doom_master Publicado 23 Junho 2018 Suponho que sejam 3 de 1 voto e outras tantas de 2 votos. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Junho 2018 Isto cheira a Hillary Clinton vs Trump all over again. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Junho 2018 A tvi24 avança com 61% vs 39%, ficando a faltar 6 urnas dos menos votos A favor da destituição, certo? Wow, well done lads Não esperava Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 23 Junho 2018 Parece que sim. Eu acredito claramente em muito voto silencioso, gente que não se estava para chatear e fazer barulho. Sim muita gente votou e não se manifestou, eu próprio fiz isso, entrei e saí sem nunca me pronunciar sobre o meu voto nem reagir a nenhuma intervenção dos sócios que iam ao palco. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 23 Junho 2018 Coragem ou formas de estar diferentes ou até mesmo de falar, não me parece que possas aferir que os outros queriam dizer o mesmo com base nas reputações. Até porque as reputações englobam adeptos do Sporting, Benfica, Porto, Belenenses e Boavista por exemplo. Eu reputei como se de um ação de conforto se tratasse para alguém que teve o pai ameaçado em pleno pavilhão onde apenas estavam Sportinguistas por considerarem que o mesmo se estava a rir de um discurso pró-BdC. Ele recebeu a carrada de reputações por toda a experiência que relatou e a forma como transmitiu a história, não sei como consegues ligar os insultos e a linguagem utilizada por ele ao medo de, supostamente, os outros não dizerem o que pensam. Já por várias vezes se viu no fórum que quando alguém se passa e deita cá para fora contra outro user o post é inundado de reputações... :mrgreen: Neste caso o post não é apenas isso, mas a verdade é que são dezenas de reputações e só lhe disseram para ele não insultar ninguém de modo a não ser expulso. Mas pronto toda a gente discorda da última parte nojenta do post dele, mas mesmo assim meteu lá a reputação e não lhe fez nenhum reparo sobre isso. E já agora, não há moderadores? Pediu respeito às várias opiniões, disse que ia votar a favor da destituição, que se fez muita coisa positiva mas que muito mudou desde Março 2018 e que está a favor da saída do Bruno mas contra o regresso dos bandidos, ou seja, está a favor de uma terceira via e que devem existir, num universo enorme de associados, sócios capazes de serem presidentes. Basicamente repetiu a opinião normal aqui mas, para dizer isto numa AG, é preciso coragem :lol: A terceira via só existe se entretanto aquele pote de dezenas de milhões com a tampa aberta não for roubado pelos bandidos. A pouca conversa à volta disso é que me deixa completamente perplexo... Também fico com a malta que quer genuinamente que o Bruno lá, mas pronto. Eu espero é que o Sporting continue a ser dos sócios. Quando for um dos grandes os outros não devem demorar muito a ir atrás... Se fosse votado contra a destituição havia algum prazo para voltar a haver nova AG? E por fim fiquei surpreendido com a quantidade de pessoas que têm medo de dizer como é que iam votar em frente a uma câmara e acho nojento que os jornalistas tentem sempre força-los a dizer qualquer coisa. Props para o Vuk que não teve medo. E já agora aquele croquette Rodrigues sempre a insinuar que o Proença é um sócio de segunda é nojento. Que não sejam esse tipo de Sportinguistas que fiquem há frente do clube... Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 23 Junho 2018 (editado) Isto cheira a Hillary Clinton vs Trump all over again. Mas desta vez ganha a Clinton, assim penso. :wink: Só que em 2016, falhei 4 estados, pensava o mesmo e ele ganhou! :estrelas: Mas era algo previsível em 2016 que ia equilibrar, as grandes cidades estão sobretudo na costa leste, a primeira área a ser contada. Editado 23 Junho 2018 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Junho 2018 Ainda não percebi se faltam 6 urnas (3 de 1 e 3 de 2 votos) ou contar os votos de 6 votos para baixo. Se for a primeira, há destituição. Se for a segunda, não. É a minha previsão. Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 23 Junho 2018 (editado) Apagar Editado 23 Junho 2018 por Snytram97 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Junho 2018 Já por várias vezes se viu no fórum que quando alguém se passa e deita cá para fora contra outro user o post é inundado de reputações... :mrgreen: Neste caso o post não é apenas isso, mas a verdade é que são dezenas de reputações e só lhe disseram para ele não insultar ninguém de modo a não ser expulso. Mas pronto toda a gente discorda da última parte nojenta do post dele, mas mesmo assim meteu lá a reputação e não lhe fez nenhum reparo sobre isso. E já agora, não há moderadores? Sim, houve dezenas de reputações mas ele não teve dezenas de respostas. Estava só a querer fazer-te ver que a reputação por si só não é sinónimo de concordância com os insultos proferidos ou com o post como um todo. Acho que os posts populares não podem ser apagados. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Junho 2018 Não havia por aqui um Matchbox Twenty? Que doente, f*da-se. :lol: Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 23 Junho 2018 Ainda não percebi se faltam 6 urnas (3 de 1 e 3 de 2 votos) ou contar os votos de 6 votos para baixo. Se for a primeira, há destituição. Se for a segunda, não. É a minha previsão. Penso que faltam de 6 votos para baixo, pelo que vão relatando pessoas lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Junho 2018 Mas desta vez ganha a Clinton, assim penso. :wink: Só que em 2016, falhei 4 estados, pensava o mesmo e ele ganhou! :estrelas: Mas era algo previsível em 2016 que ia equilibrar, as grandes cidades estão sobretudo na costa leste, a primeira área a ser contada. 4 Estados fazem uma diferença absurda devido ao colégio eleitoral. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Junho 2018 Ainda não percebi se faltam 6 urnas (3 de 1 e 3 de 2 votos) ou contar os votos de 6 votos para baixo. Se for a primeira, há destituição. Se for a segunda, não. É a minha previsão. Parece-me que é mesmo isso. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 23 Junho 2018 23 horas - Adeptos apoiantes de Bruno de Carvalho estarão, nesta altura, a juntar-se junto ao Estádio de Alvalade para se deslocarem para a Altice Arena. Para já, à porta do recinto reina a calma, com a polícia toda destacada para o interior do pavilhão. https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/736853 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Junho 2018 até insultos em gaélico arranjam, aquele fórum é um achado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 23 Junho 2018 (editado) 4 Estados fazem uma diferença absurda devido ao colégio eleitoral. Exatamente, por isso é que é complicado prever as eleições americanas. Só que os meios de comunicação falharam entre 6 a 10. E quase todos os que eles falharam foram para o Trump. :facepalm: Editado 23 Junho 2018 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Junho 2018 SIC Noticias: 69% ao Sim e 31% para o Não Faltam contar as mesas de 1 a 5 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Junho 2018 Na SIC dão 69% para a destituição faltando as mesas de 1 a 5 votos. Compartilhar este post Link para o post
Guest HIM Publicado 23 Junho 2018 Obliivion, és grande meu. Aquele tópico é qualquer coisa... 2 ou 3 falam entre eles, com coerência, mesmo apoiando o abrumo. O resto... shesh Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Junho 2018 isto deve saber-se quando? lá para a 1? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Junho 2018 (editado) Mesmo que perca, vai tentar tomar o clube à força. É mais que certo. Espero que a polícia esteja muito atenta, senão penso que a invasão de alcochete vai parecer uma brincadeira de meninos. Editado 23 Junho 2018 por Duluoz- Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 23 Junho 2018 Epa o JMS é um conas.Deixar o Bruno votar é uma irresponsabilidade do crl porque pareceu me que é contra os estatutos e tá a dar razões para o gajo impugnar isto.Espero que esteja enganado e o Burro seja destituído e retire-se do futebol porque faz tanta falta como a fome. Compartilhar este post Link para o post