Genzo Publicado 24 Julho 2018 Acho que isso do Bruma já foi dito no tópico do Apito Amolgado ;) Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 24 Julho 2018 O Stout é familiar do Bruno. É a única razão para a defesa cerrada de tudo o que ele faz e diz. Nem Benfiquista parece. :lol: Seria uma razão muito válida uma vez que se era expectável que 50 macacos entrassem na academia por causa das palavras dele, muito mais expectável é que depois de campanha mediática em curso ele e os familiares tenham razões para sentir medo. Tu próprio reconheceste o tratamento injusto que a CS lhe está a dar, mas não tens pena. Presumo que também não terás pena se as filhas e mulher dele o virem a ser agredido por alguém alimentado por mentiras e meias verdades que a CS propaga. E se até acontecesse sobrar troco para elas também não terias pena nenhuma? Eu posso não parecer Benfiquista para ti, mas a importância que me merece um comentário desses de quem não me conhece pessoalmente e nunca viu nenhum jogo comigo é muito residual. E então quando tu pareces ser mesmo adepto do Sporting ligo ainda menos e explico o porquê. Sendo tu adetpo de um clube onde grande parte da massa adepta acha que um capitão com quase 20 anos de casa que sai da forma que saiu da forma que saiu é um ídolo do clube e fervoroso adepto. Alguém que ao contrário de um italiano com um ano de casa, saiu pela porta pequena, falhou a 3,5 milhões de adeptos por culpa de 40/50 pessoas que agiram como autênticas criminosas, tentando matar o espírito de todos os sportinguistas e às pessoas que sofreram e choraram com e pelos jogadores depois do ataque a Alcochete. Portanto a mim não me surpreende nada que seja difícil para ti avaliar paixões clubisticas. A possibilidade de uma candidatura do Figo ser uma possibilidade real e esta ser encarada como forte e não como uma piada também é mais uma para juntar à caixa. Há uns anos tinha muitas poucas vezes o prazer de o meu clube a ganhar ao teu acompanhado de amigos sportinguistas(e não era por o meu clube não ganhar) e não eram só alguns dos meus amigos que ficavam em casa. Em quase todos os estabelecimentos com "ambiente de bola" em que via jogos comecei a notar uma muito maior presença sportinguista. Os números de associados mostram que houve mesmo muita gente a acreditar mais no clube e até há bem pouco quase a maior parte vocês reconheciam um bom trabalho do Bdc à frente do clube. Eu não acho que o BdC tivesse intenções nefastas. O homem estava a cumprir um sonho de vida e é impossível para qualquer um de nós saber o que é estar à frente do clube de coração. Sobre muita pressão, stress e possivelmente drogas entrou em brunout e começou a agir de forma ridícula. Uma vez que prejudicou o teu clube é normal que odeies o homem e tenhas uma visão mais emocional que quem vê de fora, mas eu não vi intenção nenhuma de prejudicar o Sporting embora o efectivamente tenha feito. Tu se calhar viste essa intenção, mas eu nunca a vi. Há quem diga que ele sempre foi assim, mas eu não acredito nissso e acho que tu também não. Como acredito em grande parte do trabalho que ele fez e não acho que ele tenha feito nada com a intenção de prejudicar o Sporting, acho mesmo que tanto ele como restante conselho directivo merecem ser defendidos naquilo que fizeram e que eu acho que tenham feito de bem. Não me viste a dizer que os posts no facebook e outras tiradas foram geniais uma vez que prejudicaram o Sporting. Já dizer que esses e outros comportamentos não configuravam razão suficiente para justa causa viste porque acredito nisso(tendo mais ou menos razão). A mim parece-me que dá-te mais comichão um gajo num fórum defender coisas em que genuinamente acredito do que a CS espalhar constantemente desinformação e o teu antigo capitão em vez de apresentar queixa na polícia insinue que tinha sido o presidente à data do teu clube a mandatar um ataque terrorista. E ele já ter clube e nem se ter dignado