Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Pode-se fazer aqui um paralelo com o Majin Boo. Quando o Bruno perdeu peso na realidade foi uma separação entre o Good Bruno, gorducho, e o Evil Bruno, magro, que levou grande parte do poder de combate. O Evil Bruno acabou por derrotar e absorver o Good Bruno e comporta-se agora como uma criança birrenta para destruir o que está à sua volta.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel do Sporting atualmente é isto?

GR: Salin, Pedro Silva, Stojkovic

DF: Coates, Mathieu, André Pinto, Ristovski, Lumor, Piccini, Marcelo, Jonathan Silva, Bruno Gaspar, Domingos Duarte, Jefferson,

MF: Bruno César, Battaglia, Misic, Wendel, Petrovic, Palhinha, Geraldes, Mattheus Oliveira, Gauld

FW: Rúben, Acuña, Dost, Montero, Doumbia, Leão, Mané, Matheus Pereira, Raphinha, Alan Ruiz

Acuña deve estar mais para lá do que para cá, mas sim, acho que atualmente é isso. Ah, e o Gelson Dala.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode-se fazer aqui um paralelo com o Majin Boo. Quando o Bruno perdeu peso na realidade foi uma separação entre o Good Bruno, gorducho, e o Evil Bruno, magro, que levou grande parte do poder de combate. O Evil Bruno acabou por derrotar e absorver o Good Bruno e comporta-se agora como uma criança birrenta para destruir o que está à sua volta.

É mandar isto ao insónias, não tenho skills para isso :(

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como é que ainda há dúvidas sobre se o Bruno é pior que o Godinho?

O Godinho foi um presidente horrível. Mas o Bruno está a conseguir fazer algo inédito e a afundar um clube sozinho.

O mais fascinante é que consegue fazer isto e ainda manter ter apoio significativo.

Editado por 6nario

Compartilhar este post

Link para o post

Acuña deve estar mais para lá do que para cá, mas sim, acho que atualmente é isso. Ah, e o Gelson Dala.

Sim, a italico estão aqueles que devem rescindir segundo a comunicação social.

Compartilhar este post

Link para o post

Era mais um fontanário patrocinado pela direção do Sporting, não?

Lembro-me de dar uma vista de olhos naquilo e haver pessoal a dizer isso.

era.

edit: e pode ser que alguns blogs ranhosos que por aí andam tb vão por água abaixo.

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, nós enquanto povo somos esquisitos. Temos sempre esta vontade de estar contra o mal-maior, somos a favor de todas as teorias da conspiração e engolimos qualquer parvoíce que nos coloquem à frente. Somos o país que votou no Salazar como o maior Português de sempre, e ainda há quem suspire por um hipotético regresso a tais tempos.

Temos tendência a ser burros porque sentimos que não fazemos parte de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

15/05 - Ataque em Alcochete

01/06 - Patrício "I don't feel so good"

11/06 - Os três mosqueteiros saem de cena NEW

O Gelson é o Athos, anda sempre com aquele ar de quem está a esconder alguma coisa.

O William é o Porthos, gosta do seu vinho e de andar na farra.

O Bruno é o Aramis, caga classe e é leal aos seus.

O Podence é claramente o D'Artagnan, o puto que tem talento.

O Rui há de ser o Monsieur de Treville.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Figo se candidatar não acredito que o BdC tenha grandes hipóteses.

Agora o que me faz especie é se és contra este BdC é porque és croquette. Há qualquer coisa na nossa sociedade que conota o contra uma coisa como automaticamente a favor da outra que é impressionante, ou se mudas de opinião é porque dobras a espinha, não sei isto na minha opinião não faz sentido nenhum e são mesmo duas caracteristicas de pessoas que não têm interesse nenhum em evoluir.

Porque era o argumento que pessoal com cabeça usava nos tempos áureos do Bruno, mesmo aqui no CMPT. Se não eras a favor do Bruno, tinhas imediatamente de ser a favor do que se passava antes. Tal como é um argumento que os defensores do Vieira usam, e os defensores do PdC usam. Se não estás a favor de quem está no poder actualmente, só podes querer a ruína do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Somos comandados pelos jogadores. O maior erro do BdC é nunca ter estado sequer próximo de perceber isso, em mais de 5 anos que leva de futebol. Também porque aquele ego não o deixa perceber.

Exactamente, daí o futebol hoje em dia ser negócio. Comprar-valorizar-vender, simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente, daí o futebol hoje em dia ser negócio. Comprar-valorizar-vender, simples.

Desde quando é que o futebol não foi um negócio?

Compartilhar este post

Link para o post

O Gelson é o Athos, anda sempre com aquele ar de quem está a esconder alguma coisa.

esse curso de história anda a ser útil nestes ultimos tempos aqui :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Conferencia do Bruno às 21.30.

Vai dizer que os jogadores vão perder em tribunal e para refletirem muito bem se é mesmo isto que quer.

Vai dizer também que não cede a estas chantagens e pressões.

Compartilhar este post

Link para o post

Conferencia do Bruno às 21.30.

Onde viste? Ainda não me aparece nada nos desportivos

35051406_1138008546341986_1479335016193327104_n.png?_nc_cat=0&oh=0ac96c878cf3bc9b56bfdcc5d2556c25&oe=5B7721A4

Ei ei, calma... :mrgreen:

Sou bastante fã de humor negro, mas calma... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai dizer que os jogadores vão perder em tribunal e para refletirem muito bem se é mesmo isto que quer.

Vai dizer também que não cede a estas chantagens e pressões.

Vamos todos esperar que o JLVets tenha razão e anuncie novas eleições.

Compartilhar este post

Link para o post

E pensar como começou o tópico... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho mais reps

Compartilhar este post

Link para o post

Desde quando é que o futebol não foi um negócio?

Sempre foi, mas nos tempos recentes ganhou outra dimensão. Num clube português a sequência então de comprar-valorizar-vender tem de ser colocada em prática, e não inverter isso. O Porto é um exemplo disso mesmo, gestão top e sem descurar na vertente desportiva.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...