Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Gostam e muito. Mas esse é só mais um de muitos sinais de que nem é tanto este ou aquele treinador que têm de ser corridos. É precisa uma limpeza quase total no clube. É a forma de pensar que está errada, logo de base.

Compartilhar este post

Link para o post

O Prandelli é assim tão mau? Falo mesmo de ignorância, alguém pode falar mais sobre ele?

Compartilhar este post

Link para o post

O RPB, que não sabe grande coisa, disse que o Karanka foi oferecido e que acha que o Sporting ou vai buscar um treinador estrangeiro, ou fica com o Tiago Fernandes.

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor amostra do Tiago Fernandes foram aqueles (muitos) jogos a jogar com médios defensivos a extremos. sdds

Compartilhar este post

Link para o post

E o filho do Peseiro que também cá andava com tacho?! :4_joy::4_joy:

A comissão de gestão e as suas brincadeiras...

Compartilhar este post

Link para o post

Frederico Varandas no estrangeiro a formalizar contratação de novo treinador

O presidente do Sporting viajou esta manhã. Substituto de Peseiro já está definido e oficialização estará por dias

Frederico Varandas não quer deixar arrastar o dossier novo treinador por muitos mais dias e Tribuna Expresso sabe que o presidente do Sporting está no estrangeiro a formalizar a contratação do próximo técnico do clube de Alvalade.

Nos últimos dias surgiram os nomes de Miguel Cardoso, Paulo Sousa, Leonardo Jardim, Rui Faria e Aitor Karanka. Nos bastidores circula também a hipótese Cesare Prandelli, antigo selecionador italiano.

O substituto de José Peseiro, despedido após a derrota na quarta-feira diante do Estoril já está assim definido e será oficializado dentro de dias. O Sporting joga no domingo nos Açores, frente ao Santa Clara e a equipa será orientada por Tiago Fernandes, filho de Manuel.

https://tribunaexpresso.pt/sporting/2018-11-02-Frederico-Varandas-no-estrangeiro-a-formalizar-contratacao-de-novo-treinador

Compartilhar este post

Link para o post

Na Sporttv+ falaram em Frank Rijkard. Honestamente, acho que seria um daqueles casos de aposta no "nome", bastante caro e pouca qualidade/probabilidade de vir a resultar no nosso campeonato.

O Sporting não tem propriamente o Ronaldinho, Deco e Eto'o

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 9 minutos:

Na Sporttv+ falaram em Frank Rijkard. Honestamente, acho que seria um daqueles casos de aposta no "nome", bastante caro e pouca qualidade/probabilidade de vir a resultar no nosso campeonato.

O Sporting não tem propriamente o Ronaldinho, Deco e Eto'o

o gajo não treina desde 2013 e já disse que não ia treinar mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 7 minutos:

Ainda vai ser o Wenger, eheheh!

qmd

Compartilhar este post

Link para o post

Bosz não sei, mas aceitava o De Boer. Encaixa no tal choque de ideias que acho que necessitamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 horas:

Bosz não sei, mas aceitava o De Boer. Encaixa no tal choque de ideias que acho que necessitamos.

Acho o Bosz melhor, consegue ter uma construção eficiente com menos jogadores e as equipas dele pressionam melhor. O De Boer era capaz de os meter a trocar a bola mais tempo atrás e de irritar as bancadas though, se é por aí que queres ir :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho dois amigos holandeses loucos pelo Ajax e os dois preferem, de longe o Bozs, mas o que se pode dizer... são fãns do Ajax ahah

Acho que o Dortmund não era a melhor equipa para ele e também enfrentou imensas lesões.

Sobre a viagem a Amsterdão, o que consta é que o Varandas tinha voo mas não embarcou.

Correcção --> embarcou mesmo.

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...