Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Jorge mendes ponta de lança tremendo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o Patricio a ir para a frente com isto. Agora é esperar que os restantes façam o mesmo.

Deviam era todos fazer o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

"O Rui tem a obigação de ter outra estrutura emocional" ahahahahahahhahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem interromper mas um dos grunhos do forumscp meteu um leak da carta de rescisão do Patrício

https://ufile.io/7rnmv

isso é a morada dele na carta? podiam ter leakado isso com essa informação tapada, não devia ser publico a sua residencia ainda por cima dps disto

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou ele acabou de fazer outra ameaça??

Compartilhar este post

Link para o post

Há aqui uma cena que eu não estou a perceber, ou se calhar estou. Mas o Brunão diz que quando o Rui e o Adrien renovaram anularam o contrato anterior, que tinham uma cláusula que uma percentagem para a Gestifute. Mas como anularam isso? Comunicaram à Gestifute?

Compartilhar este post

Link para o post

É tão filho da p*ta este gajo. Se a pergunta não é encomendada rebaixa sempre os jornalistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, essa carta de rescisão. Muito bonito o ponto B, dos factos (começa na página 3).

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto e só pessoal a atacar o patricio chamar lhe mercenário e que devia morrer.... Está bom está... Dum lado um ditador.. Do outro pessoal que come gelados com a testa.... Cada vez mais fácil de ver o porquê dos horrores que aconteceram na história mundial ( dimensões diferentes mas o conceito base e o porquê é o mesmo)

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto e só pessoal a atacar o patricio chamar lhe mercenário e que devia morrer.... Está bom está... Dum lado um ditador.. Do outro pessoal que come gelados com a testa.... Cada vez mais fácil de ver o porquê dos horrores que aconteceram na história mundial ( dimensões diferentes mas o conceito base e o porquê é o mesmo)

já dei unfollow à sub do sporting no reddit por causa dessa m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

A quantidade de informação nessa carta de rescisão

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já acabou?? Não vi nada ..

O que é que o inspetor da PJ tem a ver para o caso? Mais um pouco e ainda chama o Max para o barulho ..

Compartilhar este post

Link para o post

"tive de ser assistido no hospital" :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"Sporting tinha 500M de dívida e mais 100M no futuro"

Metam este homem na pasta das finanças sff :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo não tem noção de nada. Ainda está a tentar queimar os jogadores, até o Adrien está a tentar.

Parece-me incrível como é que ele não percebe que este tipo de coisas são despoletadas por ele apenas. Gente desta mete-me nojo, nunca tem culpa de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi a CI e só li aqui a notícia no zerozero mas desta vez tenho de estar do lado do Bruninho. Então o Jorge Mendes queria chular o Sporting num negócio já pouco rentável e agora é que o Rui Patrício se lembra de rescindir? É de má fé.

Compartilhar este post

Link para o post

A carta da rescisão do Rui tem lá a morada dele, pode correr mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi a CI e só li aqui a notícia no zerozero mas desta vez tenho de estar do lado do Bruninho. Então o Jorge Mendes queria chular o Sporting num negócio já pouco rentável e agora é que o Rui Patrício se lembra de rescindir? É de má fé.

E como é que sabes que é verdade?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...