Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Bruno de Carvalho esteve esta quinta-feira no "5 para a Meia Noite" e admitiu ter enviado as mensagens noticiadas pelo Correio da Manhã. O antigo presidente do Sporting assume que como qualquer outra pessoa, também se zanga e que aquele foi um desses casos. 

"Mandei sim senhor [sms dirigidas a André Geraldes em que dizia para os jogadores meterem "a taça no cu"]. Estávamos a fazer um jogo que era importantíssimo para os sportinguistas e para o equilibro financeiro do clube. Perdemos 20 a 30 milhões de euros e demos esse valor a um rival direto. A mensagem até foi calmissíma. Se ouvissem o que disse ao intervalo do Sporting-V. Setúbal da final da Taça da Liga, fugiam todos daqui".

E pronto. Estamos perante um mentecapto que para além de achincalhar e denegrir um ex-ativo e um ícone como o Rui (e que tão cedo nao teremos outro igual), passado este tempo todo, ainda não percebeu que mesmo que ganhássemos o tal jogo importantissimo ( vs Maritimo), tinhamos ficado em 3º lugar e sem ir à LC na mesma. Era esta coisa que tinhamos como presidente. Isto já passou, há muito, os limites de gestão danosa...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 26 minutos:

E pronto. Estamos perante um mentecapto que para além de achincalhar e denegrir um ex-ativo e um ícone como o Rui (e que tão cedo nao teremos outro igual), passado este tempo todo, ainda não percebeu que mesmo que ganhássemos o tal jogo importantissimo ( vs Maritimo), tinhamos ficado em 3º lugar e sem ir à LC na mesma. Era esta coisa que tinhamos como presidente. Isto já passou, há muito, os limites de gestão danosa...

???

Tinhamos vantagem no confronto direto com o benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava tão seguro no final da época que tinhamos perdido na luz, e portanto com desvantagem no confronto direto. Afinal não. Que nó.

Aliás, o que mais temos contra o Benfica para a liga nestes ultimos anos são empates.

Ah, acho que já sei o que foi. Fez-se do Rui o bode expiatório da derrota por ter sofrido aquele frango do 1-2 (?), e por consequinte nao termos tido acesso à LC. Julgo que foi +- isso na altura.

Editado por fornix

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 26 minutos:

Estava tão seguro no final da época que tinhamos perdido na luz, e portanto com desvantagem no confronto direto. Afinal não. Que nó.

Aliás, o que mais temos contra o Benfica para a liga nestes ultimos anos são empates.

Ah, acho que já sei o que foi. Fez-se do Rui o bode expiatório da derrota por ter sofrido aquele frango do 1-2 (?), e por consequinte nao termos tido acesso à LC. Julgo que foi +- isso na altura.

Para mim, perdemos o 2 lugar contra o benfica em casa. Conseguimos o cumulo de jogar pior que no resto da epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

'Eco' avança possibilidade de novo adiamento do reembolso de 30 milhões

SAD estuda forma de evitar este cenário

O Sporting pode adiar novamente o reembolso aos investidores dos 30 milhões de euros que vencem dentro de um mês, a 26 de novembro. A informação foi avançada esta sexta-feira pelo 'Eco'.

A SAD está a trabalhar noutra solução que, segundo o 'Eco', pode passar por um 'empréstimo-ponte', um método que permitira atuar rapidamente ainda antes de uma emissão de obrigações de até 60 milhões de euros. Porém, a verdade é que a banca não facilita e tende a afastar-se cada vez mais do futebol.

Assim, pode haver mesmo um novo adiamento para que a emissão de obrigações seja preparada e executada. A SAD leonina escusou-se a comentar o caso.

Record

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Razão tinha o Ricciardi. 

Não acho surpreende, não conheço a malta que ele meteu na administração, mas tendo em conta o tipo de campanha e as pessoas com que se rodeou para o futebol, já estava a contar com algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ouvissem o que disse ao intervalo do Sporting-V. Setúbal da final da Taça da Liga, fugiam todos daqui".

agora fiquei interessado. o varandas que tire aquela clausula ao jesus para ele poder vir dizer tudo.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Acho que o Sousa Cintra ja a tinha tirado Longi

tão o J está à espera de quê? :6_smile:

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente, já recebeu várias propostas de exclusivos e está a analisar qual a m€lhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, há 1 minuto:

Provavelmente, já recebeu várias propostas de exclusivos e está a analisar qual a m€lhor.

pls todos sabemos que é a da cmtv.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

agora fiquei interessado. o varandas que tire aquela clausula ao jesus para ele poder vir dizer tudo.

"SEUS FILHOS DA P*TA, TEMOS A OPORTUNIDADE HISTÓRICA DE GANHAR UM TÍTULO NO GALINHEIRO B, CASA DO PSEUDO GRANDE, E VOCÊS FAZEM ESTA M*RDA DE 1ª PARTE SEUS FILHOS DA P*TA???!!!

METAM O BÓNUS DA VITÓRIA E A TAÇA NO CU!!!!"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 35 minutos:

"SEUS FILHOS DA P*TA, TEMOS A OPORTUNIDADE HISTÓRICA DE GANHAR UM TÍTULO NO GALINHEIRO B, CASA DO PSEUDO GRANDE, E VOCÊS FAZEM ESTA M*RDA DE 1ª PARTE SEUS FILHOS DA P*TA???!!!

:4_joy: olha que não era nada de escandaloso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ElliotReid13, há 16 horas:

Razão tinha o Ricciardi. 

Não acho surpreende, não conheço a malta que ele meteu na administração, mas tendo em conta o tipo de campanha e as pessoas com que se rodeou para o futebol, já estava a contar com algo do género.

O Sporting já mandatou o Montepio para o empréstimo obrigacionista.

O Ricciardi será sempre o que eu quero longe do Sporting. Custa compreender a necessidade dele de andar a acusar de incompetência a atual direção e dizer que vai fazer oposição a uma direção eleita há bem pouco tempo.

Além disso convem realçar que foi na altura em que ele tinha real poder no Sporting que o Sporting teve o seu pior momento tanto a nível financeiro como desportivo

Editado por Prata

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Em 26/10/2018 at 16:46:

«Se não ganharem a Taça da Liga vêm todos a pé», terá dito Bruno de Carvalho ao plantel do Sporting
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/se-nao-ganharem-vem-todos-a-pe-tera-dito-bruno-de-carvalho-aos-jogadores-do-sporting-na-final-da-taca-da-liga?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais

Quase...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 4 horas:

relembrem-me mas ele no fim não andava lá aos abracinhos e a festejar com os jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 8 minutos:

relembrem-me mas ele no fim não andava lá aos abracinhos e a festejar com os jogadores?

Claro, até mostrou a piç* do Bruno César

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 minutos:

Claro, até mostrou a piç* do Bruno César

é isso o que te vem primeiro à memória? :8_laughing: é incrivel o nível de hipocrisia que esse gajo atinge lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

é isso o que te vem primeiro à memória? :8_laughing: é incrivel o nível de hipocrisia que esse gajo atinge lol

Isso, ele a falar espanhol com o Battaglia e assim. Foi tudo muito caro cringe, so gostei das entrevistas do Bruno Fernandes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Isso, ele a falar espanhol com o Battaglia e assim. Foi tudo muito caro cringe, so gostei das entrevistas do Bruno Fernandes

ainda bem que não vi a do battaglia porque senão morria de vergonha alheia no momento :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 7 minutos:

Que nao te falte nada @Longineu

Não vou ver mas obrigado :4_joy: 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...