johan Publicado 1 Junho 2018 Jorge mendes ponta de lança tremendo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 1 Junho 2018 Desculpem interromper mas um dos grunhos do forumscp meteu um leak da carta de rescisão do Patrício https://ufile.io/7rnmv Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Junho 2018 Aí está a carta Benfica a ser jogada. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 1 Junho 2018 Bem o Patricio a ir para a frente com isto. Agora é esperar que os restantes façam o mesmo. Deviam era todos fazer o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 1 Junho 2018 "O Rui tem a obigação de ter outra estrutura emocional" ahahahahahahhahahaha Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Junho 2018 A Sport Tv mudou para a CI do Fernando Santos Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 1 Junho 2018 Desculpem interromper mas um dos grunhos do forumscp meteu um leak da carta de rescisão do Patrício https://ufile.io/7rnmv isso é a morada dele na carta? podiam ter leakado isso com essa informação tapada, não devia ser publico a sua residencia ainda por cima dps disto Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 1 Junho 2018 É impressão minha ou ele acabou de fazer outra ameaça?? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Junho 2018 Ainda está a dar na TVI 24. http://tviplayer.iol.pt/direto/TVI24 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 1 Junho 2018 Há aqui uma cena que eu não estou a perceber, ou se calhar estou. Mas o Brunão diz que quando o Rui e o Adrien renovaram anularam o contrato anterior, que tinham uma cláusula que uma percentagem para a Gestifute. Mas como anularam isso? Comunicaram à Gestifute? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Junho 2018 É tão filho da p*ta este gajo. Se a pergunta não é encomendada rebaixa sempre os jornalistas. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 1 Junho 2018 Ui, essa carta de rescisão. Muito bonito o ponto B, dos factos (começa na página 3). Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 1 Junho 2018 E pronto e só pessoal a atacar o patricio chamar lhe mercenário e que devia morrer.... Está bom está... Dum lado um ditador.. Do outro pessoal que come gelados com a testa.... Cada vez mais fácil de ver o porquê dos horrores que aconteceram na história mundial ( dimensões diferentes mas o conceito base e o porquê é o mesmo) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Junho 2018 E pronto e só pessoal a atacar o patricio chamar lhe mercenário e que devia morrer.... Está bom está... Dum lado um ditador.. Do outro pessoal que come gelados com a testa.... Cada vez mais fácil de ver o porquê dos horrores que aconteceram na história mundial ( dimensões diferentes mas o conceito base e o porquê é o mesmo) já dei unfollow à sub do sporting no reddit por causa dessa m*rda Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Junho 2018 A quantidade de informação nessa carta de rescisão Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 1 Junho 2018 Mas já acabou?? Não vi nada .. O que é que o inspetor da PJ tem a ver para o caso? Mais um pouco e ainda chama o Max para o barulho .. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Junho 2018 "tive de ser assistido no hospital" :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 1 Junho 2018 (editado) A tentar queimar o Patricio :lol: Editado 1 Junho 2018 por Chet Faker Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Junho 2018 "Sporting tinha 500M de dívida e mais 100M no futuro" Metam este homem na pasta das finanças sff :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Junho 2018 Este gajo não tem noção de nada. Ainda está a tentar queimar os jogadores, até o Adrien está a tentar. Parece-me incrível como é que ele não percebe que este tipo de coisas são despoletadas por ele apenas. Gente desta mete-me nojo, nunca tem culpa de nada. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Junho 2018 Não vi a CI e só li aqui a notícia no zerozero mas desta vez tenho de estar do lado do Bruninho. Então o Jorge Mendes queria chular o Sporting num negócio já pouco rentável e agora é que o Rui Patrício se lembra de rescindir? É de má fé. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Junho 2018 A carta da rescisão do Rui tem lá a morada dele, pode correr mal. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 1 Junho 2018 Não vi a CI e só li aqui a notícia no zerozero mas desta vez tenho de estar do lado do Bruninho. Então o Jorge Mendes queria chular o Sporting num negócio já pouco rentável e agora é que o Rui Patrício se lembra de rescindir? É de má fé. E como é que sabes que é verdade? Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 1 Junho 2018 So espero que a cabeça do Patricio esteja limpa para o Mundial. Compartilhar este post Link para o post