Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Atitude no jogo com FC Porto leva a abertura de inquérito a jogadores do Estoril

Publicações recomendadas

Normal. Não demonstram corrupção, não tenho motivo para falar.

Ainda estou à espera do melhor.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Normal. Não demonstram corrupção, não tenho motivo para falar.

Ainda estou à espera do melhor.

Então avisa o Ministério Público que abriram a investigação para nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Expresso" online

icon.png

PGR recebeu denúncia de “combinação de resultado” na segunda parte do Estoril-FC Porto

De acordo com a denúncia, dias depois da segunda metade do jogo entre o FC Porto e o Estoril, terá sido feita uma transferência bancária de 730 mil euros para a SAD da equipa canarinha

A Procuradoria-Geral da República recebeu, na terça-feira, uma denúncia anónima que indicava que o resultado da segunda parte do Estoril-FC Porto havia sido “comprado”, avança a “Bola” esta quinta-feira.

Segundo o desportivo, na base da queixa, estará uma suposta reunião entre um dirigente da Traffic, empresa que controla a SAD do Estoril, um empresário e um dirigente dos dragões. Ao que consta, o encontro terá ocorrido no dia que antecedeu o reatar da partida da 18.ª jornada da I Liga, num hotel em Lisboa.

De acordo com a denúncia, dias depois do jogo, terá sido feita uma transferência bancária de 730 mil euros para a SAD do Estoril.

Lembremos que o Estoril tinha chegado ao intervalo a vencer por 1-0; contudo, por razões de segurança, a segunda metade do encontro teve de ser adiada.

Quando foi disputada a segunda parte, os dragões acabaram por vir o resultado e ganhar por 1-3.

CORRUPTOS!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não acredito que o Estoril tenha "vendido" o jogo ao Porto, tal como não acredito que qualquer outro clube o tenha feito. Também me parece mais ou menos óbvio que esta é uma noticia plantada por alguém do Benfica de modo a colocar o foco no rival.

O que me dá vontade de rir é que as mesmas pessoas que valorizaram a "suposta investigação" aos jogadores do Rio Ave, uma "noticia" nos mesmos moldes desta, vêm agora desvalorizar e ridicularizar esta denúncia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Então avisa o Ministério Público que abriram a investigação para nada.

Outro que não sabe a diferença entre corrupção e tráfico de influências... Ai Chico, agora que não há mails para divulgar, aproveita o programa para educar esta gente!

Compartilhar este post

Link para o post

Coitadinho do Sérginho, quando andou a meter em causa o profissionalismo do Tondela e Aves já não achou lixo e ácido

Editado por givanildofcp

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não acredito que o Estoril tenha "vendido" o jogo ao Porto, tal como não acredito que qualquer outro clube o tenha feito. Também me parece mais ou menos óbvio que esta é uma noticia plantada por alguém do Benfica de modo a colocar o foco no rival.

O que me dá vontade de rir é que as mesmas pessoas que valorizaram a "suposta investigação" aos jogadores do Rio Ave, uma "noticia" nos mesmos moldes desta, vêm agora desvalorizar e ridicularizar esta denúncia.

Deve-me estar a passar alguma coisa ao lado: a investigação aos jogadores do Rio Ave já tem arguidos, esta é uma denúncia anónima sem qualquer investigação em curso.

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ora vamos lá ver. Existe uma investigação relativa ao caso dos e-mails, e estes indiciam tráfico de influências (que envolvem o Periquito, o Guerra, o Luis Gonçalves, etc). Até ver, não é um caso de corrupção porque: não há favores nem há contrapartidas para esses favores, segundo os que já foram divulgados. Como tu fizeste quote de um post que vinha no seguimento de uma discussão do caso dos e-mails, era a essa investigação que referia (e que é a investigação principal que partem das denúncias do Chico).

Depois existem várias outras investigações de parte a parte, até envolvendo o Sporting, que partem muitas vezes de denúncias anónimas e que o DCIAP está obrigado a investigar. Ainda na página anterior tens esse caso envolvendo uma denúncia contra o Porto do mesmo género. Convém saber não misturar as coisas.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Está mesmo. Os jogadores do Rio Ave foram, de facto, constituidos arguidos devido ao famoso jogo com o Feirense. Na altura, aproveitando a boleia, falaram numa suposta investigação devido a um jogo com o Benfica em 15/16. Tanto que o bruno e o nuno saraiva estão constantemente a falarem nos "jogos para perder".

Compartilhar este post

Link para o post

Está mesmo. Os jogadores do Rio Ave foram, de facto, constituidos arguidos devido ao famoso jogo com o Feirense. Na altura, aproveitando a boleia, falaram numa suposta investigação devido a um jogo com o Benfica em 15/16. Tanto que o bruno e o nuno saraiva estão constantemente a falarem nos "jogos para perder".

