Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Jaime Marta Soares voltou a impedir a entrega das assinaturas para a realização da Assembleia Geral

Já foram aceites segundo o que diz na conta da candidatura do Bruno. Com a presença da polícia e da notaria o JMS aceitou a entrega.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que é que aquilo que tu pensas importa para o caso? Sabes lá tu o que é que o Rui Patrício disse na esquadra, se apresentou queixa do Bruno ou não. As teorias que constróis e as conclusões a que chegas partindo daquilo que pensas e que não sabes são realmente impressionantes. E depois argumentas com base nessas tuas efabulações como se de factos provados se tratassem. Não surpreende que sejas admirador do Bruno...

E, já agora, dá aí 2 ou 3 exemplos das mentiras que a Comunicação Social inventa sobre o Bruno. Só para ficarmos com uma ideia...

Realmente não posso provar que ele não fez queixa, pareceu-me tão implausível que assumi isso. Só posso dizer que seria estranho ninguém o ter noticiado, assim como seria estranho ter provas/factos e preferir ou ter a necessidade de fazer insinuações.Também seria estranho que havendo factos que provem o envolvimento do BdC este andasse à solta. Mais estranho ainda seria haver algo que aponte nesse sentido, o capitão ter acesso e em vez de rescindir plantel inteiro apenas o tenham feito 9 dos mais valiosos jogadores, fora RR.

Portanto penitencio-me por esta escabrosa efabulação. Deveria ter dito ao Pickle que eu lhe fazia mais comichão, do que o enorme Leão ter feito insinuações sem que aparentemente tenha dado o seguimento legal que estas pareciam merecer ou no caso de dar seguimento os factos apresentados serem tão pífios que não levam à detenção de um mandante de um ataque terrorista ou havendo realmente factos que consubstanciem as insinuações feitas a polícia não faça nada.

https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/alerta-cm--bruno-de-carvalho-ameaca-despedir-funcionarios-caso-seja-destituido

O Varandas desmentiu isto mas não encontro notícia.

rect3435.png

Depois tens situações como a do livro escrito pelo Fernando Correia ao qual foi publicado um direito de resposta hoje no CM. Ou o público a dizer que o Jesus tem provas do envolvimento do Bruno e está a fazer chantagem com elas e mantém a notícia sem apresentar factos que a consubstanciem mesmo depois do próprio desmentir . Esta última sendo verdade ou não, nunca poderia ser mantida da forma que foi depois do desmentido...

Já foram aceites segundo o que diz na conta da candidatura do Bruno. Com a presença da polícia e da notaria o JMS aceitou a entrega.

É com alegria que vejo o Sporting regressar à normalidade democrática depois da saída do ditador. Só estranho o não envolvimento do exército como seria expectável em qualquer situação deste género e reprovo veementemente que tenha havido sócios do Sporting a ter tentado criar um espectáculo mediático depois de terem enviado um mail para o correio pessoal de JMS quando bastaria que o fizessem para o e-mail institucional para a situação se resolver de forma normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazendo aquelas comparações que toda a gente gosta, deixar o BdC concorrer neste momento é como deixar o Adolfo ir a eleições na Alemanha Federal em 1949.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazendo aquelas comparações que toda a gente gosta, deixar o BdC concorrer neste momento é como deixar o Adolfo ir a eleições na Alemanha Federal em 1949.

Convocar uma Assembleia Geral para ele poder ir a eleições seria o mesmo que ter pedido um referendo para a população se pronunciar sobre um eventual levantamento do processo contra o Sócrates para ele se candidatar nas Presidenciais.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Oh stout, se a família do bdc está a sofrer só tem que agradecer a ele mesmo que expôs a sua própria família, e se aproveitou dela, para fazer papel de coitadinho, esquecendo se que todos os outros que ele sempre atacou também têm família, ou isso a ti não interessa?

Já agora, era uma boa altura de enterramos o machado de guerra com o Sporting. Eu propunha desde já uma troca cmptiana. Vai o stout para alvalade e vem o genzo para a Luz, que até percebe de futebol feminino, o que nos iria dar muito jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostaria de pedir desculpa ao Podence se alguma vez duvidei do carácter dele. Depois de ser público através do requerimento de arbitragem que o jogador entregou no TAD no qual este usa a votação obtida na assembleia geral para reforçar o seu caso contra o Sporting é evidente que temos Leão!!!

Nunca alguém que não fosse um Leão de coração poderia alguma vez pôr os sócios numa posição em que votam para manter Bruno de Carvalho ou para dar argumentos às rescisões de jogadores .