a garantir um negócio que alguém que vende o Piccini por 8M aceite também não parece fazer comichão nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 24 Julho 2018 Acho que isso do Bruma já foi dito no tópico do Apito Amolgado ;) Não tinha visto Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Julho 2018 o teu antigo capitão em vez de apresentar queixa na polícia insinue que tinha sido o presidente à data do teu clube a mandatar um ataque terrorista. :facepalm: Não tenho ideia de que está a haver falta de medicamentos em stock nas farmácias. Ando muito desatento...:| Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Julho 2018 Este Stout adora ouvir-se a falar... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Julho 2018 Este Stout adora ouvir-se a falar... E será que consegue compreender o que ouve? :-k Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Julho 2018 O ato de ouvir não compreende por força o de escutar. Em certos indivíduos é algo de inconveniente, inclusive. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Julho 2018 Ela tem razão, então o homem quer rebaixá-la e manda-a de férias para a Caparica? :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Julho 2018 Meia branca. Se fosse um benfiquista levava chinelo de dedo. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 24 Julho 2018 uma das coisas que me chateia no forum é a nossa base é a troca de ideias, mas depois se alguém tem uma opinião diferente cai tudo em cima esmiuçando toda e qualquer incoerência de argumentos, mas se for mais um a bobinar sobre a opinião geral, mesmo que poste frases dignas de um google translator está tudo bem. nunca hei-de perceber isto. btw, só para ficar claro, o stout está só a ser o stout habitual, só está a levar com todos porque tem uma opinião quase tão cmpt-toxic como dizer que o xico e o gauld são jogadores banais. esse Hó pedia mesmo um comentário à peúga branca. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 24 Julho 2018 Que raio, a malta tem uma imagem assim tão má da Caparica? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Julho 2018 O Zé Carlos nunca mais leva a sandes de pernil para comer debaixo do guarda-sol, depois de ler o Record e fazer um castelinho na areia para a Cátia Sofia. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Julho 2018 O Stout perdeu a obsessão com a data de fundação do FC Porto para se virar para o Sporting. Pelo menos os portistas já podem dormir descansados. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Julho 2018 O Stout perdeu a obsessão com a data de fundação do FC Porto para se virar para o Sporting. Pelo menos os portistas já podem dormir descansados. :mrgreen: A dormir descansados desde 1906 1893 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Julho 2018 Citação do jornal "Record" online Nuno Saraiva seguro na SADDiretor de comunicação mantém-se em funções, mesmo depois da saída de Bruno de Carvalho Nuno Saraiva mantém as suas funções como diretor de comunicação, apesar da saída de Bruno de Carvalho, presidente que o contratou e que muitas vezes defendeu em público. O antigo jornalista de ‘Diário de Notícias’ – onde chegou a ser diretor adjunto – e TSF voltou a surgir em público durante as apresentações de Bruno Fernandes e Bas Dost. E, ao que foi possível saber, mantém-se no mesmo cargo para o qual foi contratado, após uma conversa com a nova administração da SAD, presidida por Sousa Cintra. Por ser uma administração transitória, que cessará funções pouco depois das eleições para o clube de 8 de setembro, o atual executivo da SAD leonina decidiu não mexer no quadro de funcionários da empresa – a exceção foi a saída de Fernando Correia, que nas últimas semanas do mandato de Bruno de Carvalho desempenhou funções de porta-voz do presidente. Ataque à academia pesou Ora Nuno Saraiva, apesar do peso político das funções que desempenha, continua a trabalhar como diretor de