Visitante Publicado 18 Julho 2018 (editado) não percebo este Mayday, quando posta é sempre um post 10/10 ou um 0/10 que garoto Presumo que quando te dói, seja 0/10, e quando não te aqueça nem arrefeça 10/10. É chato, mas é a vida. Editado 18 Julho 2018 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Julho 2018 O Pedro Proença estava todo exaltado à saída do Estádio de Alvalade. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Julho 2018 https://www.ojogo.pt...ha-9609923.html Foi isso que vi. E o senhor ao lado também muito engraçado no inicio do vídeo. "Como é que as pessoas se costumam rir? É assim?" Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 18 Julho 2018 (editado) Então, hoje temos no menu as declarações do Bruno Miguel e amanha as declarações da Elsa Tiago? ______ Já agora, o Patrício fica muito bem equipado à Ben .. Wolves :mrgreen: Editado 18 Julho 2018 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 18 Julho 2018 Ao Marta Soares só tenho uma coisa a dizer: Quem não deve não teme motherfucker :wink: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Julho 2018 Elsa Judas na cmtv. Diz que vai processar o Bruno de Carvalho. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 18 Julho 2018 www.ucasterplayer.com/hembedplayer/cmtvtvdesporto/1/560/442 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Julho 2018 Fds onde é que ela está na CMTV? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Julho 2018 Andam a brincar com o Sporting, que nojo de pessoas. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Julho 2018 Ao Marta Soares só tenho uma coisa a dizer: Quem não deve não teme motherfucker :wink: Quem não sente, não é filho de boa gente! E ver o BdC a falar agora e há umas semanas atrás e muito giro. Está muito mais mansinho, o menino. Alguns diriam que parece um cuckold. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Julho 2018 Nunca tive uma relação de amizade com Bruno de Carvalho :o Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Julho 2018 Quem não sente, não é filho de boa gente! E ver o BdC a falar agora e há umas semanas atrás e muito giro. Está muito mais mansinho, o menino. Alguns diriam que parece um cuckold. Tá com a voz de vítima! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Julho 2018 O que eu gosto mesmo é das constantes certezas que o Bruno tem em relação às sentenças judiciais :lol: Sempre a dar as decisões para o lado dele como adquiridas, ignorando o histórico de 5 anos de derrotas quase a toda a linha Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Julho 2018 A jornalista da SIC mesmo a provocar. Vestida de vermelho. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Julho 2018 Ele foge tanto às perguntas, fds :lol: O que é que a Elsa Judas tem a dizer sobre si? *Dizer as promessas da candidatura* Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Julho 2018 A Elsa deve ter mesmo alguma coisa sólida contra ele, está muito manso a falar disso. Nem parece o mesmo Bruno contra quem eu tanto batalhei aqui. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Julho 2018 e agr a elsa estava grávida do bruno :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Julho 2018 Como é que esta senhora exerce uma profissão de certo nível é que me deixa parvo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Julho 2018 O moderador não deixa dizer nada... Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 18 Julho 2018 Porque é que chamam 'Dra.' à Elsa Judas? O que é que ela faz da vida? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Julho 2018 A jornalista da SIC mesmo a provocar. Vestida de vermelho. Se estás a falar desta que ainda lá está, a mim provoca me bastante :heart: Compartilhar este post Link para o post