Um rato nunca poderia ser capaz de ter tremenda valentia como este Leão! Um rato nunca teria a coragem de ficar caladinho antes da AG e permitir que houvesse quem dissesse(com razão) que quem votava na destituição de Bruno de Carvalho estaria a dar argumentos aos jogadores para a sua rescisão ao mesmo tempo corria a noticia que saindo Bruno os jogadores voltavam ao Sporting e vários comentadores afirmarem que os jogadores rescindiram com o Bruno e não com Sporting. Ah Leão!! Não te deixes intimidar se houver presidentes a entrar com armas em campo e faz ouvir o teu valente rugido pelos relvados da Grécia!

Depois de isto ser público fica claro que também o Podence, tal como disse o Piccini na sua despedida(referindo-se a si) era alguém que "Não podia falhar aos 3,5 milhões de adeptos, por culpa de 40-50 pessoas que atuaram como autênticos criminosos, tentando matar o sentimento de todos os sportinguistas" e " Não podia falhar às pessoas que sofrerem e choraram connosco depois deste acontecimento.". Fica claro assim para quem possa ter interpretado palavras destas como indirectas aos jogadores que rescindiram que estava a fazer interpretações abusivas e que o Piccini só não saiu pela mesma porta do Podence porque não conseguia fisicamente passar por ela.

Depois sem ironias elogiar o Sousa Cintra no caso do Gélson e dizer que fico perplexo com certas coisas. Segundo se diz o Atlético oferece mais de 20M por 60% do passe do Gélson ao mesmo tempo que arrisca ficar impedido de inscrever jogadores por 2 anos. Se o Atlético tem confiança suficiente no caso para arriscar ficar sem inscrever jogadores 2 anos, porque é que confiando na veracidade das propostas que vêm a público faz uma proposta que parece ser bem superior a metade do aparente valor de mercado do jogador?

Não sendo o Gelson um jogador como Matheus Pereira que justifique a loucura de o contratar podendo ficar impedido de inscrever jogadores durante dois anos, acharia normal que estando o Atlético com tanta confiança não oferecesse nada ao Sporting e o atleta estivesse em sintonia e propusesse ao Sporting para pagar só metade dos salários até ao resto do contrato que tinha de forma a fazer cair o pedido de indemnização que com certeza terá de ser pago por inteiro.

O próximo presidente do Sporting vai estar sobre uma pressão tremenda para aceitar todos os acordos que forem propostos porque é a única opção que não o prejudica. Se ganhar os casos o Bruno de Carvalho sai imensamente reforçado e se os perder é criticado por não ter querido fazer acordos. Diria que é por esta razão que o Atlético avança já pelo Gelson sabendo os riscos que corre...

A mim parece-me um tema(os incentivos perversos para o presidente no caso das rescisões) que merecia mais destaque nas eleições e que os candidatos deviam deixar claro um valor mínimo abaixo do qual nunca chegariam a acordo. Desta forma reforçavam a sua posição negocial pois os clubes sabem que também seria péssimo para o presidente aceitar uma proposta abaixo do que tinha prometido, eram transparentes perante os adeptos e todos ficavam logo a saber que não ia acontecer algo do género do presidente dizer que o Sporting não está em saldos, tem razão nas rescisões e sair o WC por 16M.

Compartilhar este post

Link para o post

Apoie o Bruno nas primeiras eleições até 2014. A minha posição aqui sempre foi sobejamente conhecida e toda a gente sabe que sempre me opus a ele desde essa altura. Desde o tipo de gestão, à falta de escrúpulos sempre disse aqui que não acreditava que o futuro do Sporting pudesse passar por uma liderança dele.

E para que saibas, ainda mais, nem sequer votei nele nas últimas eleições onde foi reeleito com 90%. Aqui o problema desta nossa discussão é só um.

Tu achas que estás a falar com alguém que não goste do Bruno por causa do que aconteceu na Academia e preferiu ficar ao lado dos jogadores, e estás 100% errado.

Já te respondi, que não acho bem aquilo que lhe estão a fazer à família mas não tenho pena nenhuma de alguém que quando era para f*der quem trabalhava com ele, não hesitava um momento. Quando foi para f*der gente que já tinha mais anos de casa do que ele chegou a ter de Presidência, ele não hesitou nem um segundo.

E quando uma pessoa não é frontal, é um m*rda, ainda diz que vinha explicar o que aconteceu mas como o assunto morreu, nunca chegou essa explicação, o carácter da mesma fica apresentado.

Já te expliquei mais que uma vez que não preciso da CS para saber como é que aquele sujeito funciona, dou-me de forma bastante próxima com alguém que teve o infortúnio de trabalhar quase 2 anos com ele.