comunicação, sendo um funcionário efetivo do Sporting. Para isso, muito contribuiu o facto de o ex-jornalista ter evitado imiscuir-se em questões da política interna do clube, em especial a partir de 15 de maio, dia do ataque aos jogadores na Academia de Alcochete. Isto é: Saraiva continuou a manifestar-se publicamente naquilo que considerou ser a defesa do interesse do clube e a comemorar títulos das modalidades, por exemplo, mas evitou qualquer posição sobre as lutas pelo poder. O responsável esteve de férias no início de junho, o que motivou especulação sobre a sua saída, dado o momento quente que o clube de Alvalade atravessava. Mas regressou ao trabalho ainda com Bruno de Carvalho na presidência e mantém-se depois da saída do ex-presidente, ainda que com muito menos protagonismo do que chegou a assumir. Aliás, a última publicação na sua página de Facebook, seguida por 31 mil pessoas, data de 1 de julho e assinala o 112º aniversário do Sporting. Este deve ter armadilhado o contrato com uns para-quedas dourados para que agora não dê para o mandar embora. Empregos no jornalismo depois de ter sido porta voz de um cidadão que chamou ao jornais e jornalistas o "inimigo", que quase que apelou a que os sócios batessem em jornalistas e que os exortou a que nunca mais comprassem qualquer jornal, iria ser difícil de encontrar, de facto. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Julho 2018 Essa escumalha acolhe-o de bom grado. Seja no DN ou CM. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Julho 2018 o Saraiva, ao contrário do Fernando Correia, foi esperto. Quando a confusão explodiu submergiu até que as ondas passassem. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Julho 2018 Seria uma razão muito válida uma vez que se era expectável que 50 macacos entrassem na academia por causa das palavras dele, muito mais expectável é que depois de campanha mediática em curso ele e os familiares tenham razões para sentir medo. Tu próprio reconheceste o tratamento injusto que a CS lhe está a dar, mas não tens pena. Presumo que também não terás pena se as filhas e mulher dele o virem a ser agredido por alguém alimentado por mentiras e meias verdades que a CS propaga. E se até acontecesse sobrar troco para elas também não terias pena nenhuma? Eu posso não parecer Benfiquista para ti, mas a importância que me merece um comentário desses de quem não me conhece pessoalmente e nunca viu nenhum jogo comigo é muito residual. E então quando tu pareces ser mesmo adepto do Sporting ligo ainda menos e explico o porquê. Sendo tu adetpo de um clube onde grande parte da massa adepta acha que um capitão com quase 20 anos de casa que sai da forma que saiu da forma que saiu é um ídolo do clube e fervoroso adepto. Alguém que ao contrário de um italiano com um ano de casa, saiu pela porta pequena, falhou a 3,5 milhões de adeptos por culpa de 40/50 pessoas que agiram como autênticas criminosas, tentando matar o espírito de todos os sportinguistas e às pessoas que sofreram e choraram com e pelos jogadores depois do ataque a Alcochete. Portanto a mim não me surpreende nada que seja difícil para ti avaliar paixões clubisticas. A possibilidade de uma candidatura do Figo ser uma possibilidade real e esta ser encarada como forte e não como uma piada também é mais uma para juntar à caixa. Há uns anos tinha muitas poucas vezes o prazer de o meu clube a ganhar ao teu acompanhado de amigos sportinguistas(e não era por o meu clube não ganhar) e não eram só alguns dos meus amigos que ficavam em casa. Em quase todos os estabelecimentos com "ambiente de bola" em que via jogos comecei a notar uma muito maior presença sportinguista. Os números de associados mostram que houve mesmo muita gente a acreditar mais no clube e até há bem pouco quase a maior parte vocês reconheciam um bom trabalho do Bdc à frente do clube. Eu não acho que o BdC tivesse intenções nefastas. O homem estava a cumprir um sonho de