Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga Europa] Sporting CP 3-3 Astana FC (RF)

Publicações recomendadas

vá lá que estamos a ganhar

não consigo arranjar uma stream que nao pare de 2 em 2 segundos, e no site da sic nao consigo

Compartilhar este post

Link para o post

vá lá que estamos a ganhar

não consigo arranjar uma stream que nao pare de 2 em 2 segundos, e no site da sic nao consigo

mp

Compartilhar este post

Link para o post

Lol o RR fez já dois passes de m*rda e o comentador só critica o risto por não tar lá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Lol o RR fez já dois passes de m*rda e o comentador só critica o risto por não tar lá :lol:

Tal e qual. Tem estado fraquissimo até agora, mas quem vai pagar as favas é o Ristovski.

SIC in a nutshell

Compartilhar este post

Link para o post

Também me estou a rir com a descasca constante no Ristovski. O Rúben passou a bola para a pqp e quem levou com as culpas foi o Risto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Astana faz um par de ataques perigosos pelo seu lado esquerdo, o que significa que a culpa é só do Ristovski. É uma análise simples, estúpida e habitual de certos comentadores desportivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece ser intencional o fdj posicional mas ya o Rui Patrício sofre este golo porque não conseguiu ver a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Os comentadores a dizerem para o sair o ristovski e ir para DD o Battaglia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que cromos que vocês são. Não sabem que isto estava oculto e era só filtrar na pesquisa. Impõe-te Diogo

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui leva um encosto na cara e segue :lol:

Vá lá, ainda levou algum tempo até o RR ser assobiado pelo grande tribunal de Alvalade, garra neles crl!!!!!

Agora a bola ainda não está nos pés dele e já assobiam para ele jogar rápido :lol:

nunca mudem

Compartilhar este post

Link para o post

A bola até chora com um meio-campo composto por Palhinha e Battaglia.

Coentrão e Bruno em risco e ele mete ambos a titulares, que génio.

De resto, já deu para o tribunal de Alvalade encontrar o seu novo patinho feio. Demorou um mês e meio. Numa delas ele até está a temporizar para o Ristovski fazer a sobreposição, solta a bola na perfeição, e mesmo assim o pessoal assobia. Juro que não compreendo como conseguem estar no estádio e não compreender uma simples temporização bem calculada. É algo que me ultrapassa.

Estou mesmo a ver-nos a tremer que nem varas verdes caso eles façam o segundo sem marcarmos um antes. É textbook Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Rafael Leão no banco, mete o Acuna a aquecer, opá f*da-se, santa paciência.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...