Diogo_CFB Publicado 4 Julho 2025 Mercado oficial: Diana Silva reforça o Benfica | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 4 Julho 2025 Espero que me provem o contrário, mas a vinda da Ana Borges e da Diana Silva são desnecessárias, não vêm ganhar pouco de certeza e resolvem pouco face as que já cá estavam ou face as miudas que vão justificando a aposta. Presumo que a Diana Gomes será a próxima a ser apresentada Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Julho 2025 É a fina flor do entulho lol Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 8 Julho 2025 Foi oficializado o Ivan Baptista, não conheço o seu trabalho, veremos o que traz Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 16 Julho 2025 Finalmente oficial https://www.zerozero.pt/noticias/diana-gomes-reforca-defesa-do-benfica/858755 Parece que não há mais nenhuma garantida, falou-se na Dallmann mas não parece estar perto e diria que agora entradas dependem de saídas(talvez da Jody para além da Falcon) para dar folga de entrarem mais NFL de momento de NFL temos Lena, Lund, Gasper, Rakel, Chandra, Jody e Martin Prieto sendo que a Falcon é para fazer número Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Julho 2025 Citação de Demander, há 11 horas: Parece que não há mais nenhuma garantida, falou-se na Dallmann mas não parece estar perto e diria que agora entradas dependem de saídas(talvez da Jody para além da Falcon) para dar folga de entrarem mais NFL Deve vir uma craque diretamente da WSL. A Dallmann estava dependente da venda da Faria para o México, mas ela vai ficar. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 17 Julho 2025 Citação de pedropb13, há 4 horas: Deve vir uma craque diretamente da WSL. A Dallmann estava dependente da venda da Faria para o México, mas ela vai ficar. Tenho receio das craques que o Fernando Tavares arranja, temo que seja mais uma Marta Cintra, Valeria, Lais Araujo ou Falcon da WSL. Mas que é preciso alguma desequilibradora muito mais regular que a Nycole é necessário. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Julho 2025 Acho que não há Cintras nem Valerias na WSL 😂 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Julho 2025 Jody Brown rescinde com o Benfica - Futebol Feminino - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 21 Julho 2025 Acaba por ser natural a saída da Jody, teve aquela trapalhada com o visto no inicio que lhe faz perder a pré-epoca e já com a época em andamento não se conseguiu adaptar, com a sua saída importa saber quem ocupa o seu lugar visto termos apenas 6 NFl + Falcon era importante acertar nas duas NFL, veremos Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 22 Julho 2025 (editado) Como já anda nos McQueens da vida, é a Hayley Raso do Tottenham. Internacional australiana. Serve @Demander ? 😆 Editado 22 Julho 2025 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Julho 2025 Beatriz Nogueira anuncia saída do Benfica - Futebol Feminino - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 22 Julho 2025 (editado) Citação de pedropb13, há 4 horas: Como já anda nos McQueens da vida, é a Hayley Raso do Tottenham. Internacional australiana. Serve @Demander ? 😆 Conheço o nome mas não me lembro de a ver jogar. É jogadora para ajudar a elevar o nível na liga dos campeões? era bom que fosse Edit: Então deixamos sair a Mafalda Mariano? WTF? Editado 22 Julho 2025 por Demander Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Julho 2025 Citação de Demander, há 10 horas: Edit: Então deixamos sair a Mafalda Mariano? WTF? Acho que foi ela que quis sair. Deve ir para o Sporting, diria. A Rakel também vai sair, acho eu. Um bocado estranho, ainda para mais abrindo mais uma vaga NFL que não vai ser preenchida. Vão ficar duas por usar, se continuarem com esta perspetivas de não trazer mais ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 23 Julho 2025 (editado) Citação de pedropb13, há 6 horas: Acho que foi ela que quis sair. Deve ir para o Sporting, diria. A Rakel também vai sair, acho eu. Um bocado estranho, ainda para mais abrindo mais uma vaga NFL que não vai ser preenchida. Vão ficar duas por usar, se continuarem com esta perspetivas de não trazer mais ninguém. Provavelmente soube que não faria oficialmente parte do plantel desta época e para jogar na B optou por sair visto que só tinha mais um ano de contrato, ela no Braga por exemplo arriscava-se a ser titular, aquele meio campo do Braga não me convence para já E saindo a Rakel é idiota não usar pelo menos mais uma vaga NFL, estou para ver que vai ser a trapalhada do costume, equipa coxa continuamos com um meio campo ofensivo fraco, faz-se uma prestação basica na liga dos campeões e depois em Janeiro lá vem mais duas jogadoras que estão paradas não sei onde Editado 23 Julho 2025 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Agosto 2025 Benfica: Ana Borges sofre lesão grave | A Bola Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 4 Agosto 2025 Ainda estou a tentar perceber como é que a Ana Borges acabou por aceitar o Benfica e ela, infelizmente, já se lesionou... Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 5 Agosto 2025 Anda-se a falar que a Pauleta pode acabar por sair/retirar-se, ela já não regressou igual da lesão anterior, ainda deve vir pior desta e não sei se não acaba por seguir o caminho da Catarina Bajanca e ficar na equipa tecnica como cientista desportiva que ela salvo erro tirou o curso de Química associada ao desporto, a verdade é que a jogadora Pauleta não sei quanto ainda pode ajudar no Benfica. E veremos se a Raso sempre vem(dizem estar acertada mas falta concluir) e dá-me ideia que a vir mais alguém é mesmo a começar a época e dentro dos catálogos do costume Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Agosto 2025 Benfica empresta Daniela Santos e Carolina Ferreira ao Valadares Gaia - Futebol Feminino - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Agosto 2025 Baixa de peso no Benfica: Andreia Norton sofre lesão no joelho - Futebol Feminino - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Agosto 2025 Mercado: reforço à vista para o Benfica | A Bola Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 23 Agosto 2025 (editado) Empate 2-2 com o Atletico de Madrid no tempo regulamentar, perdendo depois no desempate por penalties. Alguns pormenores positivos atendendo que é o primeiro jogo mais a sério da época especialmente a primeira parte em que pareceu haver mais foco das jogadoras, mas há problemas antigos que permanecem, confiar mais um ano na Faria para contruir jogo vai dar asneira, a Martin Prieto entrou e pouco se viu, Amado melhor na fase ofensiva mas dá todo o tempo do mundo a jogadora do Atletico para cruzar no 1º golo E gostei bastante da Carolina Tristão, haja coragem e que gradualmente leve a Faria para o banco que quer-me parecer que é daquelas que só joga bem quanto o contrato está a terminar Editado 23 Agosto 2025 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 25 Agosto 2025 parece que a Norton vai ficar fora basicamente a época toda segundo o site do clube: «O Sport Lisboa e Benfica informa que Andreia Norton vai ser submetida a cirurgia a lesão condral do joelho direito e a revisão de ligamentoplastia do ligamento cruzado anterior. Com este diagnóstico, a futebolista internacional portuguesa deve ficar inapta para as opções da equipa pentacampeã nacional por um período alargado de tempo, sendo muito provável que não venha a ser utilizada em 2025/26. Força, Andreia! E Pluribus Unum» Se já antes era necessário mais uma média que acrescente, agora ainda mais Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Agosto 2025 Oficial: Benfica contrata jogadora que lhe 'roubou' a Taça de Portugal | A Bola Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Setembro 2025 Benfica reforça-se no Real Madrid: Caroline Moller assina até 2027 - Futebol Feminino - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post