vida e é impossível para qualquer um de nós saber o que é estar à frente do clube de coração. Sobre muita pressão, stress e possivelmente drogas entrou em brunout e começou a agir de forma ridícula. Uma vez que prejudicou o teu clube é normal que odeies o homem e tenhas uma visão mais emocional que quem vê de fora, mas eu não vi intenção nenhuma de prejudicar o Sporting embora o efectivamente tenha feito. Tu se calhar viste essa intenção, mas eu nunca a vi. Há quem diga que ele sempre foi assim, mas eu não acredito nissso e acho que tu também não. Como acredito em grande parte do trabalho que ele fez e não acho que ele tenha feito nada com a intenção de prejudicar o Sporting, acho mesmo que tanto ele como restante conselho directivo merecem ser defendidos naquilo que fizeram e que eu acho que tenham feito de bem. Não me viste a dizer que os posts no facebook e outras tiradas foram geniais uma vez que prejudicaram o Sporting. Já dizer que esses e outros comportamentos não configuravam razão suficiente para justa causa viste porque acredito nisso(tendo mais ou menos razão). A mim parece-me que dá-te mais comichão um gajo num fórum defender coisas em que genuinamente acredito do que a CS espalhar constantemente desinformação e o teu antigo capitão em vez de apresentar queixa na polícia insinue que tinha sido o presidente à data do teu clube a mandatar um ataque terrorista. E ele já ter clube e nem se ter dignado a garantir um negócio que alguém que vende o Piccini por 8M aceite também não parece fazer comichão nenhuma. Andas muito enganado, e é por saber que não frequentavas os espaços do Sporting neste fórum antigamente como frequentas agora que eu soltei aquela piada. O teu discurso para mim tem dois problemas, formas a tua opinião com base em meias-verdades ou com uma desatenção descomunal, e quando alguém te explica isso, acabas por não responder e o achares que aquilo que o Bruno fez foi apenas por amor ao clube. Se tivesses sido mais ativo naquilo que é a parte Sportinguista do fórum, saberias que eu não preciso da comunicação social nem nunca precisei para saber qual é o caráter do Bruno e muito menos a sua forma de estar e ser. Como muita gente por aqui sabe, eu sofri indiretamente com a filha da putisse, chico-espertice e a mania de se achar o maior da aldeia que o grande Bruno de Carvalho tem e depois de não se importar de f*der a vida a quem deu anos de casa ao Sporting, não tenho pena nenhuma que agora passe mal e acabe na miséria. Ele sempre foi assim e sempre será, tudo o resto é paisagem. Seja mais dentro de portas ou não, isto é aquilo que ele é. Quanto às tuas opiniões, eu não me esqueço da conversa do Adrien e a suposta divida ao Jorge Mendes. Primeiro disseste que se o Adrien abdicou do passe em troco de dinheiro foi porque o Jorge Mendes sabia e estava lá a assinatura dele e eu mostrei-te que isso era mentira pois o Adrien tinha mudado de agente. Depois disseste que se assim foi, o Adrien recebeu na mesma o dinheiro e o Jorge Mendes tem de se entender é com o jogador, e aí eu mostrei-te que o Adrien recebeu 0€ desse tal montante e foi obrigado a abdicar dele no negócio com o Leicester, novamente sem o Jorge Mendes e tu nunca mais disseste nada. Não tenho nada contra ti, tenho contra a tua posição de homem de defesa de alguém que não merece o mínimo respeito porque também nunca respeitou ninguém. Essa posição de constantes teorias da conspiração em que o mundo desabou e o culpado é toda a gente menos o Bruno. Quanto à queixa na policia, acredito que saibas que todos os jogadores apresentaram queixa na esquadra. Portanto, resumindo e concluindo, o Bruno para mim está mais que conhecido e apresentado. P.S - Não tinha saudades nenhumas de abrir a internet e ver o Bruno a tentar despoletar outra guerra civil no clube muito de fininho. Dizem que ele mudou porque usa óculos e cortou o cabelo... Continua o mesmo de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 