Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Porto 0-5 Liverpool (RF)

Publicações recomendadas

Isto sem Danilo e com meio-campo a 2 é pedir para levar no corpo.

Mas sinceramente, não acho que um 0-5 seja sinónimo da diferença entre as 2 equipas. O primeiro golo vem de uma palhaçada do Sá e Porto ressentiu-se muito e levou logo a seguir com outro.

Quando o Porto começou a reagir no início da segunda parte, uma perda de bola do Brahimi dá origem a contra ataque e golo. A partir daí, a equipa deixou de existir, naturalmente.

Num dia diferente o resultado não seria este. Até poderia acabar com derrota para o Porto, mas não por estes números.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ataque do Liverpool.

:prayer:

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Já é um clássico dos treinadores tugas na Champions: jogas com 2 médios e vais de saco cheio. O Conceição achava que com ele não era assim :lol:

Se ainda fossem o Matic e o Enzo :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de uma derrota contra o Nacional por 0-4 com um ou dois golos de livre do Rossato.

Salvo erro também o Coentrão jogou muito nesse dia.

Foi em 2004/2005. O rossato nesse ano já andava no real sociedad. Foi por 4 com 3 golos de madeirenses, mas sinceramente já não me lembro quem.

Compartilhar este post

Link para o post

Por estranho que pareça, esta derrota pode dar-nos o campeonato, pois o Sá tem de sair da baliza depois disto. Em 5 redes que temos ele consegue ser o pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Por estranho que pareça, esta derrota pode dar-nos o campeonato, pois o Sá tem de sair da baliza depois disto. Em 5 redes que temos ele consegue ser o pior.

Mas ele tem a Jacob. ( . ) ( . )

Compartilhar este post

Link para o post

Já há uns tempos que não sentia tamanha vergonha do Porto.

Pode ser que o Conceição abra o olho.. Continuar a jogar com o Sá é para lá de vergonhoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo, mas este resultado é vergonhoso.

Ainda eu apostei com um amigo que o Basileia era eliminado e outra em que o Basileia levava 10 golos nos dois jogos, mas parece que se fizesse com o Porto também ganhava e de certeza que ele apostava mais dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Que atropelo. Não esperava tendo em conta a consistência defensiva do Porto mesmo estando do outro lado o ataque do Liverpool. E o Porto até jogou na expectativa. Não tiveram estofo mental após o frango do Sá

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Foi em 2004/2005. O rossato nesse ano já andava no real sociedad. Foi por 4 com 3 golos de madeirenses, mas sinceramente já não me lembro quem.

Tens razão, mas também tenho ideia que há-de ter havido uma outra vitória estranha do Nacional no Dragão, essa sim com golo(s) do Rossato.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto foi humilhante. Nem demos luta.

Que sirva para tirar o Sá do onze, porque ser eliminado nos oitavos na Champions não é bem a mesma coisa que perder pontos na reta final do campeonato quando só temos dois pontos de avanço e quatro anos a seco. Mas longe de ter sido ele o único culpado. Simplesmente foi ele quem pôs a bola de neve a rolar.

Se era para ter jogado em 4-4-2, ao menos que fosse com dois avançados a sério. Não se percebeu bem o que é que o Otávio andou ali a fazer. Tal como em Chaves e na receção ao Sporting, deixámos uma cratera entre os médios e os centrais. Fazer o mesmo erro três jogos seguidos é estúpido e o Sérgio tem a quase totalidade das responsabilidades no resultado. Ainda para mais depois da lição (que devia ter aprendido) nos jogos em casa com o Besiktas e o Leipzig.

Depois, quando os nossos jogadores com maior qualidade e experiência, Brahimi e Herrera, estão num péssimo momento, as hipóteses ficam ainda mais reduzidas. Porque de jogadores como o Marega ou o Reyes eu não esperava mais do que isto. Não jogaram mal para aquele que é o seu real valor. No meio de tanta passividade acaba por sobressair o Soares, não teve medo de ter bola no pé. Os laterais também tentaram levar a equipa para a frente, mas ficaram mal em alguns dos golos sofridos.

Agora é lamber as feridas, ver se ninguém manda ninguém para o crl dentro do balneário, e seguir em frente como homenzinhos. Temos pela frente um jogo importante e teoricamente propício para recuperarmos os índices anímicos. E quanto à segunda mão, nem se admite outra coisa senão poupar os habituais titulares.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão, mas também tenho ideia que há-de ter havido uma outra vitória estranha do Nacional no Dragão, essa sim com golo(s) do Rossato.

0-3 com 2 golos do Coentrão em 2007/08

Compartilhar este post

Link para o post

3-0 em 2007/2008, com dois golos do Coentrão, emprestado pelo Benfica na altura.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E o Rossato marcou dessa vez ou andei a ter sonhos molhados com ele no dia dos namorados?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...