Lebohang Publicado 21 Julho 2018 Citação do jornal "Record" online Sporting com contas penhoradas por dívidas ao Fisco e à Segurança SocialExpresso avança que apenas as contas bancárias no Millenium BCP estão disponíveisO Expresso avança este sábado que as contas do Sporting no Novo Banco e na Caixa Geral de Depósitos estão penhoradas por dívidas ao Fisco e à Segurança Social relativa a abril e a maio, coincidindo com o início da crise sportinguista. De acordo com o semanário, o clube devia ao Fisco 2,089 milhões de euros relativos a abril e 2,299 milhões de euros referentes ao mês de maio. À Segurança Social, o Sporting tinha "uma dívida de 862 mil euros, correspondente ao mês de maio".A estas dívidas junta-se uma dívida total a fornecedores próxima dos 40 milhões de euros, dos quais metade serão dívidas "que já ultrapassaram os prazos de pagamento".No entanto, escreve o jornal, "a Comissão de Gestão, que entrou em funções em meados de junho, já liquidou as prestações de IRS do mês de abril e também o valor em dívida à Segurança Social, com o objetivo de descongelar as contas"."O reporte da situação débil de tesouraria do clube consta de um relatório da PricewaterhouseCoopers (PwC), auditora da SAD verde e branca, que foi entregue este mês e ao qual o Expresso teve acesso", pode ler-se no artigo. "A Comissão de Gestão espera que os encaixes financeiros decorrentes das vendas de William Carvalho ao Bétis (pela qual o Sporting já recebeu 16 milhões de euros, mas cujo negócio pode chegar aos 20) e de Gelson Martins (pretendido pelo At. Madrid) possam ajudar a equilibrar as contas", avança o semanário. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Julho 2018 Bom manifesto anti-tattoos. "Eu não gosto de ver tatuagens portanto não façam". Ok. f*da -se lol Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Julho 2018 (editado) As pinturas servem para decorar objetos. Ser contra as tatuagens é, na prática, ser contra a objetificação das pessoas. Estou com o SAS. Contra a objetificação do ser-humano! :compinchas: Honestamente tenho pena destas pessoas que não têm a capacidade para compreender que ter vontades, desejos e gostos não significam a partida qualquer forma de desconsideração sobre o ser humano alvo de tal. A hipérbole tb costuma passar só lao deste tipo de pessoas. Eu aconselhava ao wincing ouvir algumas conversas entre mulheres. É capaz de apanhar algumas surpresas. Editado 21 Julho 2018 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Julho 2018 A malta que é entendida em finanças que me explique essa situação das contas congeladas. Se isso estava assim como é que o sporting conseguiu assinar com os reforços? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Julho 2018 A malta que é entendida em finanças que me explique essa situação das contas congeladas. Se isso estava assim como é que o sporting conseguiu assinar com os reforços? Porque uma coisa não tem a ver com a outra. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 21 Julho 2018 Honestamente tenho pena destas pessoas que não têm a capacidade para compreender que ter vontades, desejos e gostos não significam a partida qualquer forma de desconsideração sobre o ser humano alvo de tal. A hipérbole tb costuma passar só lao deste tipo de pessoas. Eu aconselhava ao wincing ouvir algumas conversas entre mulheres. É capaz de apanhar algumas surpresas. Mas eu falei em gajas sequer, lol? Se fosse uma gaja sobre um gajo diria exatamente a mesma coisa. Mania de assumirem logo as m*rdas que vocês querem para poder dar uma resposta que não faz sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Julho 2018 Mas eu falei em gajas sequer, lol? Se fosse uma gaja sobre um gajo diria exatamente a mesma coisa. Mania de assumirem logo as m*rdas que vocês querem para poder dar uma resposta que não faz sentido nenhum. Ora nem mais! O SAS, realmente...:facepalm: Deve faltar pouco para começar a dizer que se alguém não gosta de uma coisa está a querer proibi-la. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Julho 2018 (editado) Porque uma coisa não tem a ver com a outra. Entao? Com as contas congeladas podiam movimentar dinheiro na mesma? Desconheço os contornos daí estar a perguntar Ja vi que nao foram as contas todas. Mesmo assim é complicado de entender dado essa divida a fornecedores Editado 21 Julho 2018 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Julho 2018 Mas eu falei em gajas sequer, lol? Se fosse uma gaja sobre um gajo diria exatamente a mesma coisa. Mania de assumirem logo as m*rdas que vocês querem para poder dar uma resposta que não faz sentido nenhum. Gajas??? Mas isso é forma de se referir a uma mulher??? É pa, bebe um copo de água, respira 10 vezes e reflete sobre a vida. Agora não posso dizer que não gosto de ver uma coisa? Ora que porra. Já agora n gosto de ver malta de fato e ténis. Não gosto de ver malta com blazer por cima de uma t-shirt, não gosto de ver mulheres com unhas de gel, não gosto de ver mulheres com muita maquilhagem e não gosto de pessoas que acham que eu quero ser um ditador só porque digo que não gosto de uma coisa. Essa história de te indignares com tudo já é só deprimente. