Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Porto 0-5 Liverpool (RF)

Publicações recomendadas

se dermos a volta tatoo jose sá nos meus colhoes

Pfff, apostas impossiveis até eu faço... Menino

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande m*rda. O plano de jogo foi um falhanço total, tivemos pouca segurança defensiva, fraca pressão na 1ª fase de construção deles, mais uma vez deu a ideia que eles vieram cá dar 5 sem se chatearem muito.

Ofensivamente dependemos imenso do que o Brahimi produz nestes jogos, já é assim há uns anos infelizmente,situação que foi bem controlada pelo Liverpool. Não tivemos qualquer qualidade a sair a jogar, algo que já vem sido habitual esta época nestes jogos de maior dimensão.

Depois, as circunstâncias do jogo não ajudaram. É certo que há falhanços graves defensivos nos golos (no 1º golo o problema não é só do Sá) mas até esse momento não tinham feito nada e até tinhamos sido nós a ter uma ocasiões engraçadas. Não concretizamos e após o 1º golo sofrido, foi como uma bola de neve. O rendimento foi cada vez pior e eles também executaram na perfeição as oportunidades que tiveram.

Individualmente, o Sá e o Sérgio Oliveira foram particularmente péssimos.

Tentando retirar uns aspetos mais positivos, o Marcano para mim não é culpado disto e foi dos nossos melhores jogadores, bom regresso.

Deu para ver mais uns minutos do Waris e não me parece ser de todo um jogador para ocupar os terrenos que ocupou. Não tem a criatividade e a visão de jogo para tal, mas não é nenhum tosco.

Compartilhar este post

Link para o post

Pfff, apostas impossiveis até eu faço... Menino

com a sorte que eu as vezes tenho até é capaz de acontecer

Compartilhar este post

Link para o post

se dermos a volta tatoo jose sá nos meus colhoes

Não é impossível. Bastam 6 golos e não sofrer nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é impossível. Bastam 6 golos e não sofrer nenhum.

Eu ajudo-te:

José Sá, não sofrer golos, marcar 6, marega.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fds o gajo da rtp a mexer no tlm ahahahah

Ficou todo encaralhado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

confiança excessiva

To much.

E daqui a pouco temos outro rape marcado parece-me :|

Compartilhar este post

Link para o post

Não podemos é jogar assim com o Liverpool, abriram-se muitas clareiras que com jogadores mais inteligentes do outro lado teria sido causada mais mossa.

E que mossa, 5 no bucho.

Isto é vergonhoso, é o pior resultado de sempre em casa para as competições europeias, sendo que um dos piores já tinha sido esta época (1-3). Não chegou o jogo com o Besiktas e Leipzig.

Terrível, só espero que a equipa recupere bem deste golpe nos jogos para o campeonato.

Editado por Gonzalo Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande m*rda. O plano de jogo foi um falhanço total, tivemos pouca segurança defensiva, fraca pressão na 1ª fase de construção deles, mais uma vez deu a ideia que eles vieram cá dar 5 sem se chatearem muito.

não podia discordar mais, até ao primeiro golo o Liverpool foi praticamente inócuo, não conseguia juntar os dois médios na primeira fase e foram condicionados a muitos erros, sobretudo na pressão individual feita ao Arnold e ao Lovren na direita. não foi brilhante ao ponto de os sufocar e a impedir o controlo da bola, mas dadas as condicionantes e as diferenças qualitativas, estávamos a conseguir controlá-los, por assim dizer. a amostra foi pequena já que 15 minutos num jogo de futebol não é nada, mas enquanto o discernimento esteve lá fomos competentes. após as duas oferendas iniciais morremos, não havia qualquer plano, foi anarquia total.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz pesquisa e foi a 3/11/2005, onde perdemos 4-0 frente ao Nacional para a Liga

Já nem me lembrava, mas agora que falaram nisso julgo que até havia uma imagem a gozar com o Baía estar num dos livres a pedir quatro gajos na barreira com quatro dedos espetados, para depois o resultado ter sido 4-0.

E cinco? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro golo mudou o jogo, isso parece-me evidente.

Com 0-2 ao intervalo, acho que tirar Otávio para meter o Corona não fez grande sentido, só foi piorar (embora o mexicano nem tenha entrado mal no jogo).

E já agora: o Marega nunca sai porquê, mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

E para reforçar a tese da falta de agressividade... Nem um amarelo viram, depois de levar 5 no corpo. Pudera, até para fazer faltas tinham de pedir licença.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi nada do jogo, infelizmente estava em aula.