Não achas curioso que o homem não tenha sido capaz de manter uma relação duradoura com quem quer que seja ? Ou também achas que os outros estão todos mal ?

Nunca iremos chegar a lado nenhum com esta discussão porque como já disse atrás, tu não estavas minimamente por dentro dos assuntos do clube e estás a tentar colocar um rótulo parvo a alguém que sempre foi contra o Bruno nos últimos 4 anos.

Qualquer pessoa que tenha acompanhado minimamente sabe qual era e é a minha posição em relação ao Bruno.

Esta discussão que estás a ter enquadrava-se melhor numa qualquer rede social onde os estados de alma e de opinião mudam a cada 10 segundos. Não num fórum com alguém que sempre esteve contra o Bruno e o seu modo de gestão.

Mas é uma questão de fazeres uma pesquisa por aí, não te vão faltar textos meus com anos a criticar o Bruno e o seu CD.

Como não estou para andar aqui às voltas, acho que não vale a pena tocar mais no assunto, nem que seja pelo facto de além de por vezes desconheceres na sua totalidade os factos, também desconheces as posições anteriores das pessoas, que nesta conversa interessam bastante para a discussão.

Aliás, já tive a minha dose deste tipo de discussões com o Fiasco.

Espero que continues a vir cá Fiasquito, e que te tenha caído a boca quando viste o resultado da AG meu caro amigo. :lol:

Editado por Pickle Rick

Compartilhar este post

Link para o post
Gostava de poder evitar falar sobre actos da actual gestão mas, em nome dos Superiores interesses do Sporting Clube de Portugal tenho que voltar a dar o corpo às balas, tenho que falar,

Parem!!!

Tudo tem os seus limites, mesmo a ignorância.

Que raio significam discursos sobre "partir atrás dos rivais", "que iremos fazer o melhor possível..."?! Que discurso derrotista e sem Glória!

Tinhamos treinador, equipa médica, plantel e alvos em fim de negociação. Tínhamos pré-temporada adequada fechada, jogos de treino definidos, jogo dos 5 Violinos e de apresentação fechados.

Dos três Grandes éramos o Clube que estava mais adiantado na organização, apesar de estarmos debaixo de fogo da comunicação social e de interesses financeiros.

Temos que parar este discurso do "coitadinho" e de apontar o dedo a atletas como Geraldes, por não quererem ficar por já terem percebido que vão ser postos, outra vez, de lado com contratações inúteis que só servem para manipular a opinião pública. Durante três anos vivi essa estratégia, e constatei, na primeira pessoa, que não resulta. Este ano o Sporting Clube de Portugal deverá voltar ao projecto inicial: uma equipa com talento, prata da casa, jogadores a contratar que sejam realmente necessários e úteis, e, acima de tudo, um balneário com Atitude e Compromisso!

É confrangedor assistir o discurso que estão a "servir" aos atletas! Voltámos a 2012!

Parem!!!

Queremos um Sporting CP campeão, e vamos tê-lo, mas temos compromissos financeiros com os nossos credores bancários que não temos necessidade de falhar!

O Sporting CP exige a todos responsabilidade e serenidade.

Não se podem andar a rescindir com pessoas só porque foi outro a contratar, ou a sair fora do plano já idealizado só para tentar influenciar eleições. O Sporting CP merece profissionalismo e dedicação. Não merece aproveitamentos ou manipulações.

1. Chega de desrespeitar os atletas que ficaram;

2. Nenhum jogador tem justa causa, nem o problema era o presidente. Está claro para os Sportinguistas que muitos atletas queriam apenas sair e outros queriam melhorias salariais;

3. Chega de empréstimos e de cedências de jogadores que estavam no plantel da nova época, por serem necessários;

4. Mantenham o plano que já estava definido, e não mexam em mais nada até dia 8 de Setembro:

GR

Max

Salin

Viviano

Fechado

DE

Lumor

Escolha entre Jonathan e Jefferson se este aceitar colocar mais um ano de contracto

Ou

Terminar a negociação por mim começada com Fábio Coentrão

E como Acuna também faz de DE

Fechado

DD

Bruno Gaspar

Ristovsky

Fechado

DC

Coates

Mathieu com a renovação já acordada

André Pinto

Marcelo

Fechado

M6

Palhinha

Petrovic ou novo já identificado

Misic

Na possível saida de Petrovic já estava identificado e negociado em grande n 6/8

Fechado

M8/M10

Wendell

Francisco Geraldes

Novo já identificado que faz de 6/8

Matheus Oliveira

Bruno César

Ryan Guald

Agora voltou Bruno Fernandes

Fechado

Alas

Nani

Acuna

Matheus Pereira

Raphinha

Fechado

Avançados

Montero

Novo que ja estava negociado

Mané

Doumbia

Slimani em negociação

Agora voltou Bas Dost

Fechado

E uma equipa de Sub 23 que estava fechada, cheia de talento, em todas as posições, pronto a ser usado na equipa principal sempre que necessário.