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Julho 2018 Entao? Com as contas congeladas podiam movimentar dinheiro na mesma? Desconheço os contornos daí estar a perguntar A assinatura de contratos não implica pagamentos imediatos. Os contratos são compromissos para pagamentos futuros. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Julho 2018 Entao? Com as contas congeladas podiam movimentar dinheiro na mesma? Desconheço os contornos daí estar a perguntar Ja vi que nao foram as contas todas. Mesmo assim é complicado de entender dado essa divida a fornecedores A dividida aos fornecedores não está em nada relacionada com este assunto, foi um bónus que decidiram acrescenta à noticia. Ainda assim, a assinatura de contratos não implica o pagamento de qualquer valor. E como é óbvio, o Sporting pode assinar os contratos que quiser e continuar a mexer nas contas se apenas tiver divida a fornecedores, a não ser que seja feito um processo de execução, tudo segue o seu rumo normal, aliás, todos os clubes têm divida a fornecedores. O congelamento de contas e execuções só é rápido quando mete o estado ao barulho. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 21 Julho 2018 Gajas??? Mas isso é forma de se referir a uma mulher??? É pa, bebe um copo de água, respira 10 vezes e reflete sobre a vida. Agora não posso dizer que não gosto de ver uma coisa? Ora que porra. Já agora n gosto de ver malta de fato e ténis. Não gosto de ver malta com blazer por cima de uma t-shirt, não gosto de ver mulheres com unhas de gel, não gosto de ver mulheres com muita maquilhagem e não gosto de pessoas que acham que eu quero ser um ditador só porque digo que não gosto de uma coisa. Essa história de te indignares com tudo já é só deprimente. Sim, mano, estou bué indignado :lol: Gosto da tua tentativa de dar uma cambalhota naquilo que escreveste. Não gostares é bastante legítimo, também não sou grande fã de blazers por cima de t-shirts ou de unhas de gel. No entanto, aquilo que escreveste foi: Estas tipas só à chapada. Bonitas, com um trabalho do caraças para manter o corpo e depois enchem a pele de tinta. Fdx Isto é criticares alguém por fazer cenas com o próprio corpo, como se não estivessem no próprio direito. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Julho 2018 Sim, tens razão. Foi isso mesmo que quis dar a entender. Não queria era o admitir mas apanhaste-me. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Julho 2018 Sim, tens razão. Foi isso mesmo que quis dar a entender. Não queria era o admitir mas apanhaste-me. SAS_Trump. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Julho 2018 (editado) SAS_Trump. E ainda não entrei na minha guerra contra piercings e alargadores de orelhas ou que raio é aquilo que a malta põe que faz um buraco tão grande que até dá para pendurar a roupa em cabides. Aí passo a SAS_Adolfo. Editado 21 Julho 2018 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Julho 2018 (editado) Slow heel turn. Editado 21 Julho 2018 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Julho 2018 E ainda não entrei na minha guerra contra piercings e alargadores de orelhas ou que raio é aquilo que a malta põe que faz um buraco tão grandes que até dá para pendurar a roupa em cabides. Aí passo a SAS_Adolfo. podes começar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Julho 2018 Isto é criticares alguém por fazer cenas com o próprio corpo, como se não estivessem no próprio direito. Trata-te, a sério lol Adorava saber quem és ou como és para teres tanta moralidade por espalhar neste mundo inteiro. Fascinante. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Julho 2018 Isto é criticares alguém por fazer cenas com o próprio corpo, como se não estivessem no próprio direito de irem vestidas para os estádios como quiserem só para terem os seus segundinhos de fama. Fixed. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Julho 2018 (editado) Sim, tens razão. Foi isso mesmo que quis dar a entender. Não queria era o admitir mas apanhaste-me. SAS, eu estou ao teu lado mas não sou tão radical. Sou capaz de apreciar este tipo de tatuagens: Editado 21 Julho 2018 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 21 Julho 2018 Alguém leu a entrevista do Benedito ao Expresso? Muito interessante, gostei bastante das ideias que tem e do modelo que pretende implementar no clube. Compartilhar este post Link para o post