu começar a tentar proteger-se por antecipação. É mais uma treta, porque depois o Bas Dost marca um golo e o Rui faz uma defesa, e ninguém grita "Sporting!", por exemplo. Curiosamente, há um jogador (que é o próprio GR, e que até tem uma espécie de cântico individual) que já por várias vezes fechou a porta a melhores condições para ficar cá, e a compensação é ser insultado por adeptos e, agora, pelo próprio presidente do clube. Só prova que os jogadores continuam a ter razão. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 19 Maio 2018 E o Rugido. Há poucas coisas que me têm animado nestas últimas semanas, mas estas referências a mim :heart: Compartilhar este post Link para o post