5. Não podemos passar os 75 milhões de custos no futebol esta época, e podemos ser campeões assim mesmo.

Tudo estava assegurado: uma grande equipa para lutar por todos os títulos que vamos disputar, um grande ambiente no balneário, uma Atitude e Compromisso total dos atletas e a sustentabilidade financeira!

Por favor deixem o próximo legitimado Presidente tomar decisões diferentes se for caso disso assumindo a respectiva responsabilidade.

Viva o Sporting Clube de Portugal!

Confesso que houve tantos episódios disto que já nem me lembrava desta construção de plantel à FM. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ou seja, se o Petrovic não saísse, eram esses os nossos 6 para a próxima época :lol:

e esta deixa-me sempre um sorriso:

Temos que parar este discurso do "coitadinho" e de apontar o dedo a atletas como Geraldes, por não quererem ficar por já terem percebido que vão ser postos, outra vez, de lado com contratações inúteis que só servem para manipular a opinião pública. Durante três anos vivi essa estratégia, e constatei, na primeira pessoa, que não resulta. Este ano o Sporting Clube de Portugal deverá voltar ao projecto inicial: uma equipa com talento, prata da casa, jogadores a contratar que sejam realmente necessários e úteis, e, acima de tudo, um balneário com Atitude e Compromisso!

Compartilhar este post

Link para o post

2. Nenhum jogador tem justa causa, nem o problema era o presidente. Está claro para os Sportinguistas que muitos atletas queriam apenas sair e outros queriam melhorias salariais

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto, mas tanto cringe

Temos que parar este discurso do "coitadinho" e de apontar o dedo a atletas como Geraldes, por não quererem ficar por já terem percebido que vão ser postos, outra vez, de lado com contratações inúteis que só servem para manipular a opinião pública.

A p*ta da lata. É preciso ser-se mentalmente desiquilibrado para se dizer uma m*rda destas com cara de sério :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa m*rda é o tipo de coisa que nós fazemos por cá, não que eu espero de um ex-presidente e eventual candidato à presidência do Sporting. Não sei dizer se é fruto de falta de noção, infantilidade ou palermice, mas estou tentado a acreditar que é uma mistura das três. E ainda há palermas a acreditar neste sujeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Enzo Pérez :)

Ou o Javi Garcia.

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

É uma personagem que anda ao sabor do vento e daquilo que lhe dá votos. Tão depressa diz que x é melhor que y e no dia a seguir diz o contrário.

É mais do mesmo, enquanto andou a estourar dinheiro feito louco e a cagar na prata da casa em prol do Jesus era tudo muito bonito, agora que vê que as pessoas estão escaldadas e querem dar oportunidades aos miúdos, já diz que a aposta tem de ser na prata da casa.

O Bruno é a verdadeiro prototipo de um oportunista. Tenta tudo para conseguir o lugar mesmo que isso implique ser incoerente com aquilo que já defendeu, zero de espinha, já o tinha dito na altura da Traffic.

Merece zero de confiança, zerinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ristovsky, Guald, Matheus Oliveira e Wendell.

Tá fixe oh bruno. Nem o nome dos jogadores escreve como deve ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou desejoso de ver este Bruno pelas costas, é tão chato e maçador. Ele e os que o defendem ofendendo os outros. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto penitencio-me por esta escabrosa efabulação.

Ainda se houvesse alguma esperança de que isso fosse verdade...

Para que é que precisas do Varandas? Basta ler a própria notícia:

José Ribeiro, membro da equipa de comunicação do Sporting, garantiu ao CM que durante a reunião com o staff do clube, Bruno de Carvalho se despediu dos funcionários, numa "conversa em tom de despedida e sem ameaças".

