Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga Europa] Sporting CP 3-3 Astana FC (RF)

Publicações recomendadas

LIGA EUROPA 2017/2018 - 16 AVOS DE FINAL - 2ª MÃO

16wLV8u.png?1 (3-1) 3DdMMrT.png?1

Data: Quinta, 22 de Fevereiro de 2018

Horas: 18h00

Local: Estádio José Alvalade, Lisboa

Transmissão: SIC

Árbitro:

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

Rodar a equipa é obrigatório. Não quero cá Gelson, William, Bruno, Acuña ou Dost no onze. Marcámos 3 golos fora, e mesmo com a equipa suplente temos de ser superiores.

Poderia ser algo à volta de: Rui, Risto, Pinto, Mathieu, Coentrão/César, Palhinha/Petro, Batta, Rúben, Bryan, Montero, Doumbia.

Compartilhar este post

Link para o post

É como o C-4 disse, temos uma vantagem grande na eliminatória, acho que os suplentes conseguem lidar com a tarefa de não levar 3 do Astana. Eu jogava com o seguinte 11:

Patrício, Ristovski, André Pinto, Mathieu, Bruno César, William, Palhinha, Bryan Ruíz, Rúben Ribeiro, Doumbia e Montero.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo com a utilização do André Pinto, é o único central que temos disponível para o Moreirense e portanto nesse jogo já podemos descansar o Mathieu e o Coates.

Por mim era Salin, Risto, Coates, Mathieu, Lumor, Batta, Bruno César, Ribeiro, Bryan, Leão e Doumbia.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Pinto não tem assim tantos minutos nas pernas para que não possa jogar, até serviria para lhe dar algum ritmo para o jogo com o Moreirense.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Pinto não tem assim tantos minutos nas pernas para que não possa jogar, até serviria para lhe dar algum ritmo para o jogo com o Moreirense.

Preferia não arriscar uma lesão por algum motivo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre um risco mas acho que é muito improvável ele lesionar-se logo neste jogo. E o Coates vai jogar contra o Moreirense, aparentemente, portanto, descansava-o a ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo com a utilização do André Pinto, é o único central que temos disponível para o Moreirense e portanto nesse jogo já podemos descansar o Mathieu e o Coates.

Por mim era Salin, Risto, Coates, Mathieu, Lumor, Batta, Bruno César, Ribeiro, Bryan, Leão e Doumbia.

O Lumor não está inscrito

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre um risco mas acho que é muito improvável ele lesionar-se logo neste jogo. E o Coates vai jogar contra o Moreirense, aparentemente, portanto, descansava-o a ele.

Ah assim o caso já muda de figura.

O Lumor não está inscrito

f*dasse nem ele nem o Wendel? As prendas de Natal são para quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Onze do Sporting: Rui Patrício, Ristovski, André Pinto, Mathieu, Fábio Coentrão, Rúben Ribeiro, Battaglia, Palhinha, Bryan Ruiz, Bas Dost e Bruno Fernandes.

Onze do Astana: Eric; Shitov, Anicic, Kleinheisler, Despotovic, Tomasov, Beysebekov, Maesvski, Twumasi, Postnikov e Shomko.

Para quê utilizar Bas Dost e B. Fernandes neste jogo? Pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

o Bas compreendo perfeitamente, para ganhar mais ritmo depois da paragem. agora o Bruno Fernandes :lol: é mesmo até rasgar e depois desculpa-se da sobrecarga de jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser até o Bruno rebentar. Depois vai ser obrigado a usar o Wendel (só que não).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Era preciso o Coentrão e o BF serem titulares? Por amor da santa

Compartilhar este post

Link para o post

Era preciso o Coentrão e o BF serem titulares? Por amor da santa

O Coentrão já não joga há jogo e meio...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa dupla de médios dá direito a reembolsarem o preço do bilhete? :cadeirada: E eu feito parvo vou na mesma :mrgreen:

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Coentrão já não joga há jogo e meio...

Sim mas também não tem joelho e meio...

Compartilhar este post

Link para o post

Aí está o yo-yo palhinha. e bruno fernandes lol depois quando o moço se lesionar de vez vem chorare por causa de se jogar de 3 em 3 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

É bem JJ, bora continuar a rebentar com o nosso jogador mais importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava à espera que fosse pior. Só o Bruno é que está ali a mais. Que saia ao intervalo pelo Bruno César/Doumbia.

Compartilhar este post

Link para o post

Montero e Piccini não foram convocados.

Percebo que a Liga Europa seja uma montra atrativa para o Bruno Fernandes, ainda para mais depois de, na semana passada, ter sido eleito para a equipa da semana. Mas fds, é demais. Espero que saia ao intervalo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...