Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 2-0 CD Feirense [RF]

Publicações recomendadas

O narrador estava a explicar e se for como ele disse, foi mal anulado porque o Feirense recuperou a bola logo a seguir. O golo não surge da jogada da falta, mas da seguinte. Não sei bem como é.

Compartilhar este post

Link para o post

e com isto se a bola não sair e não houver faltas durante 10min um golo pode ser anulado por uma suposta falta cometida há 5 ou 10 min

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

O WC e os seus remates de longe. Pqp, este gajo nao aprende que os pés dele nao foram feitos para rematar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

não era penalty, o gajo não podia fazer nada

o gajo faz o movimento com o braço para ir a bola...para mim era penalty

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom este árbitro :lol:

A falhar assim, tambem não temos moral para armar barraca no fim

Compartilhar este post

Link para o post

Quê? Não é falta?

Sinceramente não me pareceu. O BC faz um carrinho para cortar a bola e por conseguinte os jogadores embrulham-se. A seguir o BC faz que se vai levantar e deixa-se cair outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não me pareceu. O BC faz um carrinho para cortar a bola e por conseguinte os jogadores embrulham-se. A seguir o BC faz que se vai levantar e deixa-se cair outra vez.

Vê de novo, o gajo puxa-lhe o pé que estava a levantar o corpo

Compartilhar este post

Link para o post

Vê de novo, o gajo puxa-lhe o pé que estava a levantar o corpo

Não consigo andar para trás na minha box. Se me arranjares vídeo/gif do lance até agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Sony parece pai do Doumbia :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, é isto que eu tanto crítico no VAR, não se pode admitir um golo ser marcado e demorar-se 5 minutos a anular-se o mesmo. Isto é contrário a tudo o que é o futebol...

Não é nada. É verdade desportiva. Foi um golo anulado por uma decisão completamente objectiva e sem espaço para qualquer tipo de subjectividade. A fluidez que se perde é um mal necessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo andar para trás na minha box. Se me arranjares vídeo/gif do lance até agradeço.

Não consigo, estou a ver por stream e não sei onde o pessoal costuma ir buscar.

Mas foi a impressão que me deu, o BC vai-se a levantar e o gajo com a perna arrasta-lhe o pé para trás

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nada. É verdade desportiva. Foi um golo anulado por uma decisão completamente objectiva e sem espaço para qualquer tipo de subjectividade. A fluidez que se perde é um mal necessário.

o facto de o feirense ter recuperado a bola e perdido a seguir devia anular isto...a jogada ja era outra que não a da falta do bruno fernandes

Compartilhar este post

Link para o post

Assim a pensar na repetição do lance, acho que o outro lhe prende a perna quando o BC tenta pôr o joelho no chão para se levantar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...