26 Julho 2018 Andas muito enganado, e é por saber que não frequentavas os espaços do Sporting neste fórum antigamente como frequentas agora que eu soltei aquela piada. O teu discurso para mim tem dois problemas, formas a tua opinião com base em meias-verdades ou com uma desatenção descomunal, e quando alguém te explica isso, acabas por não responder e o achares que aquilo que o Bruno fez foi apenas por amor ao clube. Se tivesses sido mais ativo naquilo que é a parte Sportinguista do fórum, saberias que eu não preciso da comunicação social nem nunca precisei para saber qual é o caráter do Bruno e muito menos a sua forma de estar e ser. Como muita gente por aqui sabe, eu sofri indiretamente com a filha da putisse, chico-espertice e a mania de se achar o maior da aldeia que o grande Bruno de Carvalho tem e depois de não se importar de f*der a vida a quem deu anos de casa ao Sporting, não tenho pena nenhuma que agora passe mal e acabe na miséria. Ele sempre foi assim e sempre será, tudo o resto é paisagem. Seja mais dentro de portas ou não, isto é aquilo que ele é. O Bruno já foi eleito há muito tempo. Se só agora estou interessado no assunto Bruno vem bater certo com o que disse que está relacionado com o ataque a CS lhe faz e que tenho a convicção que há interesses económicos por detrás da actuação da CS e isso preocupa-me. E não é só assunto Bruno, defendo na generalidade o trabalho que o antigo CD fez. Eu não quero que fiquem não sei quantos anos a chorar que é por causa do Bruno que não ganham bola, baseado em 40M a fornecedores e coisas do género. Mas parece-me que há muita gente que se está a preparar para isso... Sofreste indirectamente como todos os Sportinguistas ou aconteceu-te alguma coisa além do odor da Judas te entrar narina dentro? Tu já admitiste que a CS publica mentiras(sabendo que o são) sobre o homem, havia uma campanha contra ele que não se preocupava muito com a verdade ou algo similar a isto. Acho que não estou a ser injusto a dizer isto, mas se estou corrige. Se os posts facebookianos faziam com que fosse previsível 50 marmanjos entrarem academia dentro, aquilo que a CS está a fazer aumenta fortemente a probabilidade de o homem ser atacado ou não? Não tendo pena do homem, achas que é correcto para com a família dele o que se está a fazer(vi que já evitaste responder antes, mas agora vê se não passa ao lado sff..)? Se ele foi uma alguém sem valores que presidiu de forma péssima o Sporting, porque é que é preciso a CS noticiar mentiras, meias verdades e dar azo a opiniões escabrosas? Não era possível combater um malvado desses com a verdade e outros valores que pessoas de bem têm? E já agora nunca apoiaste o Bruno? Quanto às tuas opiniões, eu não me esqueço da conversa do Adrien e a suposta divida ao Jorge Mendes. Primeiro disseste que se o Adrien abdicou do passe em troco de dinheiro foi porque o Jorge Mendes sabia e estava lá a assinatura dele e eu mostrei-te que isso era mentira pois o Adrien tinha mudado de agente. Depois disseste que se assim foi, o Adrien recebeu na mesma o dinheiro e o Jorge Mendes tem de se entender é com o jogador, e aí eu mostrei-te que o Adrien recebeu 0€ desse tal montante e foi obrigado a abdicar dele no negócio com o Leicester, novamente sem o Jorge Mendes e tu nunca mais disseste nada. Não te respondi mais a ti, mas depois disse posteriormente a alguém que não vi nenhuma noticia do Sporting comprar os 20% do Adrien e que já não estava tão certo sobre essa questão. Pode ter-te passado ao lado mas consigo reconhecer se me precipitei ou enganei. Mas vamos a ver uma coisa, se o Adrien abdicou do valor é porque o deveria poder fazer. O Sporting valorizou a transferência em 29M+ variáveis ou percentagens(penso eu, mas o importante é que os 4M de renuncia estavam incluídos no valor comunicado) e a CMVM não piou assim como o JM. E eu não disse que o Adrien recebeu o valor ou se disse foi lapso. O que disse é