Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Porto 0-5 Liverpool (RF)

Publicações recomendadas

Vá lá que os Benfiquistas ainda puderam festejar alguma coisa na Europa este ano :lol:

Depois do inchaço no tópico com o Basileia é preciso ter muita cara de pau para escrever uma coisa destas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava à espera de passar a eliminatória mas 0-5 em casa é mau demais.

Suicídio jogar apenas com dois médios, especialmente não tendo o Sérgio Oliveira intensidade, contra uma equipa da Premier League que fisicamente parecem de outra espécie.

Sem três titulares também íamos sofrer sempre.

E o Sá voltou a fazer das suas... a equipa morreu completamente com o 2º golo logo a seguir.

Também foi pesado demais, o Liverpool marcou 5 golos em 6 remates à baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá que os Benfiquistas ainda puderam festejar alguma coisa na Europa este ano :lol:

ai ui ai ui, sou perseguido :(

que triste :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Rugido,

Não foste tu que disseste, após o Benfica ter perdido em casa com o Basileia, que era "aceitável" gozar com os rivais mesmo não tendo moral para o fazer em função dos resultados do próprio clube?

Depois do inchaço no tópico com o Basileia é preciso ter muita cara de pau para escrever uma coisa destas :lol:

Como as ideias ou a falta delas são iguais vou responder aos dois ao mesmo tempo, onde é que eu disse que vocês não podiam festejar? Acho muito bem que festejem, quando um rival é goleado estando mal ou bem também gozo sempre, a única coisa que eu disse foi que até agora foi a única coisa que festejaram na Europa, a menos que tenham festejado as derrotas do Benfica...

ai ui ai ui, sou perseguido :(

que triste :lol:

Ai ui ai ui, vou seguir as ideias dos outros não consigo pensar pela minha cabeça. Mééé.

Compartilhar este post

Link para o post

BdC_Ok.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O instagram pessoal do Luís Freitas Lobo parece uma extensão da Comunidade de Cultura e Arte, ele é bué hipster. Faz posts de cenas de filmes e assim.

https://www.instagram.com/luiscarlos_lobo/

E há uns posts onde trata o Deco por "mano". :lol:

E depois faz muitos posts com os cães, o que claramente indicia um homem solteiro :mrgreen: com muito tempo para o futebol

Eu tenho fotos com os meus gatos.. :larilas:

Compartilhar este post

Link para o post

a necessidade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

a necessidade :lol:

Vamos agora discutir necessidades? Olha que é capaz de dar m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Até concordei com a abordagem ao jogo do Sérgio Conceição mas deveria ter reagido quando se viu que as coisas não estavam a funcionar. O Liverpool tinha um domínio consentido e não estava a criar grande perigo. O Porto deixava-os circular atrás mas quando subia na pressão deixava muito espaço no meio-campo. Se houvesse Danilo atrás do Herrera e do Sérgio acredito que correria bem melhor. Ao intervalo a diferença estava na eficácia. Eles tiveram duas oportunidades e marcaram enquanto que o Porto teve duas e não concretizou. A 2.ª parte foi o que foi. Nunca se encontraram em campo e só restava esperar pelo fim do jogo.

Quanto ao José Sá, estão no vosso direito de dizer que o Casillas é melhor e merece ser titular, mas dizerem que tem enterrado jogo após jogo é um profundo exagero.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A postura global do Porto foi rotundamente errada e a responsabilidade é do treinador, como é óbvio. A sensação que dá é que a preparação para o adversário foi largamente superficial, de tal forma a que permitiu o Liverpool jogar o jogo que mais quer e melhor faz. Mérito igualmente para o Klopp, em particular pela introdução do Wijnaldum como terceiro médio em vez do Oxlade-Chamberlain.

Uma palavra só para a SportTV, neste regresso da CL. Inenarrável a qualidade actual dos comentadores (leia-se os color commentators, que costumam fazer a análise ao jogo durante o mesmo). É surreal o takeover que o Freitas Lobo fez ao canal inteiro. Ele é La Liga, ele é EPL, ele é jogos dos três grandes (sempre os cabeças de cartaz), e agora ele é dois jogos de CL por semana (os dois cabeças de cartaz, igualmente). Dando de barato o estilo e os maneirismos, que me fazem já impressão suficiente, não deixa de admirar a quantidade de vezes em que simplesmente está errado na sua leitura de jogo. Aliás, é quase sempre. Depois, parece haver aqui uma introdução do Vidigal como comentador de nomeada. Um indivíduo que não vai para além de apontamentos de tasca sobre entradas de carrinho, decisões de arbitragem e remates de bico. Não sei onde anda a Helena Costa, mas faz muita falta.

