pedritsh Publicado 11 Fevereiro 2018 O narrador estava a explicar e se for como ele disse, foi mal anulado porque o Feirense recuperou a bola logo a seguir. O golo não surge da jogada da falta, mas da seguinte. Não sei bem como é. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 11 Fevereiro 2018 (editado) e com isto se a bola não sair e não houver faltas durante 10min um golo pode ser anulado por uma suposta falta cometida há 5 ou 10 min Editado 11 Fevereiro 2018 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 11 Fevereiro 2018 O WC e os seus remates de longe. Pqp, este gajo nao aprende que os pés dele nao foram feitos para rematar :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 11 Fevereiro 2018 toda a arbitragem pode ir para a p*ta que os pariu que vergonha Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 11 Fevereiro 2018 Se isto ficar 0-0 vai haver molho Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 11 Fevereiro 2018 não era penalty, o gajo não podia fazer nada o gajo faz o movimento com o braço para ir a bola...para mim era penalty Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Fevereiro 2018 Este árbitro deve ser o mais tendencioso que existe na liga Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 11 Fevereiro 2018 E esta falta e amarelo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 11 Fevereiro 2018 Já vi este filme várias vezes para saber como acaba Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 11 Fevereiro 2018 E esta falta e amarelo? :lol: Quê? Não é falta? Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 11 Fevereiro 2018 FDS DOUMBIA COMO É POSSIVEL Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Fevereiro 2018 O Doumbia até ficou branco. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 11 Fevereiro 2018 muito bom este árbitro :lol: A falhar assim, tambem não temos moral para armar barraca no fim Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 11 Fevereiro 2018 Quê? Não é falta? Sinceramente não me pareceu. O BC faz um carrinho para cortar a bola e por conseguinte os jogadores embrulham-se. A seguir o BC faz que se vai levantar e deixa-se cair outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 11 Fevereiro 2018 Sinceramente não me pareceu. O BC faz um carrinho para cortar a bola e por conseguinte os jogadores embrulham-se. A seguir o BC faz que se vai levantar e deixa-se cair outra vez. Vê de novo, o gajo puxa-lhe o pé que estava a levantar o corpo Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 11 Fevereiro 2018 Vê de novo, o gajo puxa-lhe o pé que estava a levantar o corpo Não consigo andar para trás na minha box. Se me arranjares vídeo/gif do lance até agradeço. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Fevereiro 2018 O Sony parece pai do Doumbia :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Fevereiro 2018 Pronto, é isto que eu tanto crítico no VAR, não se pode admitir um golo ser marcado e demorar-se 5 minutos a anular-se o mesmo. Isto é contrário a tudo o que é o futebol... Não é nada. É verdade desportiva. Foi um golo anulado por uma decisão completamente objectiva e sem espaço para qualquer tipo de subjectividade. A fluidez que se perde é um mal necessário. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 11 Fevereiro 2018 Não consigo andar para trás na minha box. Se me arranjares vídeo/gif do lance até agradeço. Não consigo, estou a ver por stream e não sei onde o pessoal costuma ir buscar. Mas foi a impressão que me deu, o BC vai-se a levantar e o gajo com a perna arrasta-lhe o pé para trás Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 11 Fevereiro 2018 Não é nada. É verdade desportiva. Foi um golo anulado por uma decisão completamente objectiva e sem espaço para qualquer tipo de subjectividade. A fluidez que se perde é um mal necessário. o facto de o feirense ter recuperado a bola e perdido a seguir devia anular isto...a jogada ja era outra que não a da falta do bruno fernandes Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 11 Fevereiro 2018 Assim a pensar na repetição do lance, acho que o outro lhe prende a perna quando o BC tenta pôr o joelho no chão para se levantar. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 11 Fevereiro 2018 Como é que ainda não marcamos? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post