Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Porto 0-5 Liverpool (RF)

Publicações recomendadas

Vá lá que os Benfiquistas ainda puderam festejar alguma coisa na Europa este ano :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma palavra só para a SportTV, neste regresso da CL. Inenarrável a qualidade actual dos comentadores (leia-se os color commentators, que costumam fazer a análise ao jogo durante o mesmo). É surreal o takeover que o Freitas Lobo fez ao canal inteiro. Ele é La Liga, ele é EPL, ele é jogos dos três grandes (sempre os cabeças de cartaz), e agora ele é dois jogos de CL por semana (os dois cabeças de cartaz, igualmente). Dando de barato o estilo e os maneirismos, que me fazem já impressão suficiente, não deixa de admirar a quantidade de vezes em que simplesmente está errado na sua leitura de jogo. Aliás, é quase sempre. Depois, parece haver aqui uma introdução do Vidigal como comentador de nomeada. Um indivíduo que não vai para além de apontamentos de tasca sobre entradas de carrinho, decisões de arbitragem e remates de bico. Não sei onde anda a Helena Costa, mas faz muita falta.

Por isso é que eu em caso de dúvida prefiro sempre ouvir o Pedro Henriques, que dá sempre uns lamirés com base na experiência que teve como jogador. E é um bom comunicador, ao contrário do que parece ser o Vidigal.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá que os Benfiquistas ainda puderam festejar alguma coisa na Europa este ano :lol:

O novo Ghelthon.

Compartilhar este post

Link para o post

Podias ter dito "o novo Mayday" pelo menos assim ainda dava para denunciar, da próxima vez que me tentares insultar já sabes ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até dizia que era porque hoje não foi um trinta e um mas sim um trinta e três mas a malta daqui não liga a Andebol :(

Editado por Rugido

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até dizia que era porque hoje não foi um trinta e um mas sim um trinta e três mas a malta daqui não liga a Andebol :(

Claro que ligam. Quando ganham títulos ou vencem os rivais. Aí já toda a gente é pro nas modalidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Rugido,

Não foste tu que disseste, após o Benfica ter perdido em casa com o Basileia, que era "aceitável" gozar com os rivais mesmo não tendo moral para o fazer em função dos resultados do próprio clube?

Compartilhar este post

Link para o post

O Mané é um gajo impressionante ao vivo. Que maquinão.

Era expectável. Não o 0-5, mas um resultado inequívoco. Isto é uma liga para a qual as equipas portuguesas, no nível em que estão actualmente, não têm "pedalada". O Porto não esteve sequer perto do nível do Liverpool, em termos individuais e colectivos. Ainda assim, sou incapaz de ver este jogo como motivo de chacota ou algo do género. Suspeito que os outros estarolas levavam o mesmo tratamento, provavelmente. É uma diferença colossal de andamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que eu em caso de dúvida prefiro sempre ouvir o Pedro Henriques, que dá sempre uns lamirés com base na experiência que teve como jogador. E é um bom comunicador, ao contrário do que parece ser o Vidigal.

Para além de suportar o Pedro Henriques em detrimento do Freitas Lobo, o Catarino também percebe muito do que diz. Sempre gostei de o ouvir falar, principalmente na Premier League.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo fala do Salah - e o golo que marcou hoje veio provar que o fazemos com razão, mas o Firmino este ano... Upa upa, está incrível. Anda a jogar enormidades!

Compartilhar este post

Link para o post

Como vi noutro fórum, hoje foi o primeiro Dia dos Namorados em que fui eu a levar no cú :(

Compartilhar este post

Link para o post

Para além de suportar o Pedro Henriques em detrimento do Freitas Lobo, o Catarino também percebe muito do que diz. Sempre gostei de o ouvir falar, principalmente na Premier League.

Também é boa onda, sim senhor, mas nunca faz jogos da Liga Tuga. Esses sobram sempre para o LFL.

Compartilhar este post

Link para o post

O Catarino é capaz de ser o melhor dos que ainda parece que lá estão. Tem um conhecimento enciclopédico e vai buscar tudo. Mas está completamente encostado. Só EPL, como dizem. O PH pelo menos entretém, o que é refrescante. Mas parece que estão a enveredar pela moda de meter gajos afectos ao Porto, Sporting e Benfica a comentar os respectivos jogos de campeonato, o que só pode dar m*rda. É a prolongamentização do comentário desportivo ao vivo.

