Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Porto 0-5 Liverpool (RF)

Publicações recomendadas

oh rugido cresce um bocado.

quanto ao jogo btw, aqueles 3 da frente do pool são do crl mas nunca na vida esperaria que o porto levasse 5 em casa.

Ui, nem tu sabes quanto cresci desde que fiz aquele post ontem. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ó Rugido, tavas a falar de malta do cmpt ou do fb e afins?

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Que personagem :lol:

Nunca esperei ver uma coisa tão acertada vinda de ti. Os meus sinceros parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o meu objectivo inicial como é óbvio, és muito inteligente e por isso começo a perceber o porquê do teu rebanho te seguir atentamente.

yWW5Q.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso interessa? Interessava era mandar a laracha e agora dispara para todos os lados :lol: Dá para rir pelo menos, mas é um bocado chato quando o tópico se destina a falar do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao teu post de ontem dos benfiquistas

Porque razão haveria de ser direccionado a uns ou a outros? Eu disse aquilo porque achava que era uma coisa minimamente engraçada, nunca pensei é que fosse dar reacções tão engraçadas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque razão haveria de ser direccionado a uns ou a outros? Eu disse aquilo porque achava que era uma coisa minimamente engraçada, nunca pensei é que fosse dar reacções tão engraçadas :lol:

Porque achei que as reacções pós jogo aqui no tópico bastante tranquilas. Para o que é normal nestes casos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá que os Benfiquistas ainda puderam festejar alguma coisa na Europa este ano :lol:

17 minutes too late... :(

Happy Rusev Day.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque achei que as reacções pós jogo aqui no tópico bastante tranquilas. Para o que é normal nestes casos.

Eu também acho. Deviam ter gozado mais, eu vinha aqui meter a imagem do MST mas já tinham metido, lembrei-me depois daquilo meti. Se achassem piada riam-se, se não achassem cagavam e andavam como se costuma dizer, agora dar a importância que eles dão a um qualquer post feito num fórum de Internet é qualquer coisa.

Eu preferia que em jogos do Sporting que corre mal viessem mais com este tipo de coisas do que as coisas que por vezes leio por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Vens para um tópico do Porto gozar com Benfiquistas, mas é na boa :lol: Que tamanha lata, nossa senhora.

Compartilhar este post

Link para o post

Vens para um tópico do Porto gozar com Benfiquistas, mas é na boa :lol: Que tamanha lata, nossa senhora.

Proporcionou-se.

Se proporcionar-se fazer um post destes a gozar com o Porto num tópico do Benfica também o farei.

Compartilhar este post

Link para o post

e voces ainda lhe dao trela

depois queixem-se que nao se fale do jogo

Compartilhar este post

Link para o post

fds o Rugido mandou uma piada, o pessoal reagiu exageradamente, imo, e depois o rugido reage a essas reações, o que leva a mais m*rda e assim num ciclo vicioso. Parem com essa m*rda que o jogo de ontem ainda pode ser tema de conversa para alguns,

Compartilhar este post

Link para o post

Proporcionou-se.

Se proporcionar-se fazer um post destes a gozar com o Porto num tópico do Benfica também o farei.

Proporcionou-se. Que conveniência :lol:

Siga pa bingo, fale-se de bola que isto não interessa nem ao menino Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão todos piores que a defesa do Porto e o Sá ontem.

O Rugido deixou aqui uma piada muito bem metida, o pessoal sentiu-se ofendido sem necessidade, e o Rugido começou a responder a esses, quando não o devia ter feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Se para eles o assunto estiver concluído por mim é na boa, não falo mais nisto. Só queria deixar claro que vou continuar a deixar este tipo de piadas em todo o lado e como é óbvio o pessoal tem todo o direito de não achar piada nenhuma mas isso já não é problema meu, também vejo muitas coisas destas do vosso lado que não gosto e simplesmente cago e passo para a frente, não preciso de criar este tipo de situações.

Mas pronto falem lá de futebol que como eu não vi a maior parte do jogo isso não é assunto para mim desta vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh amigo, o problema não é tu fazeres piadas, é a hipocrisia de ficares em baba e ranho quando fazem uma com o teu Sporting ou contigo e agora andares aqui em êxtase porque te correu bem uma piada.

Basta hoje o teu Sporting levar cabaz, irem lá fazer uma piada e tu ficares todo ofendidinho. Mas é que é tão certo como eu ir cagar depois de almoço.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh amigo, o problema não é tu fazeres piadas, é a hipocrisia de ficares em baba e ranho quando fazem uma com o teu Sporting ou contigo e agora andares aqui em êxtase porque te correu bem uma piada.

Basta hoje o teu Sporting levar cabaz, irem lá fazer uma piada e tu ficares todo ofendidinho. Mas é que é tão certo como eu ir cagar depois de almoço.

Eu acabei de dizer que preferia que fossem fazer piadas lá do que por vezes ler coisas que por lá se diz e agora dizes isso? Claro que não gosto de ler piadas sobre o Sporting mas não crio este festival totalmente desnecessário. Estão há vontade para ir lá fazer piadas, desde que não sejam a insultar alguém. Chateio-me muitas mais vezes com Sportinguistas nos tópicos do Sporting do que com Benfiquistas ou Portistas isso é garantido.

Eu fico ofendido é quando me insultam por causa de alguma opinião que eu tenha e seja contrária aquela que a maioria tem só isso. E sei que faço mal em responder com insultos a insultos mas eu sou assim, não posso fazer nada quanto a isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...