Takumi Fujiwara Publicado 11 Fevereiro 2018 lol e agora marca um (censurado) dum golão Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 11 Fevereiro 2018 SAI DIABO! SAI DIABO! :funny: GOLO CRL! Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 11 Fevereiro 2018 O guarda redes do Feirense tem menos agilidade que eu :lol: Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 11 Fevereiro 2018 Honestamente, parece-me bem anulado. O gajo do Feirense é que escusava de dar um salto artístico. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 11 Fevereiro 2018 fdx po crl..o feirense ate recuperou a bola depois disso po crl Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Fevereiro 2018 Quase que dava para ver futebol, mas o "Juízo Final" estava atento. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Fevereiro 2018 O Feirense recuperou a bola e perdeu a mesma. Qual é o critério? Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 11 Fevereiro 2018 ganda piccini, sempre 1 passo à frente da concorrência Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 11 Fevereiro 2018 O Feirense recupera e volta a perder e mesmo assim anula o lance lol Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Fevereiro 2018 Pronto, é isto que eu tanto crítico no VAR, não se pode admitir um golo ser marcado e demorar-se 5 minutos a anular-se o mesmo. Isto é contrário a tudo o que é o futebol... Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 11 Fevereiro 2018 Não estou a ver o jogo mas foi bem anulado Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Fevereiro 2018 O Feirense recuperou a bola e perdeu a mesma. Qual é o critério? Também gostava de saber. É que assim dá para anular tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 11 Fevereiro 2018 Fdç, se a semana passada o VAR teve exemplar, esta semana volta ao normal. :handclap: Compartilhar este post Link para o post