Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Porto 0-5 Liverpool (RF)

Publicações recomendadas

Para mandar uma piada daquelas é preciso ter tomates para saber encaixar outras, coisa que tu não tens. Pior que isso é o papel de vítima que tens vindo a fazer nos últimos tempos. Mas fico contente com a tua postura agora, é sinal que já te caiu a máscara, também já passou o carnaval.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acabei de dizer que preferia que fossem fazer piadas lá do que por vezes ler coisas que por lá se diz e agora dizes isso? Claro que não gosto de ler piadas sobre o Sporting mas não crio este festival totalmente desnecessário. Estão há vontade para ir lá fazer piadas, desde que não sejam a insultar alguém. Chateio-me muitas mais vezes com Sportinguistas nos tópicos do Sporting do que com Benfiquistas ou Portistas isso é garantido.

Eu fico ofendido é quando me insultam por causa de alguma opinião que eu tenha e seja contrária aquela que a maioria tem só isso. E sei que faço mal em responder com insultos a insultos mas eu sou assim, não posso fazer nada quanto a isso.

O que tu disseste não é o que tens feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mandar uma piada daquelas é preciso ter tomates para saber encaixar outras, coisa que tu não tens. Pior que isso é o papel de vítima que tens vindo a fazer nos últimos tempos. Mas fico contente com a tua postura agora, é sinal que já te caiu a máscara, também já passou o carnaval.

Se por piadas entendes que é dizer que sou obececado pelo Benfica, triste ou grunho eu considero isso tudo insultos e eu a insultos respondo sempre com insultos como disse e se querem evitar o chavascal que foi feito aqui é fácil, não me insultem e mandem umas piadas, se tiverem piada e me apanharem bem disposto ainda sou capaz de me rir com vocês.

Quanto ao papel de vitima, se dei a entender isso não era de todo a minha intenção até porque isso é completamente o oposto de mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um autêntico banho de realidade para toda a gente e para de uma vez por todas se perceber que o nosso campeonato é um micro-sistema muito próprio. Não se pode ir para a Champions da mesma forma como se joga cá dentro, é uma realidade oposta. Aqui paga-se tudo, a começar pela brincadeira de apostar no Sá e continuar a bater na tecla Marega que está claramente a baixar de rendimento e é nestes jogos que mais se vê as suas limitações técnicas.

Falta de agressividade no meio-campo, mesmo com o Danilo já seria complicado, sem ele pior se tornou. E depois com aquele duplo-pivot que permitia ao Firmino explorar o vazio que havia entre a defesa e o meio-campo. Havia muitos espaços, sobretudo depois do 1-0, e de dez minutos até competentes da nossa parte.

No domingo, se não for pedir muito, era recuperar o Iker para a baliza e sentar o Marega (parece que o Sérgio viu nele uma espécie de Deus todo poderoso).

Compartilhar este post

Link para o post

Mais interessante que discutir a validade do utilizador (ia dizer personagem, mas tenho receio que soe ofensivo para o dito cujo), há uma coisa que me parece de relevo esclarecer.

Vamos agora discutir necessidades? Olha que é capaz de dar m*rda.

Isto foi de propósito?

Compartilhar este post

Link para o post

fds o Rugido mandou uma piada, o pessoal reagiu exageradamente, imo, e depois o rugido reage a essas reações, o que leva a mais m*rda e assim num ciclo vicioso. Parem com essa m*rda que o jogo de ontem ainda pode ser tema de conversa para alguns,

Mas ei a culpa é do Rugido!

Fdx pessoal deixarem destas m*rda, que idade é que vocês tem? É que depois vem uma manada deles só para um gajo, até da pena.

Compartilhar este post

Link para o post

O instagram pessoal do Luís Freitas Lobo parece uma extensão da Comunidade de Cultura e Arte, ele é bué hipster. Faz posts de cenas de filmes e assim.

https://www.instagram.com/luiscarlos_lobo/

E há uns posts onde trata o Deco por "mano". :lol:

E depois faz muitos posts com os cães, o que claramente indicia um homem solteiro :mrgreen: com muito tempo para o futebol

Construtor de nuvens e auxiliar de pinguins. Um ET humano. Futebol? No princípio era uma bola

Compartilhar este post

Link para o post

O que me chateia nos comentadores em Portugal é que não acrescentam absolutamente coisa alguma às transmissões. No outro dia estava a ver um dos jogos do Tugão, já nem sei qual, e as intervenções do comentador eram do género: "grande passe do jogador X", "grande intervenção do jogador Y", "o jogador Z a utilizar o seu corpo para ganhar a disputa".

Ou seja, aquilo que dizem é inútil porque se limitam a dizer o que qualquer um vê. Para isso não são precisos comentadores. O que espero de um gajo destes é que chamem a atenção do telespectador para aquilo que eu não vejo: as nuances tácticas, as movimentações sem bola, o porquê de o jogador ter tomado determinada decisão e porque foi correcta ou não.

Mas sobre isto estamos muito pobrezinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tortura. A minha equipa levou 5 do Liverpool e está sempre a dar em loop na minha cabeça a música que os ingleses adaptaram para o Salah.

"Mo Salah, Mo Salah, running down the wing" :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca conseguirei entender a moral que tem um Sportinguista para gozar com qualquer um dos rivais.

A mesma que a dos Benfiquistas ou até mesmo dos Boavisteiros, é igual para todos.

O que me chateia nos comentadores em Portugal é que não acrescentam absolutamente coisa alguma às transmissões. No outro dia estava a ver um dos jogos do Tugão, já nem sei qual, e as intervenções do comentador eram do género: "grande passe do jogador X", "grande intervenção do jogador Y", "o jogador Z a utilizar o seu corpo para ganhar a disputa".

Ou seja, aquilo que dizem é inútil porque se limitam a dizer o que qualquer um vê. Para isso não são precisos comentadores. O que espero de um gajo destes é que chamem a atenção do telespectador para aquilo que eu não vejo: as nuances tácticas, as movimentações sem bola, o porquê de o jogador ter tomado determinada decisão e porque foi correcta ou não.

Mas sobre isto estamos muito pobrezinhos.

Hoje ouvi o relato do jogo do Sporting na TSF e estava lá um gajo muito fixe a comentar. Não faço puto de ideia de quem era mas gostei de o ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post

A mesma que a dos Benfiquistas ou até mesmo dos Boavisteiros, é igual para todos.

Ei, com Liverpool empatamos duas vezes. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ei, com Liverpool empatamos duas vezes. :mrgreen:

O mesmo aqui, mas na Liga Europa, onde os eliminamos. Mas não gozo, porque o Unreal pode levar a mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...