Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

José Mourinho. “É muito meu amigo. Praticamente obrigou-me a ser treinador logo aos 25 anos. Deu-me os cadernos de treino dele todos, do FC Porto, do Chelsea, do Real, a preparação dos jogos… Tenho a pré-época do primeiro ao último exercício”

Isto deve ser a versão dos treinos do Zimene adaptado à vida real. Que parolão. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, Agora:

Isto deve ser a versão dos treinos do Zimene adaptado à vida real. Que parolão. 

Treinos do @Zimene no FM07 :prayer:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é arriscar em algum treinador "promessa" que não consiga dizer não ao Sporting. Os Peseiros não são solução.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

Assim até eu sou corajoso

O Poeira não gosta dele

Há mais gente aqui que não o conhece apenas por ser filho do Manuel Fernandes.

A qualidade de jogo dos juniores que comandou, para todo o talento que apanhou, era hilariante. Gabar-se de só ter perdido pela margem mínima num jogo de juniores, quando as diferenças entre o Sporting e qualquer outro clube (incluindo o Barcelona, ou o Chelsea, ou a Juventus, ou o Real Madrid, ou o Dortmund) são escandalosamente menores do que em seniores, é épico (e pelos vistos fez escola, como se pode ver pelas declarações do Peseiro depois do jogo com o Arsenal). Apresentar um ego do tamanho do mundo quando o que tem para apresentar é aquilo que acabei de referir e mais um título de juniores (ou dois, nem sei, mas na formação também é irrelevante) no Sporting, que tem obrigação de passear até à fase final e de lutar pelo título todos os anos, é quase indescritível.

Ia dizer que está ao nível do Sá Pinto, mas depois lembrei-me que eu até respeito o Sá Pinto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 19 minutos:

Há mais gente aqui que não o conhece apenas por ser filho do Manuel Fernandes.

A qualidade de jogo dos juniores que comandou, para todo o talento que apanhou, era hilariante. Gabar-se de só ter perdido pela margem mínima num jogo de juniores, quando as diferenças entre o Sporting e qualquer outro clube (incluindo o Barcelona, ou o Chelsea, ou a Juventus, ou o Real Madrid, ou o Dortmund) são escandalosamente menores do que em seniores, é épico (e pelos vistos fez escola, como se pode ver pelas declarações do Peseiro depois do jogo com o Arsenal). Apresentar um ego do tamanho do mundo quando o que tem para apresentar é aquilo que acabei de referir e mais um título de juniores (ou dois, nem sei, mas na formação também é irrelevante) no Sporting, que tem obrigação de passear até à fase final e de lutar pelo título todos os anos, é quase indescritível.

Ia dizer que está ao nível do Sá Pinto, mas depois lembrei-me que eu até respeito o Sá Pinto.

Um Paulo Sérgio em potência, então?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 12 minutos:

Um Paulo Sérgio em potência, então?

Depende. O Paulo Sérgio tinha mostrado alguma competência ao nível sénior antes de cá chegar. Este, para todos os efeitos, nem isso tem para apresentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Miguel Cardoso vai dar m*rda, gostava muito de ver o q ele consegue fazer num dos 3 grandes, mas não com um plantel assim feito às 3 pancadas e a cair de pára-quedas a meio da época. O estilo de jogo dele obriga a alguma pré-preparação e enfiar esse estilo a meio da época (que é o que ele vai fazer, porque pelo que percebi até agora o "forte" dele é NUNCA abdicar do estilo de jogo e unir as pessoas à volta disso), vai dar m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 13 minutos:

Eu acho que o Miguel Cardoso vai dar m*rda, gostava muito de ver o q ele consegue fazer num dos 3 grandes, mas não com um plantel assim feito às 3 pancadas e a cair de pára-quedas a meio da época. O estilo de jogo dele obriga a alguma pré-preparação e enfiar esse estilo a meio da época (que é o que ele vai fazer, porque pelo que percebi até agora o "forte" dele é NUNCA abdicar do estilo de jogo e unir as pessoas à volta disso), vai dar m*rda.

É o meu medo também. Sobretudo porque já tenho muitos anos de Alvalade e dos adeptos sportinguistas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 3 horas:

Treinos do @Zimene no FM07 :prayer:

por acaso não sei como raio ele conseguiu aquilo mas os jogadores ficavam todos bombados ahah acho q foi a unica versao em que mexi nos treinos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, Em 01/11/2018 at 09:59:

O varandas que decida rápido.

nao podemos ir aos Açores e Londres com o Tiago Fernandes como treinador.

pqp

tens de reconhecer que era épico 😄

Citação de Harry Kane, Em 01/11/2018 at 14:32:

Esse deve estar a fazer tempo do santolas sair da seleção A. E faz ele bem. 

E faz ele muito bem! E ainda bem que o faz, porque para a selecção é a única opção.

Citação de mike, há 21 horas:

A mim pareceme obvio que o treinador vai ser o Jardim... a derrota com o estoril foi so uma desculpa para se vrem lires do Peseiro e ir buscar o Jardim antes que ele esteja comprimetido com alguem. Para ser sincero o Sporting nao estava assim tao mal. Ou entao simplesmente nao gostam dele porque e um treinador de m*rda.. 

A mim parece-me óbvio que não.

Um gajo que foi campeão de França contra o allmighty Paris Saint Qatar por que carga de água se iria enfiar no nosso campeonato, e logo, sem querer desmerecer, no grande com menos hipóteses de ser campeão e com mais instabilidade??

Esse está reservado para ir para a segunda linha de Inglaterra, primeira linha de Itália. Não é para o bico do Tugãozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Camarote Leonino avança com... Cesare Prandelli. Please don't, é um Peseiro italiano e mais caro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 43 minutos:

O Camarote Leonino avança com... Cesare Prandelli. Please don't, é um Peseiro italiano e mais caro.

Blasfémia!!!!

Mas total!

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que lhe chamam Peseiro italiano?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 3 minutos:

Por ter ganho a segundona, talvez.

também ganhou a liga turca com 6 vitórias.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo nível medíocre que tem apresentado há uma carrada de anos. Longe daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre engraçado ver alguns paladinos, sejam eles jornalistas ou vice presidentes de associações, virem apontar o dedo ao Varandas por esta decisão. Bom bom era continuarmos a ter um "treinador" a viver num mundo só dele, e a sabotar continuadamente o Sporting. A unica questão que se pode apontar é não o ter feito numa paragem do campeonato. De resto, pimenta no cú dos outros é refresco. Pode ser que desta maneira seja possivel mandar apenas 1 época para os pardais, em vez de 2 (caso o forcado ficasse até ao fim).

Compartilhar este post

Link para o post

A forma como o filho do Manuel Fernandes se cola ao Mourinho remete-nos a 15 anos atrás, quando toda a gente dizia que era amigo dele apesar do próprio Mourinho dizer que não. era. Estamos perante um revivalista, é preciso ter em conta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Neste caso é provável que sejam mesmo amigos próximos.

Quanto ao Tiago Fernandes, aqui no Montijo e em Alcochete toda a gente gosta dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...