E o Benfica surgiu por investigações da PJ em SMS dos jogadores do Rio Ave.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora vamos lá ver. Existe uma investigação relativa ao caso dos e-mails, e estes indiciam tráfico de influências (que envolvem o Periquito, o Guerra, o Luis Gonçalves, etc). Até ver, não é um caso de corrupção porque: não há favores nem há contrapartidas para esses favores, segundo os que já foram divulgados. Como tu fizeste quote de um post que vinha no seguimento de uma discussão do caso dos e-mails, era a essa investigação que referia (e que é a investigação principal que partem das denúncias do Chico).

Depois existem várias outras investigações de parte a parte, até envolvendo o Sporting, que partem muitas vezes de denúncias anónimas e que o DCIAP está obrigado a investigar. Ainda na página anterior tens esse caso envolvendo uma denúncia contra o Porto do mesmo género. Convém saber não misturar as coisas.

Isto para mim é tudo o mesmo e ao mesmo tempo é nada :funny:

Mas obrigado pela breve explicação.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para que é que eu vou falar de alguém está com o rabo apertado e a tentar desviar as atenções? O César Boaventura está entalado até à garganta e, entretanto, aconteceu uma determinada coisa que ainda não veio a público, levando-o a eliminar o Facebook. Vou mesmo dar algum crédito a isso?

Quanto à treta do Estoril, não acredito minimamente. Qualquer um chega ao DCIAP apresenta uma queixa, liga ao jornal ABola para confirmar a denúncia e está feita a notícia. Se realmente aparecer algum tipo de prova ou algo credível, cá estarei para opinar sobre o assunto.

Não deixa de ser surreal que o jornal ABola não tenha feito uma única notícia com base no conteúdo verdadeiro dos emails e, agora, faz capa com uma denúncia anónima que tem 0 de investigação até ao momento.

Quanto às provas e a algo credível cá estão os dois pesos e duas medidas. Nada que me surpreenda.

Quanto à hipocrisia d'A Bola, plenamente de acordo! E a explicação do Vítor Serpa no editorial de hoje é, no mínimo, patética.

Eu já não espero nada da Comunicação Social portuguesa, em particular a desportiva mas não só. Coerência é zero. Os meios de comunicação escolhem um lado e alimentam as trincheiras. É o salve-se quem puder. Até já há pessoas com responsabilidade na área a confundir Liberdade de Imprensa com Liberdade de Expressão. Vale tudo para defender a sua dama.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para que é que eu vou falar de alguém está com o rabo apertado e a tentar desviar as atenções? O César Boaventura está entalado até à garganta e, entretanto, aconteceu uma determinada coisa que ainda não veio a público, levando-o a eliminar o Facebook. Vou mesmo dar algum crédito a isso?

Quanto à treta do Estoril, não acredito minimamente. Qualquer um chega ao DCIAP apresenta uma queixa, liga ao jornal ABola para confirmar a denúncia e está feita a notícia. Se realmente aparecer algum tipo de prova ou algo credível, cá estarei para opinar sobre o assunto.

Não deixa de ser surreal que o jornal ABola não tenha feito uma única notícia com base no conteúdo verdadeiro dos emails e, agora, faz capa com uma denúncia anónima que tem 0 de investigação até ao momento.

"Não tenha feito uma única noticia" :mrgreen:

Fizeram sempre noticia e às vezes capa das declarações do FJM no Porto Canal. Mas se estás a dizer que não foram ao "blog dos piratas" tirar mails e fazer noticias ai tens razão. Mas vê lá que até OJOGO não fez isso.

Compartilhar este post

Link para o post

joao86,

Dizes tu que surgiu. Isso foi referido numa noticia do CM, não sabes se é verdade ou se é mentira. São duas noticias, uma que tu achas credível (porque te dá jeito) e outra que é "lixo" e "ácido". Cada um sabe de si, para mim, até prova em contrário, ambas as noticias não têm interesse algum.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dizer o mesmo que disse em Junho/Julho. O desespero faz coisas...

Pelo menos que inventassem algo mais realista.

Compartilhar este post

Link para o post
F.C. Porto admite pagamento de dívida ao Estoril antes do jogo

Francisco J. Marques, diretor de comunicação do F.C. Porto, garantiu nesta quinta-feira, no programa "Universo Porto", no Porto Canal, que os dragões não compraram o resultado do jogo com o Estoril, em 21 de fevereiro.

O responsável assegurou que não se verificou qualquer encontro entre dirigentes dos dois clubes, na véspera do encontro, mas confirmou uma transferência de dinheiro para o Estoril Praia.

"Não houve depois do jogo, mas sim antes. Em 14 de fevereiro, o F. C. Porto realizou uma transferência de 784 mil euros. Porque o fez? Tivemos liquidez com a venda de bilhetes do jogo com o Liverpool e pagámos valores que tínhamos em dívida com o Estoril", explicou.

JN

tumblr2.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Timing curioso para efectuarem a transferência...

Editado por Diecastt

Compartilhar este post

Link para o post

É tudo infeliz coincidência. Antes de receber o Setúbal vão pagar a compensação por chamar o Pacienca mais cedo :mrgreen:

O Estoril passou o dia todo a negar isto, pq que não confirmaram que Porto saldou "dividas" uns dias antes?? já que não tem nada de mal...

Editado por givanildofcp

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...