Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga Europa] Sporting CP 3-3 Astana FC (RF)

Publicações recomendadas

Epa Jesus isto é a gozar certo? Porque tirar um jogador que raramente joga e está fresco e deixar o jogador mais desgastado em campo?

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me confusão esta situação do Bruno Fernandes lol tabem que marcou dois golos mas a eliminatória já estava resolvida e o rapaz que já leva 40 jogos nas pernas faz pelo menos mais 70 minutos neste jogo. O JJ nunca há-de aprender a fazer gestão f*da-se..

A gestão do Dost também é interessante, tendo em conta que não há muito esteve lesionado

Compartilhar este post

Link para o post

A gestão do Dost também é interessante, tendo em conta que não há muito esteve lesionado

Mas aí acredito que seja para voltar a ter ritmo, sendo que se pode meter em causa o fazer os 90 minutos tendo em conta que o Doumbia nestes últimos jogos até esteve bem e agora do nada também desaparece do mapa. Agora o Bruno Fernandes é rídículo. O rapaz leva 40 jogos, foi ao Cazaquistão fazer os 90 minutos, veio e faz 90 minutos com o Tondela e quando parece obrigatório descansar faz mais 90 minutos numa eliminatória que está decidida desde o primeiro jogo :mrgreen: Não cabe na cabeça de ninguém sinceramente

Compartilhar este post

Link para o post

nem tenho palavras. sofrer 4 golos do astana! nem quero imaginar se apanharmos um atletico, uma lazio, um arsenal, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos € rendem a vitória e o empate na Liga Europa? Ridículo isto.

Edit: 360 e 120 mil euros. Já dava para um ordenado do catedrático.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

nem tenho palavras. sofrer 4 golos do astana! nem quero imaginar se apanharmos um atletico, uma lazio, um arsenal, etc.

4 em cada jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...