Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Review] Ricardo Bet

Publicações recomendadas

Como vai isto? O homem tem acertado ou não? :mrgreen:

Tenho tido alguma indisponibilidade para postar aqui os resultados.

Mas nem por isso.

Desde o dia 26 até agora, tenho neste momento menos na conta que no dia 26, mas isso é algo que se recupera num dia, a análise é feita durante o mês.

Para mim, deixando os resultados das apostas, o maior ponto fraco é o tempo em que coloca as dicas, muitas delas perto do evento, o que faz com que não consiga seguir a sugestão...

O ideal seria dar a maioria das sugestões na noite anterior e deixar casos pontuais para o próximo dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava inclinado a experimentar isto durante 1 mes ou 2 mas queria ter algum feedback da vossa parte.

O facto de maior parte das apostas serem feitas perto da hora dos jogos ja me inclina a nao experimentar, ja que preparo tudo no dia anterior...

Compartilhar este post

Link para o post

Estava inclinado a experimentar isto durante 1 mes ou 2 mas queria ter algum feedback da vossa parte.

O facto de maior parte das apostas serem feitas perto da hora dos jogos ja me inclina a nao experimentar, ja que preparo tudo no dia anterior...

As sugestões não serem colocadas na noite anterior por exemplo, faz com que se percam algumas das sugestões de apostas deles.

Eu vou continuar até ao dia 26, só a fazer apostas sugeridas por lá, sem fazer nenhuma eu próprio.

Como disse em cima, até agora não compensou os 15€ que lá meti, ainda tenho menos dinheiro na banca do que quando comecei, mas a análise deve ser feita no final do mês, e farei aqui e direi se irei continuar ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho usado o blogabet e ainda ha pouco tempo com mais de 300 apostas feitas tinha 400 de lucro (sendo que aposto sempre 10 unidades). Depois deste fim de semana miseravel desci para os155 de lucro. :facepalm:

Mesmo assim pelo que dizem aí deve ser melhor que estes ditos profissionais pagos...

Ja agora eu la sigo um brasileiro com 39% de yield nos jogos do brasil. O gajo é craque, posta as tips e passado meia hora ja as odds desceram 0,4 ou 0,5 . E é de borla...

Editado por El_Barto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ja agora eu la sigo um brasileiro com 39% de yield nos jogos do brasil. O gajo é craque, posta as tips e passado meia hora ja as odds desceram 0,4 ou 0,5 . E é de borla...

Não é preciso muito, são jogos relativamente obscuros e com pouca liquidez. Basta haver meia dúzia de pessoas que o acompanham e apostem para isso sobrecarregar o mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem, mas não consegui acompanhar o mês todo. Fui de férias e o urso do meu irmão fez o favor de não controlar a coisa :(

Em todo o caso, nunca posso recomendar um serviço que aposta em ligas da quinta casa do crl. O nível de análise não denota mais do que ter dois olhos na cara e chutar umas previsões. A qualidade da análise não acrescenta nada que qualquer pessoa com o google, soccerstats e o soccerway ou outro qq não consiga fazer.

Ficou muito longe do que eu esperava, mas também, eram 15€/mês.

Em tempos conheci um tipo que só dava tips da Holanda, com um conhecimento profundo da liga. Faz toda a diferença.

Outra coisa que me irritou sempre foi a discrepância entre o valor das odds anunciadas e as odds na casa de apostas. Não houve uma vez que batesse certo.

Bottom line:

- Desculpem;

- Não recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Apostar em ligas do cu de judas sempre me fez um bocado de confusão. Quer dizer, estamos a falar de apostas onde haverá sempre o risco de perder mas nesse caso é mesmo atirar dinheiro às cegas e esperar que saia lucro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para ja meterem publicidade na televisão é porque ja conseguiram enganar muitos patos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho usado o blogabet e ainda ha pouco tempo com mais de 300 apostas feitas tinha 400 de lucro (sendo que aposto sempre 10 unidades). Depois deste fim de semana miseravel desci para os155 de lucro. :facepalm:

Mesmo assim pelo que dizem aí deve ser melhor que estes ditos profissionais pagos...

Aconselhas a seguir algum deles (tipsters) daí?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a querer dar uma oportunidade até dia 26 deste mês, e dia 19 já só estou com 8€, estou a ver que ainda antes de chegar o dia 26 fico com a conta a 0.

É algo a não recomendar a ninguém, num mês não se ganha para pagar os 15€ que se paga, bem pelo contrário, ainda se acaba com prejuízo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não uso a ricardobet desde 5 deste mês, e após 2 meses só tenho a dizer, péssimo investimento de dinheiro e tempo.

Se fosse um serviço gratuito seria bom para tirar de lá algumas ideias, mas não seguir todas, pois a seguir todas o lucro seria quase nulo ou pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que foram postando, basta ver o tipo de apostas que alguém que apregoa ser "apostador profissional" aconselha e a quantidade de jogos. Tudo errado, basta saber o ABC das apostas para ver o que está errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...