que o Adrien renunciou a receber o valor. Se renunciou e a transferência foi valorizada em função dessa renúncia querias o quê? Que lhe pagassem um valor que o próprio renunciou? A sério que não percebo... Cada dia que passa sem acordo pelo Patrício mais parece que o Bruno tinha razão em não aceitar a proposta do Wolves. Ou então que o Patrício nem se preocupou que o Wolves pagasse aquilo que estava disposto a oferecer por ele uns dias antes ao Sporting. Por enquanto não é nada é conclusivo, mas discordas disto? Não tenho nada contra ti, tenho contra a tua posição de homem de defesa de alguém que não merece o mínimo respeito porque também nunca respeitou ninguém. Essa posição de constantes teorias da conspiração em que o mundo desabou e o culpado é toda a gente menos o Bruno. Quanto à queixa na policia, acredito que saibas que todos os jogadores apresentaram queixa na esquadra. Portanto, resumindo e concluindo, o Bruno para mim está mais que conhecido e apresentado. P.S - Não tinha saudades nenhumas de abrir a internet e ver o Bruno a tentar despoletar outra guerra civil no clube muito de fininho. Dizem que ele mudou porque usa óculos e cortou o cabelo... Continua o mesmo de sempre. Como disse em cima não defendo apenas o homem, também defendo o trabalho do restante CD. Há uns meses grande parte dos Sportinguistas gostando ou não da comunicação e valores humanos, reconheciam que do ponto de vista da gestão financeira estava a ser feito um bom trabalho. Eu não acho correcto que agora se ponha tudo em causa, especialmente por aqueles que ainda este ano o apoiavam. Ao contrário de ti para mim uma teoria da conspiração é tão válida como outra qualquer. Já foram provadas muitas e embora também o faça por vezes é um erro dizer teorias da conspiração para descredibilizar uma teoria, mesmo que ela não tenha credibilidade. Existem conspirações e de certeza que quem conspira adora que se faça esse uso da palavra... Apresentaram queixa apenas sobre os agressores penso eu. Para mim as insinuações que acho que começaram muitas vezes por um "é estranho" deveriam ter consequência judicial. Seja quem as faz acabar por fazer uma queixa/processo com factos concretos ou quem é alvo delas agir em conformidade. Acho que é público que houve uma intenção desta segunda parte ser concretizada... Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 26 Julho 2018 caro stout, é com muita estima que te digo que ainda bem que existem pessoas com uma opinião divergente da maioria e q é graças a pessoas como tu que a sociedade evolui, apesar de provavelmente eu n concordar com a tua opinião, visto os teus textos serem demasiados longos para eu ler. votos de felicidade e de continuação para ti e para os teus #cyberamigging Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Julho 2018 Apresentaram queixa apenas sobre os agressores penso eu. Para mim as insinuações que acho que começaram muitas vezes por um "é estranho" deveriam ter consequência judicial. Seja quem as faz acabar por fazer uma queixa/processo com factos concretos ou quem é alvo delas agir em conformidade. Acho que é público que houve uma intenção desta segunda parte ser concretizada... Mas o que é que aquilo que tu pensas importa para o caso? Sabes lá tu o que é que o Rui Patrício disse na esquadra, se apresentou queixa do Bruno ou não. As teorias que constróis e as conclusões a que chegas partindo daquilo que pensas e que não sabes são realmente impressionantes. E depois argumentas com base nessas tuas efabulações como se de factos provados se tratassem. Não surpreende que sejas admirador do Bruno... E, já agora, dá aí 2 ou 3 exemplos das mentiras que a Comunicação Social inventa sobre o Bruno. Só para ficarmos com uma ideia... Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 27 Julho 2018 Jaime Marta Soares voltou a impedir a entrega das assinaturas para a realização da Assembleia Geral Compartilhar este post Link para o post