John Bonifácio Publicado 12 Março 2018 Não está fora de jogo? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 12 Março 2018 Não estava fora de jogo? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 12 Março 2018 Parece estar ligeiramente à frente da linha de fdj Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Março 2018 O cruzamento do Battaglia. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Março 2018 Mas o Dost está acampado e não é revisto o lance? Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 12 Março 2018 Podia jurar que sim. Será que o VAR teve duvidas com a linha da bola? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 12 Março 2018 Eu estou num café com uma mini TV portanto posso estar a dizer uma cena ao lado, mas parece me que o pé do NAC mete o Dost em jogo Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 12 Março 2018 Podiamos ter matado o jogo em 2 lances Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Março 2018 Aposto que a última substituição vai ser o Palhinha. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Março 2018 Para mim está em jogo. A perna do NAC mete-o em jogo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Março 2018 Ou o Ristovski e passa o Batta para o meio. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Março 2018 Se está fora de jogo e mínimo, a melhor maneira de o ver, e olhar para a distância do pé do jogador do Chaves para a linha de pequena área e do Dost para a mesma. Pareceu-me fdj, mas por pouco. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 12 Março 2018 Não dá para o Battaglia ficar por Chaves? Porra..... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 12 Março 2018 Eu fiquei com dúvidas no lance. Não meto a mão no fogo, mas mete-me confusão o jogo ter seguido logo... Estranho o VAR não ter pedido para parar e avaliar melhor o lance. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Março 2018 o problema é a camara ser mesmo de lado, pois parece-me limpo o golo Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 12 Março 2018 Não me parece estar fora de jogo. Mas também é muito difícil ver, compreende-se a decisão. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Março 2018 O fdj é imperceptível sem linhas, por isso o VAR não interviu. O árbitro auxiliar também não deve ter tido dúvidas do lance, portanto não pediu a intervenção das imagens. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Março 2018 Aposto que a última substituição vai ser o Palhinha. Fácil. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Março 2018 Não me parece fdj. Está lá a perna do Nuno André. O JJ tem algo contra o Wendel. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Março 2018 O fdj é imperceptível sem linhas, por isso o VAR não interviu. O árbitro auxiliar também não deve ter tido dúvidas do lance, portanto não pediu a intervenção das imagens. O auxiliar não tem que pedir. Todos os golos são revistos. O VAR decidiu não intervir. Compartilhar este post Link para o post