Ler mais em: https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/alerta-cm--bruno-de-carvalho-ameaca-despedir-funcionarios-caso-seja-destituido

Está lá bem explícito o contraditório. É claro que só é visível para quem se preocupa em ler as notícias e não se fica pelos títulos sensacionalistas.

rect3435.png

A notícia é falsa? As mensagens não existem? Foi o desmentido do André Geraldes que te convenceu? :lol:

Sinceramente não vejo nada na Comunicação Social que seja diferente do que habitualmente aparece. É cíclico que por vezes há quem não goste da forma como a CS os trata. E depois há Blackouts (que já aconteceram várias vezes nos 3 Grandes), há comunicados mais acesos, há processos em Tribunal por difamações... Com o Bruno não é diferente. E até poderia ser porque é raro aparecer alguém a desconsiderar os jornalistas e os órgãos de CS de forma tão violenta e despudorada como ele o fez. Daí a falar em campanhas orquestradas e coisas do género vai um grande passo.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh stout, se a família do bdc está a sofrer só tem que agradecer a ele mesmo que expôs a sua própria família, e se aproveitou dela, para fazer papel de coitadinho, esquecendo se que todos os outros que ele sempre atacou também têm família, ou isso a ti não interessa?

Já agora, era uma boa altura de enterramos o machado de guerra com o Sporting. Eu propunha desde já uma troca cmptiana. Vai o stout para alvalade e vem o genzo para a Luz, que até percebe de futebol feminino, o que nos iria dar muito jeito.

Não me interessa assim tanto porque acho que só depois do Brunout é que isso aconteceu. Se já acontecia há mais tempo foram também os sócios do Sporting que deram cobertura a isso.

E por mais absurdo que seja o dizer que vai ser pai no ecrã do estádio ou a história do rapto(desaparecimento ou o que quer que tenha sido) não acho que chegasse a colocar a segurança de alguém em perigo.Já os jornais dizerem que há ele esteve directamente envolvido no ataque a Alcochete a mim parece-me que sim. E a ti?

Eu não quero trocas de clubes de simples adeptos. A única excepção que abria era para pessoas que ao representar o clube se apaixonem por ele. Se achas que os adeptos que o Benfica tem não chegam e queres adeptos de outros clubes o problema não é meu.

E deves andar distraído. Depois daquele maravilhoso ser humano com valores humanos inabalavéis e inquestionáveis, que transpira ética por cada poro, cujo ar estóico demonstra bem o peso enorme da tarefa que lhe foi incumbida, de seu nome Artur Torres Pereira ter mandado bocas ao Benfica estando sentado ao lado de um tipo que acha bem terem mandado tochas para cima do Patrício a mim não me parece altura de enterrar machado de guerra nenhum. Espero que não estejas a dizer isso só para conseguir mandar uma boca contra um Benfiquista e que estejas assim tão alinhado com o enorme Pedro Guerra que parece ser grande fã desta direcção do sporting. :mrgreen:

Já te respondi, que não acho bem aquilo que lhe estão a fazer à família mas não tenho pena nenhuma de alguém que quando era para f*der quem trabalhava com ele, não hesitava um momento. Quando foi para f*der gente que já tinha mais anos de casa do que ele chegou a ter de Presidência, ele não hesitou nem um segundo.

Passou-me ao lado essa resposta, mas ao menos isso. Se calhar também podes ajudar aqui a discutir com o Descartes.... :mrgreen:

Apesar de de vez em quando ir dar um saltinho a secção do Sporting nunca o fazia com regularidade para saber ao detalhe quem apoia quem. Nem acho que tenha assumido posições por ti. Posso ter falado na maioria dos sportinguistas mas não te meti ou foi intenção meter no mesmo saco. Se é por isso que falas em rótulos ou interpretaste qualquer coisa mal ou dei eu a interpretar. Se é por outra coisa até pode ser, já escrevi tanta coisa que não posso dizer que não...

"E quando uma pessoa não é frontal, é um m*rda, ainda diz que vinha explicar o que aconteceu mas como o assunto morreu, nunca chegou essa explicação, o carácter da mesma fica apresentado."

Isto é para mim em relação ao Adrien? Se é convinha dar seguimento a isto, se não é podes passar à frente como parece ser a tua intenção.

Realmente não acompanhava as tuas opiniões e podias ir deixando um: sempre disse, desde 2014 que, a meio de 2015 dei uma cambalhota aqui... se isso fosse importante para o que se estava a discutir. Se descobriste agora que era essencial saber o que dizias há 3 anos para discutir contigo, excelente, se já sabias podias ter dito.

Para que é que precisas do Varandas? Basta ler a própria notícia:

Está lá bem explícito o contraditório. É claro que só é visível para quem se preocupa em ler as notícias e não se fica pelos títulos sensacionalistas.

Não li a notícia agora e tenho a convicção que quando foi dada não incluía essa passagem. E podes ver aquique a sabádo deu eco à notícia e só passou a versão do CM. Portanto se o CM está a fazer jornalismo exemplar fora o titulo sensacionalista, a Sábado não...