Vi só os golos. Parecem-me todos, sem exceção, extremamente consentidos. Seja devido a erros individuais, seja devido a erros coletivos. A somar ao que o meu velhote disse, e que ouvi na televisão, dá ideia de termos achado que era possível jogar o jogo pelo jogo. Não sei se bate certo com o que se passou, mas o meu pai disse que éramos o Rio Ave desta eliminatória: "Ah e tal, vamos lá jogar com a equipa grande da mesma forma "positiva" que fazemos sempre". Depois comemos cinco.

Não tinha qualquer esperança para isto, mas também não achava que iríamos ser vergados desta forma em casa. Lá já era hábito. É uma derrota humilhante, vai ficar na história.

De qualquer forma, não me preocupa para o resto da temporada. Os adeptos estão tanto com a equipa como estavam ontem, os objetivos continuam a ser os mesmos, e creio que o Sérgio Conceição haverá de ter capacidade para tornar isto como um tónico para jogos que aí vêm. Os 45 minutos no Estoril são infinitamente mais importantes que esta eliminatória.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Vi só os golos. Parecem-me todos, sem exceção, extremamente consentidos. Seja devido a erros individuais, seja devido a erros coletivos. A somar ao que o meu velhote disse, e que ouvi na televisão, dá ideia de termos achado que era possível jogar o jogo pelo jogo. Não sei se bate certo com o que se passou, mas o meu pai disse que éramos o Rio Ave desta eliminatória: "Ah e tal, vamos lá jogar com a equipa grande da mesma forma "positiva" que fazemos sempre". Depois comemos cinco.

não foi nada disso que aconteceu, nem sequer perto

Compartilhar este post

Link para o post

não foi nada disso que aconteceu, nem sequer perto

Obrigado então por esclareceres o que aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tendo só visionado o resumo não percebo porque é que o José Sá é titular e o Casillas fica no banco. Não sendo nem de perto fã do espanhol, é simplesmente outro nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado então por esclareceres o que aconteceu.

ai era suposto? fizeste uma observação, eu comentei a observação. não perguntaste por esclarecimentos. que sarcasmozeco despropositado.

jogamos praticamente sem bola, tivemos uns 35% de posse de bola na primeira parte. as poucas ocasiões que tivemos foram iniciativas individuais nas alas, cantos e um ou outro bom envolvimento entre os médios quando o Liverpool relaxava na pressão. fora isso foi ver jogar e tentar condicionar a ligação entre os dois médios à espera de uma ou outra recuperação de bola no meio-campo adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que este resultado não corresponde ao real valor das duas equipas, do mesmo modo que o do Basileia. O erro hoje, parece me, foi da abordagem do Conceição. Quis jogar como joga habitualmente no tugao, em que em 95% dos jogos chega e sobra para golear, o problema é que jogar com dois médios mais criativos do que propriamente defensivos contra uma das melhores equipas do mundo a jogar em contra ataque que tem três avançados rapidíssimo a tinha tudo para dar m*rda.

Também digo que faltou eficácia, bastava concretizarem metade das oportunidades.

O Sá falhou no primeiro golo mas não me parece que tivesse muitas hipóteses nos outros 4.

Já estou a ver é o rio ave a pagar a fatura no fim de semana 😒

Compartilhar este post

Link para o post

A postura global do Porto foi rotundamente errada e a responsabilidade é do treinador, como é óbvio. A sensação que dá é que a preparação para o adversário foi largamente superficial, de tal forma a que permitiu o Liverpool jogar o jogo que mais quer e melhor faz. Mérito igualmente para o Klopp, em particular pela introdução do Wijnaldum como terceiro médio em vez do Oxlade-Chamberlain.

Uma palavra só para a SportTV, neste regresso da CL. Inenarrável a qualidade actual dos comentadores (leia-se os color commentators, que costumam fazer a análise ao jogo durante o mesmo). É surreal o takeover que o Freitas Lobo fez ao canal inteiro. Ele é La Liga, ele é EPL, ele é jogos dos três grandes (sempre os cabeças de cartaz), e agora ele é dois jogos de CL por semana (os dois cabeças de cartaz, igualmente). Dando de barato o estilo e os maneirismos, que me fazem já impressão suficiente, não deixa de admirar a quantidade de vezes em que simplesmente está errado na sua leitura de jogo. Aliás, é quase sempre. Depois, parece haver aqui uma introdução do Vidigal como comentador de nomeada. Um indivíduo que não vai para além de apontamentos de tasca sobre entradas de carrinho, decisões de arbitragem e remates de bico. Não sei onde anda a Helena Costa, mas faz muita falta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...