Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Porto 0-5 Liverpool (RF)

Publicações recomendadas

Tal como no ano passar, Porto perde em casa com 2 golos praticamente seguidos.

Assim fica difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi assim tão frango. Ele atirou-se para interceptar a trajetória do remate do avançado, mas esta é desviada pelo defesa do Porto.

Nao me parece que desvie

Compartilhar este post

Link para o post

Os 10 minutos iniciais ainda enganaram :lol:

pqp quase

Editado por The Creator

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não é nada. Este jogo requer outra agressividade que não esta que metemos na primeira parte. Depois levar um golo por erro individual e outro por uma falha coletiva de todo o tamanho, no espaço se minutos, retrata bem isso.

Depois, não aproveitar as poucas oportunidades que se têm dá em resultados destes. Em condições normais dificilmente passaríamos a eliminatória, mas a diferença entre as equipas não é o que esta primeira parte demonstra.

Compartilhar este post

Link para o post

No Buba no party

Não se pode admitir uma exibição destas em casa

De qualquer das formas, do que contei, acho que tivemos o mesmo número de oportunidades de golo que eles. Eles concretizaram

Editado por dragomir

Compartilhar este post

Link para o post

O que me chateia mais é mesmo a falta de agressividade. E vê-se que estão nervosos, estão a demorar muito a decidir que passe fazer e acabam por ou fazer um mau passe ou perder a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso também uma sorte do crl !

Nós com duas oportunidades, a bola bate no defesa e vai por cima no remate do Otavio e depois a do Tiquinho ao lado.

Eles o numero 5 manda uma bica, a bola bate na cara do Reyes e volta para ele...

No segundo golo, parece-me falta sobre o Marega, mas mesmo assim, remate ao poste e a bola vai direitinha aos pés do Salah

Dass...

Compartilhar este post

Link para o post

Vá agora é focar no campeonato

Não temos estofo para isto

E ainda por cima este Liverpool não é nada de especial

Compartilhar este post

Link para o post

Vítor Baía, Hélton, Casillas...José Sá. É a diferença.

Muito mau. Demasiados permissivos a defender, e o andamento de uma e outra equipa é complemente diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ficar assim o resultado por um lado até é bom, não criamos falsas esperanças quanto à 2º mão em Anfield.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...