Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Faço questão de não visitar o ForumSCP precisamente por isso. Que cambada de acefalos.

 

Já eu, não sendo sportinguista, faço questão de visitar de vez em quando. Dá para me rir com a falta de noção dos que dizem que é tudo uma cabala dos lampiões para tirar de lá o melhor presidente da história do Sporting. É que eu inclusivamente votei na poll do Bruno de Carvalho na opção de que tem condições e deve continuar :grin:

Compartilhar este post


Link para o post

Citando um poeta do cmpt, "o Sporting é o seu próprio inimigo".

 

*pior

 

Já agora, isto já vai em que season, quinta? Sexta?

Compartilhar este post


Link para o post

O pior disto tudo é ter o Pedro Neves de Sousa a relatar o treino da seleção, e todos os passos do Patrício.

Se não era ele, era o Nuno Lulz

Compartilhar este post


Link para o post

*pior

 

Já agora, isto já vai em que season, quinta? Sexta?

Então não eras tu que andavas a tomar conta disso?

 

Já agora, já sabes em que temporada estreia o Sporting United?

Compartilhar este post


Link para o post

É que nem com os timings sabem jogar... Então numa altura em que se começa a falar dos aliciamentos do Benfica, lá vem mais uma Sportinguice para primeiro plano... Vale o que vale e são assuntos distintos, mas pronto.

Compartilhar este post


Link para o post

Não me digam que já vos impuseram uma treta semelhante àquela que o Vieira implementou no Benfica relativamente aos anos de sócio necessários para ser candidato à presidência.

 

Tu queres ver que é isso que ele vai propor na próxima AG :lol: Fds... O pior é que vão votar favoravelmente. Eu não queria deixar de pagar quotas por causa de um presidente, mas de fato não estou a ver isto dar a volta com todas as possibilidades a cair uma a uma.

 

Em relação à saída do Patrício é daquelas coisas. Quem diria há3 ou 4 anos que ele ia sair desta forma. Fds, tudo isto é surreal. Obrigado por tudo Rui, continua enorme como tens sido com as nossas cores independentemente do clube que te escolher.

Editado por 1906

Compartilhar este post


Link para o post

Já eu faço questão de ler o resumo do Genzo.

 

Não há assim muito para resumir ..

 

Uma excelente equipa "verde e branca" com o melhor treinador a nível interno vai ao Wanda Metropolitano, perde o jogo com dois erros que poderiam acontecer a qualquer um, e em vez de serem apoiados pelo seu presidente, o mesmo vem para o facebook criticar a equipa e chamar miúdos mimados, eles reagem no instagram, e o presidente se arma em "Paulo Bento" (Gato Fedorento) e suspende a equipa toda. Só que o próprio tem de levantar a suspensão e se afasta do facebook, e a equipa arranca numa sucessão de vitórias (sem antes entrar num monólogo a desrespeitar a CS e os sócios/adeptos que o mandaram bugiar).

 

Contudo, na última jornada, no último minuto, no último lance do jogo, o Patrício não consegue suster uma bola e acaba por deixar escapar a Champions pelas mãos (algo que os seus colegas não conseguiram com os pés de manter), e os adeptos esquecem se de tudo o que ele fez durante os 10 anos que vestiu aquela camisola e as magníficas defesas que fez, que em 2016 foi um dos que fez todo o país festejar um inédito europeu e fazer vangloriar o Sporting por ter nos 23 mais de metade gerados na Academia. E, não mais grave, do apoio que foi dado aos jogadores a partir daquele jogo com o Paços.

 

Com esse ódio todo, apupam após o jogo, e uns dias depois 50 marmanjos invadem a Academia, agredindo jogadores e staff. Nova onda de solidariedade é gerada em torno dos jogadores por parte dos adeptos em vista a Taça. Contudo, a equipa perde, os adeptos que diziam estar com os jogadores nem os 90' aguentam, saindo após o 2 golo do Aves (como falta de respeito) e ainda vem para a praça pública criticar os jogadores (alguns).

 

Existe ameaças de rescisão, o RP apanha um avião, a CS diz que vai para Nápoles, afinal foi para um retiro espiritual. A CS insiste no Nápoles e depois do Wolves, diz o Nápoles ter tudo acertado. Afinal hoje já era o Wolves e o BdC recusou à última, fazendo o RP avançar com a rescisão.

 

Num mundo paralelo, existe varias tentativas de destituição de BdC, todos eles evitados, incluindo um decisivo ontem ..

Editado por Genzo

Compartilhar este post


Link para o post

É mesmo verdade a rescisão do Patrício?

 

Já começa a haver muito fumo.

Compartilhar este post


Link para o post

O Patrício não deixou escapar a Champions pelas mãos, mesmo que não sofresse golo não iam à Champions. O homem está a ser condenado por uma coisa que ia ter o mesmo resultado final.

Compartilhar este post


Link para o post

Enviem pombos correio com as cartas das rescisões pá :mrgreen:

 

Btw, nunca pensei que o Rui tivesse coragem para isto.

 

Agora, é só assinares pelo Benfica :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

O Patrício não deixou escapar a Champions pelas mãos, mesmo que não sofresse golo não iam à Champions. O homem está a ser condenado por uma coisa que ia ter o mesmo resultado final.

E se não tivesse sido ele a safar o Sporting um par de vezes no derby até chegavam à última jornada só a lutar pelo terceiro lugar.

Compartilhar este post


Link para o post

Bruninho vai dar conferência de imprensa às 12h30

:mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

:mrgreen:

Pensei no mesmo :lol:

 

A que horas é/era em Santa Maria da Feira?

Compartilhar este post


Link para o post

É gozo não?

 

Claro. Deve começar lá para as 13h30-14h00..

Compartilhar este post


Link para o post

Bruninho vai dar conferência de imprensa às 12h30

 

A sério? Não vai ser o seu porta voz?

 

Bom, deve vir desejar um "Feliz Dia da Criança" e dizer que vai, em nome do Sporting, fazer uma campanha de beneficência a reverter em Associações de Apoio a Crianças Carenciadas..

 

(só espero que tenha o atraso que o outro monólogo teve, que eu a essa hora ainda não estarei em casa com uma televisão ao pé)

Compartilhar este post


Link para o post

Mais uma conferência? Quando é que os jornalistas ganham tomates e não aparecem?

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...