Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

O JMS mete-me asco.

Acho que o Bruno não fica mas gostava que ficasse. Só em ver CM's e a cartilheirada toda da TVI com cara de cu ia valer a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

isto é tudo tão surreal :lol:

Acho que isto é a melhor descrição possível. Tudo isto é surreal e, se ele ficar, tem tudo para ficar ainda pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Como crl é que se passou do homem ser assobiado e insultado no próprio estádio para isto? É que ele nem sequer fez nada para se redimir, bem pelo contrário.

Ele foi assobiado por uma minoria, como agora está a ser aplaudido por uma. A maioria dos votantes não se expressa assim, para qualquer um dos lados, por isso é perigoso tirar ilações desse tipo de manifestações em termos de popularidade com os sócios. Mas por acaso tenho lido sítios pro e anti BdC hoje, e acha-se sempre que a posição oposta vai ganhar :mrgreen: Daqui a bocado chego à Altice Arena

Compartilhar este post

Link para o post

Ele foi assobiado por uma minoria, como agora está a ser aplaudido por uma. A maioria dos votantes não se expressa assim, para qualquer um dos lados, por isso é perigoso tirar ilações desse tipo de manifestações em termos de popularidade com os sócios. Mas por acaso tenho lido sítios pro e anti BdC hoje, e acha-se sempre que a posição oposta vai ganhar :mrgreen: Daqui a bocado chego à Altice Arena

Haja alguém que percebe isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o BdC vai perder e tem consciência disso, daí já estar a preparar no Facebook a narrativa de isto ter sido tudo "comprado" e os argumentos para a impugnação.

Compartilhar este post

Link para o post

Haja alguém que percebe isto.

"Os sportinguistas não percebem..."

Compartilhar este post

Link para o post
15h42 - Mário Machado, antigo líder da Frente Nacional, sportinguista e candidato à liderança da Juve Leo, à TVI: "Só no último segundo é que vou decidir. Quero ouvir as opiniões deles. Sou demasiado fanático, tenho 10 votos e não me quero arrepender. Estou indeciso".

Um candidato à liderança da claque oficial do clube que não tem opinião formada sobre o assunto em pleno dia de votação... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

O JMS mete-me asco.

Acho que o Bruno não fica mas gostava que ficasse. Só em ver CM's e a cartilheirada toda da TVI com cara de cu ia valer a pena.

Ah? O BdC é o ganha pão da CM e da TVI :lol:

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Um candidato à liderança da claque oficial do clube que não tem opinião formada sobre o assunto em pleno dia de votação... :facepalm:

Claro que tem, apenas não se quer comprometer. Sabe que pode sair queimado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem, tem. Não pode é divulgar abertamente o seu apoio ao Bruno de Carvalho. De resto, só mesmo com ele é que um sujeito como o Mário Machado consegue ser líder de uma claque.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há updates há 10 minutos?? Tão vivos os enviados especiais do cmpt?

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque só foi falar a carneirada. Há pouco houve um que criticou o Bruno, levou um minuto de assobios. Logo a seguir criticou também o Marta Soares e todos aqueles passaram a aplaudir.

Compartilhar este post

Link para o post

Bestas do crl. O BdC já diz no FB dele que foram 9 a favor do CD e um contra

Compartilhar este post

Link para o post

Tem, tem. Não pode é divulgar abertamente o seu apoio ao Bruno de Carvalho. De resto, só mesmo com ele é que um sujeito como o Mário Machado consegue ser líder de uma claque.

hqdefault.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que o Boletim tem entre ( ) a explicar o Sim e o Não?? Fdc :funny: :funny: :funny: :funny: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que o Boletim tem entre ( ) a explicar o Sim e o Não?? Fdc :funny: :funny: :funny: :funny: :funny:

ffb3cec9815d9fee9e8e03b6d5a3e237.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...