rfss94 Publicado 12 Março 2018 Por falar em Ruiz, bom jogo hoje. Tem vindo a ganhar mais confiança e nunca devia ter sido afastado no inicio da época. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Março 2018 O amarelo ao Ruiz é priceless já agora. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Março 2018 Vendo outra vez a repetição, não dá para ter a certeza por causa do ângulo da câmara mas é possível que o Nuno André Coelho meta o Bas Dost em jogo com a perna direita. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 12 Março 2018 A mim parece-me fora de jogo. O Sporting também é craque a queimar tempo, mas as críticas só funcionam se for ao contrário. Platiny matou o jogo. Fazendo uma analise à equipa do Chaves, no final da época deixava sair o Pedro Queiros, Nuno Coelho (mais um péssimo jogo), Furlan (não sabe defender), Filipe Melo, Thiago Galvão, Jorginho (este sai, só está emprestado) e Platiny. Não gosto muito do Perdigão e Jeferson, mas se ficarem não é mau, não podem é ser titulares. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Março 2018 Porquê? Cada vez que o Ruiz levantava a perna já estavam 4 jogadores do chaves no meio campo do Sporting, que só podem entrar depois da bola ser jogada se as regras não mudaram muito desde que jogava. Por muita pressa que tenham, quem tinha razão ali era o Ruiz. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Março 2018 Eu acho isto uma vergonha. Andar a fazer a tempo contra equipas desta dimensão e ganhar roubado quando se tem um plantel de luxo devia ser motivo para pensar. Ao invés temos um treinador que lhe pagamos 8M para ele andar a jogar FM IRL e cá anda a malta toda contente a apoiar isto, é só ir ao Facebook do Sporting e dá vontade de cortar os pulsos. João Gouveia Sr. Battaglia eu aqui digo: Amo-te, Venero-te, Invejo-te toda a dedicação e coração de Leão Ruben Ferreira Tanto reclamam a dizer que o Jesus inventa, mas a verdade é que está em todas as competições. Em frente Sporting Alexandre Barbosa Jogar mal e ganhar, esta escelente. Melhor do que jogar bem e perder Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 12 Março 2018 Epa estas declarações do JJ sobre Misic e Wendell Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Março 2018 Oferece dúvidas a quem? Eu não tenho dúvidas, por isso EU não consigo perceber como é que não é anulado. Increve-te na Associação da tua região e começa já a tirar o curso de árbitro. Sinto que cada vez mais estamos a perder grandes árbitros, se lances destes não geram dúvida... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Março 2018 O Jesus é o maior. Agora o Sporting anda em regime de nba e nem treina. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 12 Março 2018 Nunca pensei ao intervalo que íamos ganhar este jogo mas quando vi o Dost a entrar de repente parece que a confiança aumenta. Ganhamos sem muitos jogadores num campo difícil. Siga. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 12 Março 2018 Eu acho isto uma vergonha. Andar a fazer a tempo contra equipas desta dimensão e ganhar roubado quando se tem um plantel de luxo devia ser motivo para pensar. Ao invés temos um treinador que lhe pagamos 8M para ele andar a jogar FM IRL e cá anda a malta toda contente a apoiar isto, é só ir ao Facebook do Sporting e dá vontade de cortar os pulsos. Ganhar roubado? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Março 2018 Cada vez que o Ruiz levantava a perna já estavam 4 jogadores do chaves no meio campo do Sporting, que só podem entrar depois da bola ser jogada se as regras não mudaram muito desde que jogava. Por muita pressa que tenham, quem tinha razão ali era o Ruiz. A mim pareceu-me que o Ruiz simulou o passe. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Março 2018 Ganhar roubado? Sim, para mim é fora de jogo Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 12 Março 2018 Sim, para mim é fora de jogo Mesmo que eventualmente fosse fdj (seria sempre discutível) isso era ganhar roubado? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 12 Março 2018 (editado) E pronto, em vez de se falar no que o Sporting não joga e nas decisões horrendas do Jesus, vai-se falar do lance do 1o golo e do penálti do Chaves. Há muitas dúvidas, sim, se há fora de jogo ou não, não consigo dizer que há nem que não há. O penálti é bem cavado, mas é penálti. Gostava de saber o que crl passou na cabeça do Jesus para entrar neste jogo sem laterais. É que se o BC não se lesiona, o Lumor não entra. E lá tivemos de levar com o poio do Battaglia a lateral durante 90 minutos. Mas toda a gente o vai encher de elogios por causa do corte que fez depois de ter falhado miseravelmente a entender o lance, e pelo lance do segundo golo que é uma autêntica diarreia mental do Platiny. Dizer já que o Lumor mostrou que merece mais minutos, não só por ser lateral de raiz ao contrário do BC e do poio do Acuña, mas porque foi dos melhores do nosso lado. Foi comido no 1x1 duas ou três vezes, mas gostei muito dos movimentos ofensivos e das decisões dele. E não é nenhum tosco à Zeegelaar. Depois no meio campo, entra no jogo com dois trincos e portanto o volume de jogo ofensivo era quase inexistente, que só melhorou, e bem, depois de entrar o Dost e recuar o Bryan, que melhorou e de que maneira depois de ter recuado. E depois disto mais uma decisão horrenda: Estamos a controlar bem o jogo com bola, a aproveitar espaços e a arrefecer o jogo quando necessário, o Chaves praticamente não cria perigo, e aquele crl mete o Palhinha aos 70 minutos. Basicamente a dizer "que se f*da a bola, venham mas é todos para trás" que não fosse a estupidez do Platiny e tínhamo-nos f*dido bem, já que mesmo assim vimo-nos f*didos para seguar os dois golos. E o coitado do Wendel que já devia ser titular indiscutível continua sem 1 minuto de jogo que seja. Não pode continuar para além desta época. Nem tanto pelos resultados, mas sim por m*rda destas. O que nos valeu foi o Bas Dost. Editado 12 Março 2018 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Março 2018 A mim pareceu-me que o Ruiz simulou o passe. Se calhar foi erro meu, mas pareceu que das duas vezes só levantou a perna. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Março 2018 Mesmo que eventualmente fosse fdj (seria sempre discutível) isso era ganhar roubado? :estrelas: 2 -1 = 1 Tendo em conta que o Chaves marcou 1 também... Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 12 Março 2018 Passaram a repetição do lance do William no fim? Fiquei na dúvida se era penalty. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 12 Março 2018 2 -1 = 1 Tendo em conta que o Chaves marcou 1 também... Boa lógica. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Março 2018 Boa lógica. É a única lógica analítica possível. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 12 Março 2018 (editado) Como assim o Misic nao treina? Editado 12 Março 2018 por Dominator Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 12 Março 2018 Segundo estas imagens parece-me regular o golo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Março 2018 Tá bem oh Lewa. Também não gosto do JJ, da forma de jogar nem do não plano para o Sporting mas tas só a ser ... escolhe tu. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Março 2018 "escolhi o misic pela experiência, tem 25 anos, é jogador de selecção" OH MEU FILHO DA p*ta, TAMBÉM É UM 6! também é giro ver que gajos que estavam fora das escolhas agora vão tendo imensos minutos. valha-nos dost e patricio. ah, e o wendel se ainda quer ter uma carreira ao nivel da qualidade dele, que saia daqui já no verão. Compartilhar este post Link para o post