Depois na CMTV que como se sabe é o canal que passa em muitos cafés, ouvindo som ou não o "bruno ameaça funcionários" passou muito tempo pelos rodapés...

Posso presumir que não te sentirias incomodado se houvesse notícias a dizer "descartes é pedófilo" em gordas, que passasse nos rodapés e depois abrias a notícia e só aí é que vias que afinal a moça tinha 18 anos? Estou a imaginar-te a levar bengaladas dos companheiros de lar e a dizer "NÃO LEIAM SÓ AS GORDAS!!"

A notícia é falsa? As mensagens não existem? Foi o desmentido do André Geraldes que te convenceu? :lol:

Foi mesmo por um ou dois dias depois ter visto a Tânia Laranjo a dizer isso. Também o Record diz que fonte ligada ao processo o confirma.

Sinceramente não vejo nada na Comunicação Social que seja diferente do que habitualmente aparece. É cíclico que por vezes há quem não goste da forma como a CS os trata. E depois há Blackouts (que já aconteceram várias vezes nos 3 Grandes), há comunicados mais acesos, há processos em Tribunal por difamações... Com o Bruno não é diferente. E até poderia ser porque é raro aparecer alguém a desconsiderar os jornalistas e os órgãos de CS de forma tão violenta e despudorada como ele o fez. Daí a falar em campanhas orquestradas e coisas do género vai um grande passo.

"Brunos de Carvalho devem ser mortos à nascença" é normal que faça capa? O Miguel Sousa Tavares não concordou.

Fazerem-se notícias com valores que estão reflectidos nas contas do clube é normal? Falo dos 40 milhões a fornecedores e 20 para modalidades...

A tal história do fim de semana romântico enquanto o Sporting tinha 2 jogos em Chaves é normal? Se quiseres posso meter aqui o vídeo da CMTV onde os paineleiros falam durante quase uns 10 minutos dessa questão até um senhor que deve ter comido muito queijo ou falhou o comprimido disse que o Sporting até jogava em Chaves.

Campanha orquestrada como se fosse só um cérebro a planear não digo. Agora que há quem pode vir a ganhar dinheiro com o Sporting e exerce a sua influência para que isto aconteça estou perfeitamente convicto. E nem digo que estão a pegar em malas de dinheiro, simplesmente há quem se diga jornalista mas já faz parte do seu trabalho escrever o que lhes dizem ou o que pensam que a entidade patronal quer que se escreva. É estranho que o João Quadros tenha sido despedido do JN há pouco tempo quase 10 anos depois de lá começar a escrever, mas só devem ter dado conta agora que é maluquinho...

E já que parece que o Pickle não quer falar mais comigo podes perguntar-lhe também se ele acha que há interesses por detrás do que ele acha que estão a fazer à família do homem ou se é só por amor ao Sporting e ódio ao Bruno.

Há mais uma que não posso precisar com exactidão nenhuma que não sei em que dia foi. Um dia liguei a stream da CMTV e estava o José Eduardo a falar(diria mais a apelar) à justiça popular e que se fizesse rápido. Depois fui a ver o que é que ele estava a dizer antes e vinha na sequência de contrariar outros que deviam ter dito que o processo do CF devia levar o tempo que fosse necessário ou algo do género. Mas a passagem é tão escabrosa que tive de ir procurar e tá aqui:

"Isto é um pesadelo para nós. E eu agora vou tomar aqui a posição contradizendo-me, a posição aqui dos zés: Que a justiça popular aja rapidamente, porque o prolongamento desta agonia para nós é terrível"

Um apelo à justiça popular que passou sem ais nem uis dos outros paineleiros. Quando ele fala na posição dos Zés acho que tem a ver com o arrastamento do processo por causa do CF. Depois diz aquela barbaridade e ninguém pia. Isto é tão estúpido que não consigo dizer se o homem estava mesmo a fazer o que fez de forma consciente, foi um lapso ou disse desta forma invocando as posições dos ouros para deixar a dúvida. Que ele apelou que a justiça popular agisse rapidamente não há dúvida, que ninguém o tenha interrompido também não.

Isto não é o que aparece habitualmente. Desculpa mas não é. Eu diria até que isto até deve ser um crime. E tu?

Compartilhar este post

Link para o post

E já que parece que o Pickle não quer falar mais comigo podes perguntar-lhe também se ele acha que há interesses por detrás do que ele acha que estão a fazer à família do homem ou se é só por amor ao Sporting e ódio ao Bruno.