A Helena Costa comenta sempre, ou quase sempre, a UEFA Youth League. Depois só a vejo naqueles programas de rescaldo. Também já estou farto do LFL.

Compartilhar este post

Link para o post

Até concordei com a abordagem ao jogo do Sérgio Conceição mas deveria ter reagido quando se viu que as coisas não estavam a funcionar. O Liverpool tinha um domínio consentido e não estava a criar grande perigo. O Porto deixava-os circular atrás mas quando subia na pressão deixava muito espaço no meio-campo. Se houvesse Danilo atrás do Herrera e do Sérgio acredito que correria bem melhor. Ao intervalo a diferença estava na eficácia. Eles tiveram duas oportunidades e marcaram enquanto que o Porto teve duas e não concretizou. A 2.ª parte foi o que foi. Nunca se encontraram em campo e só restava esperar pelo fim do jogo.

Quanto ao José Sá, estão no vosso direito de dizer que o Casillas é melhor e merece ser titular, mas dizerem que tem enterrado jogo após jogo é um profundo exagero.

Então diz-me lá nas nossas derrotas quais os jogos em que não enterrou? Enterrou em Leipzig, ontem e contra o Estoril estamos a perder 1-0 porque enterrou de novo. Desde que entrou na equipa temos 2 derrotas e estamos a meio de um jogo que estamos a perder. O que podemos encontrar em comum nos 3? Frangos do Sá. Não é magia, são factos.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe aqui gente que vive obcecada com o Rugido :mrgreen:

se ele vive obcecado com o Benfica, it's only fair

Compartilhar este post

Link para o post

Então diz-me lá nas nossas derrotas quais os jogos em que não enterrou? Enterrou em Leipzig, ontem e contra o Estoril estamos a perder 1-0 porque enterrou de novo. Desde que entrou na equipa temos 2 derrotas e estamos a meio de um jogo que estamos a perder. O que podemos encontrar em comum nos 3? Frangos do Sá. Não é magia, são factos.

Vou seguir essa linha de pensamento. O que é que se passou na única derrota com o Casillas na baliza? Também é um facto. E para que fique claro, também prefiro o Casillas na baliza. Para mostrar isso não preciso de fazer exageros negativos nem tenho de me esquecer das boas prestações do Sá em alguns jogos em que foi peça importante na vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos agora discutir necessidades? Olha que é capaz de dar m*rda.

parece-me claramente que já deu

Compartilhar este post

Link para o post

Ai ui ai ui, vou seguir as ideias dos outros não consigo pensar pela minha cabeça. Mééé.

Sim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ele está a desviar as atenções do embaraço de ontem do Porto para si próprio

good guy grunhido

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que eu em caso de dúvida prefiro sempre ouvir o Pedro Henriques, que dá sempre uns lamirés com base na experiência que teve como jogador. E é um bom comunicador, ao contrário do que parece ser o Vidigal.

o Pedro Henriques? fodase :lol: quando é esse aziado a comentar prefiro ouvir em mute

dos piores jogos que me lembro do Porto fazer e deu para um abrólhos à qualidade da malta que temos no plantel, tirando 2 ou 3 nenhum cabe em planteis de equipas q lutam por titulos na europa.

péssimo o conceição tb

Compartilhar este post

Link para o post

ele está a desviar as atenções do embaraço de ontem do Porto para si próprio

good guy grunhido

Foi o meu objectivo inicial como é óbvio, és muito inteligente e por isso começo a perceber o porquê do teu rebanho te seguir atentamente.

Compartilhar este post

Link para o post

se ele vive obcecado com o Benfica, it's only fair

Oh, assim não vale :(

Não percebo muito bem é esta moda de chamar ovelhas a tudo o que mexe. Já para não falar que é um insulto barato :lol:

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

oh rugido cresce um bocado.

quanto ao jogo btw, aqueles 3 da frente do pool são do crl mas nunca na vida esperaria que o porto levasse 5 em casa.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, assim não vale :(

Não percebo muito bem é esta moda de chamar ovelhas a tudo o que mexe. Já para não falar que é um insulto barato :lol:

Grunho é claramente mais caro mas sou pobrezinho por isso não posso usar. Olha lá vão eles acusar-me de fazer de vitima outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...