Taka Publicado 12 Março 2018 (editado) LIGA NOS 2017/2018 - 26ª JORNADA Data: Segunda,12 de Março de 2018 Horas: 19h00 Local: Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira, Chaves Transmissão: SportTV1 Árbitro: Hugo Miguel(AF Lisboa) Editado 12 Março 2018 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 12 Março 2018 Se já com o BF não ia ser fácil, sem ele não me acredito muito na vitória neste jogo. Que me surpreendam. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Março 2018 Uma vitória do Sporting mete-os novamente na luta pelo título. O BF está castigado ou lesionado? Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 12 Março 2018 Ristovski Mathieu Coates BC; Gelson WC Battaglia Ruiz; Montero Dost Antes que venha aí o Trz, não ganham Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 12 Março 2018 Com o Bas Dost recuperado devem ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Março 2018 O sonho era: Risto Coates Mathieu Lumor William Wendel (ou Misic) Gelson Montero Bryan Dost Mais vão o Battaglia, o BC e o RR7 ser titulares Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Março 2018 Se o Wendel puder sentar o cu no banco já fico contente por ele quanto mais :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 12 Março 2018 Estão 19 convocados e olhando que tem que sair um dos médios da convocatória parece-me que o Wendel é mesmo o mais forte candidato a sair da convocatória. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Março 2018 Estão 19 convocados e olhando que tem que sair um dos médios da convocatória parece-me que o Wendel é mesmo o mais forte candidato a sair da convocatória. há-de ser ele, o Misic ou o Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 12 Março 2018 há-de ser ele, o Misic ou o Ronaldo O Ronaldo porquê? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Março 2018 se o Montero não for titular, acredito que ele deixe o Ronaldo na bancada Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Março 2018 Já estava meio desligado da Liga e depois vem o resultado de ontem dar um pouco de esperança. Ansioso pelo jogo mesmo sabendo bem que o mais provável é encurtarmos a distância para o 4º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 12 Março 2018 se o Montero não for titular, acredito que ele deixe o Ronaldo na bancada Está bem, mas a mim nem me passa essa ideia pela cabeça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 12 Março 2018 (editado) Ristovski Mathieu Coates BC Lumor; Gelson WC Battaglia Ruiz; Montero Dost Antes que venha aí o Trz, não ganham Acho que é isso que o JJ vai fazer. Espero que o Wendel ou o Misic tenham alguns minutos. edit: Tenho mais esperança no Misic que no Wendel. Se não me engano, o primeiro já sentou e o segundo ainda não. Editado 12 Março 2018 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Março 2018 o Lumor ainda vai na tabuada do ratinho, falta-lhe muito para ser titular com o mestre Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 12 Março 2018 Jogo muito complicado e com uma ausência que me preocupa, Domingos Duarte, isto porque nos obriga a jogar com o Nuno André Coelho :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Março 2018 Acho que é isso que o JJ vai fazer. Espero que o Wendel ou o Misic tenham alguns minutos. edit: Tenho mais esperança no Misic que no Wendel. Se não me engano, o primeiro já sentou e o segundo ainda não. O Misic já jogou duas vezes. Também acho que vai ele para o banco. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 12 Março 2018 Onze inicial: Ricardo, Paulinho, Maras, Nuno André Coelho, Djavan, Jefferson, Tiba, Bressan, Davidson, Perdigão e William Sem surpresas, é o que temos disponível. A ver se continuamos a história do ano passado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Março 2018 este gajo só inventa crl :lol: tem dois laterais no banco, mete dois médios a laterais. Compartilhar este post Link para o post