Mas a cena da família ainda dura? fdx quem andou a anunciar em Alvalade a gravidez? Quem andou a espalhar numa conferência de imprensa que não sabia da filha? Quem andou a partilhar fotos do prédio dos pais ou sogros com um cachecol do SLB? Ele é que se mete a jeito ao falar da família. Ataca tudo e todos sem qualquer tipo de escrúpulo mas depois quando retribuem na mesma moeda "ai coitadinho deixem a família de fora". Tens é de dizer ao menino que não pode querer sol na eira e chuva no nabal

Compartilhar este post

Link para o post

"E quando uma pessoa não é frontal, é um m*rda, ainda diz que vinha explicar o que aconteceu mas como o assunto morreu, nunca chegou essa explicação, o carácter da mesma fica apresentado."

Isto é para mim em relação ao Adrien? Se é convinha dar seguimento a isto, se não é podes passar à frente como parece ser a tua intenção.

Nao, não era para ti e nada tem que ver com o Adrien. O Hugo estava claramente a falar do carácter da Carlota Cambalhota, ou neste caso, da falta de carácter dela. Mas se de alguma maneira achaste a carapuça interessante e quiseste sentir a sua textura, então a culpa não é definitivamente do Hugo, e nada mais há a fazer senao deixar-te ir em contra mão por essa autoestrada fora.

E quanto a essas tretas da familia, o JohnyM já disse tudo. Quando é a propria Carlota Cambalhota a expôr a sua familia ao mediatismo nacional, antes e após dessas tertulias, em vez de a resguardar, então alguma coisa está errada. E de certeza que não é a Comunicação Social com conspirações e interesses e o diabo a 4. É que para a CS isso nao passam de tertúlias, noticias faceis e cor de rosa que vendem que nem castanhas quentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Campanha orquestrada como se fosse só um cérebro a planear não digo.

Muito bem. No entanto, tu disseste isto:

a CS publica mentiras(sabendo que o são) sobre o homem, havia uma campanha contra ele que não se preocupava muito com a verdade ou algo similar a isto.

Daí eu te ter desafiado para dares exemplos dessas mentiras (que sabem que o são).

E tu apresentas a notícia do CM sobre as ameaças do Bruno aos funcionários.

Eu chamei-te a atenção para o facto de que a própria notícia que tu apresentas ter, de forma explícita, colocado igualmente o contraditório com um desmentido. Ao qual ripostas com:

Não li a notícia agora e tenho a convicção que quando foi dada não incluía essa passagem.

Por mim está tudo dito...

Juntas também como exemplo de mentiras publicadas (que sabem que o são) as mensagens trocadas entre o Bruno e o Geraldes.

Eu perguntei-te se as mensagens eram falsas. Não respondeste.

Perguntei-te também se tinha sido o desmentido do Geraldes que te tinha convencido. Respondes assim:

Foi mesmo por um ou dois dias depois ter visto a Tânia Laranjo a dizer isso.

Isso é que é uma descarada mentira. Socorro-me do vídeo que aqui colocaste e em que se pode ouvir (algures a partir da 1h 20m) a Tânia Laranjo a dizer exatamente o contrário do que tu alegas. Ela diz com todas as letras que acredita que as mensagens são verdadeiras, que a expressão "ir para cima dos jogadores" deve ser entendida como ameaça, intimidação ou apelo à agressão e não ao diálogo.

Mais uma vez não consigo perceber onde está a mentira propositada na notícia.

E agora, como é teu hábito, fazes um desvio na conversa e introduzes assuntos que não têm a ver com alegadas mentiras mas sim com outro tipo de práticas promovidas pela CS (jornalistas ou comentadores). Mas vamos a isso...

"Brunos de Carvalho devem ser mortos à nascença" é normal que faça capa? O Miguel Sousa Tavares não concordou.

Não, claro que não é. Quando essa expressão fez capa no Expresso eu pronunciei-me aqui da seguinte forma:

Desiludido fiquei eu com a frase do MST. Que violência mais disparatada... :facepalm:

E disse mais:

Agora, é óbvio que o MST ia reclamar os louros de já ter exprimido a sua opinião há muito tempo, alertando toda a gente para o perigo que era ter um indivíduo com estas características à frente de um clube com a dimensão do Sporting. Escusava era de ser tão despropositadamente violento...

Isto enquanto ainda não tinha percebido a descontextualização que fizeram do seu artigo na chamada de capa.

Por isso estou perfeitamente à vontade para falar sobre este assunto. Confesso que procurei afincadamente para ler a tua posição indignada sobre a matéria mas não encontrei. Devias estar ocupado com outras coisas na altura...

Fazerem-se notícias com valores que estão reflectidos nas contas do clube é normal? Falo dos 40 milhões a fornecedores e 20 para modalidades...

