fornix Publicado 26 Outubro 2018 Citar Bruno de Carvalho esteve esta quinta-feira no "5 para a Meia Noite" e admitiu ter enviado as mensagens noticiadas pelo Correio da Manhã. O antigo presidente do Sporting assume que como qualquer outra pessoa, também se zanga e que aquele foi um desses casos. "Mandei sim senhor [sms dirigidas a André Geraldes em que dizia para os jogadores meterem "a taça no cu"]. Estávamos a fazer um jogo que era importantíssimo para os sportinguistas e para o equilibro financeiro do clube. Perdemos 20 a 30 milhões de euros e demos esse valor a um rival direto. A mensagem até foi calmissíma. Se ouvissem o que disse ao intervalo do Sporting-V. Setúbal da final da Taça da Liga, fugiam todos daqui". E pronto. Estamos perante um mentecapto que para além de achincalhar e denegrir um ex-ativo e um ícone como o Rui (e que tão cedo nao teremos outro igual), passado este tempo todo, ainda não percebeu que mesmo que ganhássemos o tal jogo importantissimo ( vs Maritimo), tinhamos ficado em 3º lugar e sem ir à LC na mesma. Era esta coisa que tinhamos como presidente. Isto já passou, há muito, os limites de gestão danosa... Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 26 Outubro 2018 Citação de fornix, há 26 minutos: E pronto. Estamos perante um mentecapto que para além de achincalhar e denegrir um ex-ativo e um ícone como o Rui (e que tão cedo nao teremos outro igual), passado este tempo todo, ainda não percebeu que mesmo que ganhássemos o tal jogo importantissimo ( vs Maritimo), tinhamos ficado em 3º lugar e sem ir à LC na mesma. Era esta coisa que tinhamos como presidente. Isto já passou, há muito, os limites de gestão danosa... ??? Tinhamos vantagem no confronto direto com o benfica. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 26 Outubro 2018 (editado) Estava tão seguro no final da época que tinhamos perdido na luz, e portanto com desvantagem no confronto direto. Afinal não. Que nó. Aliás, o que mais temos contra o Benfica para a liga nestes ultimos anos são empates. Ah, acho que já sei o que foi. Fez-se do Rui o bode expiatório da derrota por ter sofrido aquele frango do 1-2 (?), e por consequinte nao termos tido acesso à LC. Julgo que foi +- isso na altura. Editado 26 Outubro 2018 por fornix Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Outubro 2018 O que tás a pensar é que se empatassemos não adiantava um cu Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 26 Outubro 2018 Citação de fornix, há 26 minutos: Estava tão seguro no final da época que tinhamos perdido na luz, e portanto com desvantagem no confronto direto. Afinal não. Que nó. Aliás, o que mais temos contra o Benfica para a liga nestes ultimos anos são empates. Ah, acho que já sei o que foi. Fez-se do Rui o bode expiatório da derrota por ter sofrido aquele frango do 1-2 (?), e por consequinte nao termos tido acesso à LC. Julgo que foi +- isso na altura. Para mim, perdemos o 2 lugar contra o benfica em casa. Conseguimos o cumulo de jogar pior que no resto da epoca. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Outubro 2018 Sim, só importava a vitória nossa para fazer 2º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Outubro 2018 Citar 'Eco' avança possibilidade de novo adiamento do reembolso de 30 milhões SAD estuda forma de evitar este cenário O Sporting pode adiar novamente o reembolso aos investidores dos 30 milhões de euros que vencem dentro de um mês, a 26 de novembro. A informação foi avançada esta sexta-feira pelo 'Eco'. A SAD está a trabalhar noutra solução que, segundo o 'Eco', pode passar por um 'empréstimo-ponte', um método que permitira atuar rapidamente ainda antes de uma emissão de obrigações de até 60 milhões de euros. Porém, a verdade é que a banca não facilita e tende a afastar-se cada vez mais do futebol. Assim, pode haver mesmo um novo adiamento para que a emissão de obrigações seja preparada e executada. A SAD leonina escusou-se a comentar o caso. Record Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Outubro 2018 Razão tinha o Ricciardi. Não acho surpreende, não conheço a malta que ele meteu na administração, mas tendo em conta o tipo de campanha e as pessoas com que se rodeou para o futebol, já estava a contar com algo do género. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Outubro 2018 (editado) Citar Se ouvissem o que disse ao intervalo do Sporting-V. Setúbal da final da Taça da Liga, fugiam todos daqui". agora fiquei interessado. o varandas que tire aquela clausula ao jesus para ele poder vir dizer tudo. Editado 26 Outubro 2018 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Outubro 2018 Acho que o Sousa Cintra ja a tinha tirado Longi Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Outubro 2018 Citação de Sandes., Agora: Acho que o Sousa Cintra ja a tinha tirado Longi tão o J está à espera de quê? Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 26 Outubro 2018 Provavelmente, já recebeu várias propostas de exclusivos e está a analisar qual a m€lhor. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Outubro 2018 Citação de C-4, há 1 minuto: Provavelmente, já recebeu várias propostas de exclusivos e está a analisar qual a m€lhor. pls todos sabemos que é a da cmtv. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Outubro 2018 Citação de Longineu, há 2 horas: agora fiquei interessado. o varandas que tire aquela clausula ao jesus para ele poder vir dizer tudo. "SEUS FILHOS DA P*TA, TEMOS A OPORTUNIDADE HISTÓRICA DE GANHAR UM TÍTULO NO GALINHEIRO B, CASA DO PSEUDO GRANDE, E VOCÊS FAZEM ESTA M*RDA DE 1ª PARTE SEUS FILHOS DA P*TA???!!! METAM O BÓNUS DA VITÓRIA E A TAÇA NO CU!!!!" Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Outubro 2018 Citação de Lebohang, há 35 minutos: "SEUS FILHOS DA P*TA, TEMOS A OPORTUNIDADE HISTÓRICA DE GANHAR UM TÍTULO NO GALINHEIRO B, CASA DO PSEUDO GRANDE, E VOCÊS FAZEM ESTA M*RDA DE 1ª PARTE SEUS FILHOS DA P*TA???!!! METAM O BÓNUS DA VITÓRIA E A TAÇA NO CU!!!!" olha que não era nada de escandaloso Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 27 Outubro 2018 (editado) Citação de ElliotReid13, há 16 horas: Razão tinha o Ricciardi. Não acho surpreende, não conheço a malta que ele meteu na administração, mas tendo em conta o tipo de campanha e as pessoas com que se rodeou para o futebol, já estava a contar com algo do género. O Sporting já mandatou o Montepio para o empréstimo obrigacionista. O Ricciardi será sempre o que eu quero longe do Sporting. Custa compreender a necessidade dele de andar a acusar de incompetência a atual direção e dizer que vai fazer oposição a uma direção eleita há bem pouco tempo. Além disso convem realçar que foi na altura em que ele tinha real poder no Sporting que o Sporting teve o seu pior momento tanto a nível financeiro como desportivo Editado 27 Outubro 2018 por Prata Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Outubro 2018 Citação de Lebohang, Em 26/10/2018 at 16:46: "SEUS FILHOS DA P*TA, TEMOS A OPORTUNIDADE HISTÓRICA DE GANHAR UM TÍTULO NO GALINHEIRO B, CASA DO PSEUDO GRANDE, E VOCÊS FAZEM ESTA M*RDA DE 1ª PARTE SEUS FILHOS DA P*TA???!!! METAM O BÓNUS DA VITÓRIA E A TAÇA NO CU!!!!" «Se não ganharem a Taça da Liga vêm todos a pé», terá dito Bruno de Carvalho ao plantel do Sporting http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/se-nao-ganharem-vem-todos-a-pe-tera-dito-bruno-de-carvalho-aos-jogadores-do-sporting-na-final-da-taca-da-liga?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais Quase... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Outubro 2018 Citação de Lebohang, há 4 horas: «Se não ganharem a Taça da Liga vêm todos a pé», terá dito Bruno de Carvalho ao plantel do Sporting http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/se-nao-ganharem-vem-todos-a-pe-tera-dito-bruno-de-carvalho-aos-jogadores-do-sporting-na-final-da-taca-da-liga?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais Quase... relembrem-me mas ele no fim não andava lá aos abracinhos e a festejar com os jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Outubro 2018 Citação de Longineu, há 8 minutos: relembrem-me mas ele no fim não andava lá aos abracinhos e a festejar com os jogadores? Claro, até mostrou a piç* do Bruno César Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Outubro 2018 Citação de Sandes., há 4 minutos: Claro, até mostrou a piç* do Bruno César é isso o que te vem primeiro à memória? é incrivel o nível de hipocrisia que esse gajo atinge lol Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Outubro 2018 Citação de Longineu, há 1 minuto: é isso o que te vem primeiro à memória? é incrivel o nível de hipocrisia que esse gajo atinge lol Isso, ele a falar espanhol com o Battaglia e assim. Foi tudo muito caro cringe, so gostei das entrevistas do Bruno Fernandes Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Outubro 2018 Citação de Sandes., há 1 minuto: Isso, ele a falar espanhol com o Battaglia e assim. Foi tudo muito caro cringe, so gostei das entrevistas do Bruno Fernandes ainda bem que não vi a do battaglia porque senão morria de vergonha alheia no momento Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Outubro 2018 Que nao te falte nada @Longineu Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Outubro 2018 Citação de Sandes., há 7 minutos: Que nao te falte nada @Longineu Não vou ver mas obrigado Compartilhar este post Link para o post