Compartilhar este post

Link para o post

O instagram pessoal do Luís Freitas Lobo parece uma extensão da Comunidade de Cultura e Arte, ele é bué hipster. Faz posts de cenas de filmes e assim.

https://www.instagram.com/luiscarlos_lobo/

E há uns posts onde trata o Deco por "mano". :lol:

E depois faz muitos posts com os cães, o que claramente indicia um homem solteiro :mrgreen: com muito tempo para o futebol

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Esse instagram deve ser novidade, creio que li uma entrevista dele em tempos a dizer que não tinha redes sociais :lol:

Tem coisas parecidas com o do Rui Malheiro, é tudo malta um bocado estranha.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mané é um gajo impressionante ao vivo. Que maquinão.

Era expectável. Não o 0-5, mas um resultado inequívoco. Isto é uma liga para a qual as equipas portuguesas, no nível em que estão actualmente, não têm "pedalada". O Porto não esteve sequer perto do nível do Liverpool, em termos individuais e colectivos. Ainda assim, sou incapaz de ver este jogo como motivo de chacota ou algo do género. Suspeito que os outros estarolas levavam o mesmo tratamento, provavelmente. É uma diferença colossal de andamento.

O Porto nesta LC andou ao ritmo da inexperiência do treinador, que claramente foi cometendo erros ao longo da fase de grupos e que foi sempre atrás de minimizar o prejuizo. Hoje é só uma situação de maior escala, quanto maior for a capacidade do clube, maior a derrota.

Erros começam por continuar a apostar cegamente no Sá, quando voltou a provar a sua inconsistência num jogo de alta importância com mais um frango, que desestabilizou a equipa que vinha de 10 minutos aceitáveis.

Ter o Marega a titular mais uma vez, que falhou claramente no seu trabalho a jogar pelo flanco direito (mais preocupado em jogar mais ao lado do Soares) no apoio ao Ricardo e por ter clara dificuldades técnicas, visiveis quando tenta resolver lances por cavalisse contra 2-3 jogadores, mas que isso parece ser ignorado e continua a fazer 90 minutos imaculados. No campeonato isso pode ser "escondido" com golos, mas ainda assim já merecia banco.

Brahimi em sub-rendimento, não por culpa dos jogos em cima, mas sim porque passam os treinadores pelo Porto e todos eles querem que ele tenha de passar por 2-3 jogadores e sacar coelhos da cartola em vez de obrigarem a que o seu jogo se torne mais objetivo. Até lá, vou levar com ele a tentar passar pelo lateral recorrendo a fintas já junto à linha de fundo, com ligeiros rasgos de actual inteligência, como fazer um passe que isole alguém (tipo hoje com o Soares, na sua única ação positiva que me lembre).

Quanto ao resto, o Porto apresentou dois jogadores a meio-campo, que estiveram sempre em desvantagem numérica e sem a agressividade e capacidade fisica que o Danilo podia oferecer e na incapacidade em conseguir aproveitar o espaço que a pressão alta do Liverpool causava entre os 4 defesas e o meio-campo (da única vez, o Soares podia ter marcado).

Gostaria de ver o Iker de volta ao onze (saiu de lá por erros bem menores que o Sá) e do Marega no banco, e já devem ser pedidos a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Catarino é capaz de ser o melhor dos que ainda parece que lá estão. Tem um conhecimento enciclopédico e vai buscar tudo. Mas está completamente encostado. Só EPL, como dizem. O PH pelo menos entretém, o que é refrescante. Mas parece que estão a enveredar pela moda de meter gajos afectos ao Porto, Sporting e Benfica a comentar os respectivos jogos de campeonato, o que só pode dar m*rda. É a prolongamentização do comentário desportivo ao vivo.

O Catarino está várias vezes a comentar o Real Madrid.

Eu suspeito que isso está a acontecer ao nível dos próprios narradores e repórteres de campo. A ideia que tenho é agora é sempre o Ivo Costa e o Carlos Matos Rodrigues a fazer os jogos do Porto, por exemplo. Mas não consigo confirmar porque provavelmente são os profissionais deslocados aos jogos no norte do país, enquanto que haverá outros apenas dedicados ao sul.

Por acaso gosto bastante dos dois, acho que são bons profissionais, mas não sei porquê tanto um como outro cheiram-me a portistas. :mrgreen:

E a ideia que tenho é que também são quase sempre os mesmos jornalistas a fazer Benfica e Sporting.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

O líder do campeonato português leva 5 batatas na sua própria casa. Somos tão fraquinhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...