A tal história do fim de semana romântico enquanto o Sporting tinha 2 jogos em Chaves é normal? Se quiseres posso meter aqui o vídeo da CMTV onde os paineleiros falam durante quase uns 10 minutos dessa questão até um senhor que deve ter comido muito queijo ou falhou o comprimido disse que o Sporting até jogava em Chaves.

Claro que é normal que essas questões sejam notícia. As dívidas do Sporting e a estadia do Presidente e da sua mulher num hotel em Chaves à conta do Sporting são notícias.

Há mais uma que não posso precisar com exactidão nenhuma que não sei em que dia foi. Um dia liguei a stream da CMTV e estava o José Eduardo a falar(diria mais a apelar) à justiça popular e que se fizesse rápido. Depois fui a ver o que é que ele estava a dizer antes e vinha na sequência de contrariar outros que deviam ter dito que o processo do CF devia levar o tempo que fosse necessário ou algo do género. Mas a passagem é tão escabrosa que tive de ir procurar e tá aqui:

"Isto é um pesadelo para nós. E eu agora vou tomar aqui a posição contradizendo-me, a posição aqui dos zés: Que a justiça popular aja rapidamente, porque o prolongamento desta agonia para nós é terrível"

Um apelo à justiça popular que passou sem ais nem uis dos outros paineleiros. Quando ele fala na posição dos Zés acho que tem a ver com o arrastamento do processo por causa do CF. Depois diz aquela barbaridade e ninguém pia. Isto é tão estúpido que não consigo dizer se o homem estava mesmo a fazer o que fez de forma consciente, foi um lapso ou disse desta forma invocando as posições dos ouros para deixar a dúvida. Que ele apelou que a justiça popular agisse rapidamente não há dúvida, que ninguém o tenha interrompido também não.

Isto não é o que aparece habitualmente. Desculpa mas não é. Eu diria até que isto até deve ser um crime. E tu?

E eis que chegamos ao pináculo da interpretação abusiva.

Antes de mais deixa-me expressar que não achei correto que me tenhas imposto um vídeo de uma hora e quarenta minutos sem qualquer indicação sobre a altura em que consta essa passagem. Se era para me castigares foi bem sucedido. Se era para me desmotivares a ver o vídeo para deixar passar a tua interpretação abusiva então tiveste azar...

Quando o tema era a possibilidade do Bruno de Carvalho e do Carlos Vieira concorrerem às eleições falava-se sobre os tempos que a Comissão de Fiscalização demorava a decidir sobre os processos disciplinares. A Tânia e o Zé Eduardo defendiam que os prazos legais tinham que ser cumpridos e que a CF não os podia apressar. O Zé Calado e o Zé Manuel Freitas defendiam que a CF devia ser célere.

O Calado introduziu o conceito de Justiça Processual vs Justiça Popular. Definindo claramente que falava de Justiça Popular no sentido de Opinião Pública. Defendia ele que as pessoas em geral não iriam compreender uma decisão tomada em cima dos prazos legais porque estes iriam cair no limite do prazo existente para apresentação de candidaturas às eleições (8 ou 9 de agosto). Era desta "Justiça Popular" que o Calado falava. Era sobre esta "Justiça Popular" que o Freitas se pronunciou, concordando. E foi esta "Justiça Popular", enquanto Opinião Pública, que a Tânia e o Zé Eduardo entenderam que devia ser desvalorizada face à "Justiça Processual".

Bastante mais tarde, no Programa, perto do fim, o tema foram as mensagens entre o Bruno e o Geraldes. E foi nessa altura que o Zé Eduardo disse que ia contrariar aquilo que tinha dito antes. Que neste caso a tal "Justiça Popular" agisse rapidamente. Ou seja, no contexto da conversa que estavam a ter há hora e meia, que a opinião pública condenasse veementemente aquele tipo de práticas. Que se pronunciasse sobre a iniquidade de frases como "deve-se ir para cima dos jogadores".

Foi isto que o Zé Eduardo disse. Foi por isso que as palavras não mereceram nenhum reparo dos outros comentadores. A tua interpretação é abusiva e enviesada. Chegas a parecer o Xico Marques, mas confesso que tens dado muito mais trabalho. Há que reconhecer mérito a quem o tem...

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Antes de mais deixa-me expressar que não achei correto que me tenhas imposto um vídeo de uma hora e quarenta minutos sem qualquer indicação sobre a altura em que consta essa passagem. Se era para me castigares foi bem sucedido. Se era para me desmotivares a ver o vídeo para deixar passar a tua interpretação abusiva então tiveste azar...

RI-me mais do que devia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...