1906 Publicado 12 Março 2018 É a única lógica analítica possível. Epa mas o futebol não é assim, não podes aplicar esses princípios. Que aches que o Sporting não merecia ganhar porque joga mal como tudo e o JJ é um burro teimoso do crl, sim estou de acordo e é o ponto mais importante de se discutir. Agora achar que o Chaves foi roubado hoje é no mínimo muito forçado. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Março 2018 Mal o Dost marcou, a entrada do Wendel ficou fora da equação a não ser se o Chaves tivesse marcado antes dos 75 minutos. Há que ler o jogo. A partir dos 75 o JJ tinha de defender o resultado e a entrada era sempre ou Palhinha ou Petrovic, até pensava que era este, e não do Wendel. O Wendel só entraria com o jogo empatado. Fica para a próxima. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Março 2018 jogo qb, principalmente na segunda parte. Bryan :heart: cada vez melhor e mais confiante Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 12 Março 2018 jogo qb, principalmente na segunda parte. Bryan :heart: cada vez melhor e mais confiante O JJ cada vez deve gostar mais dele, até já recupera bolas e tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Março 2018 Mal o Dost marcou, a entrada do Wendel ficou fora da equação a não ser se o Chaves tivesse marcado antes dos 75 minutos. Há que ler o jogo. A partir dos 75 o JJ tinha de defender o resultado e a entrada era sempre ou Palhinha ou Petrovic, até pensava que era este, e não do Wendel. O Wendel só entraria com o jogo empatado. Fica para a próxima. O problema é defender o resultado. N vezes que isso deu mau resultado e hoje ia dar de novo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Março 2018 Que raio, mas o NAC não tem duas pernas? Eu sei que o rapaz não é grande espingarda mas achar que é o rapaz é perneta também é gozar demasiado. Mas é a pressa pra tentar arranjar justificações Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Março 2018 Segundo estas imagens parece-me regular o golo. Oferece dúvidas a quem? Eu não tenho dúvidas, por isso EU não consigo perceber como é que não é anulado. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Março 2018 O problema é defender o resultado. N vezes que isso deu mau resultado e hoje ia dar de novo. Eu sou crítico do JJ e gosto muito mais da abordagem do Benfica que marca um golo, o adversário está atordoado e já estão à procura do 2.º e do 3.º mas hoje estavas a jogar sem 4/5 titulares no campo de uma equipa muito bem organizada a jogares com 1 lateral que não é, outro que está verdinho e nervoso e com o William lado a lado com o Ruiz que estava cansado desde que o Misic tinha saído. Goste-se ou não fez o que tinha a fazer. O que critico mais no JJ neste momento foi toda a má gestão desde o início de época e o facto de matar mentalmente os jogadores de quem ele menos gosta, não tanto o que tem feito nestes últimos jogos, que sinceramente não teria feito muito diferente. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Março 2018 Parece-me que talvez haja algumas dúvidas neste aspecto também, portanto permitam-me realçar que o Wendel é um 8 de características mais defensivas que ofensivas. Está muito mais próximo do William que do Bruno Fernandes. Mesmo a ganhar, a sua entrada era mais do que justificada. Aliás, era justificada com qualquer tipo de resultado. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 12 Março 2018 Não percebo a polémica no 1º golo, para mim é 100% claro: o Bas Dost está em jogo e bem em jogo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Março 2018 (editado) Eu sou crítico do JJ e gosto muito mais da abordagem do Benfica que marca um golo, o adversário está atordoado e já estão à procura do 2.º e do 3.º mas hoje estavas a jogar sem 4/5 titulares no campo de uma equipa muito bem organizada a jogares com 1 lateral que não é, outro que está verdinho e nervoso e com o William lado a lado com o Ruiz que estava cansado desde que o Misic tinha saído. Goste-se ou não fez o que tinha a fazer. O que critico mais no JJ neste momento foi toda a má gestão desde o início de época e o facto de matar mentalmente os jogadores de quem ele menos gosta, não tanto o que tem feito nestes últimos jogos, que sinceramente não teria feito muito diferente. Certo. Mas tinhamos dois laterais de raíz no banco e no entanto entramos com duas adaptações, para uma delas sair logo aos 13 minutos. 1 sub f*dida logo aí sem necessidade. O Lumor esteve bem certinho no que jogou, portanto o ser verdinho e nervoso não iria ter influência nenhuma ou quase. E tudo bem que tivessemos que defender o resultado mas não é com o crl do Palhinha ora f*da-se. Em vez de se segurar a bola longe da baliza, meteram-se 10 e depois 11 gajos a defender e por pouco que não deu em mais uma perda de pontos. É que isto foi: Entramos com 3 médios de caracter defensivo, saíu um um deles para entrar o Dost, marca-se o primeiro e sai um avançado para entrar OUTRO médio de características defensivas. Isto faz sentido algum? É que a mim não. Editado 12 Março 2018 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Março 2018 Deve haver adeptos do Chaves menos chateados com o resultado que o Lewa. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Março 2018 Parece-me que talvez haja algumas dúvidas neste aspecto também, portanto permitam-me realçar que o Wendel é um 8 de características mais defensivas que ofensivas. Está muito mais próximo do William que do Bruno Fernandes. Mesmo a ganhar, a sua entrada era mais do que justificada. Aliás, era justificada com qualquer tipo de resultado. Curiosamente eu penso exactamente o contrário, um 8 cavalão com enorme vertente ofensiva e golo. O mais engraçado é que vejo nele um gajo mesmo à imagem do JJ, portanto não sigo perceber esta gestão dele Não vi o jogo, mas vitória crucial num campo difícil. Estamos na luta até final. Agora temos de carimbar a passagem aos quartos na liga Europa, não me lixem. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Março 2018 Curiosamente eu penso exactamente o contrário, um 8 cavalão com enorme vertente ofensiva e golo. O mais engraçado é que vejo nele um gajo mesmo à imagem do JJ, portanto não sigo perceber esta gestão dele Não vi o jogo, mas vitória crucial num campo difícil. Estamos na luta até final. Agora temos de carimbar a passagem aos quartos na liga Europa, não me lixem. Não tem a criatividade, a capacidade para jogar em espaços curtos (nem peço uma técnica apurada, mas algum conforto neste aspecto) ou até a chegada à área para isso. Uma boa comparação é o Imbula. Embora o Imbula seja superior tecnicamente. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Março 2018 Não há fora de jogo no lance do Dost. Espero que a dupla até ao final da época seja o Domingos Duarte e Maras e que o Nuno Coelho tenha feito hoje o seu último jogo pelo Chaves, se ele nunca foi grande espingarda, o tempo que esteve nos USA, acabaram com ele. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 13 Março 2018 Fora de jogo onde? Mas está tudo parvo? O homem está em linha! Dizer que aquilo é fora de jogo é uma verdadeira piada de mau gosto. Adiante. Só vi a segunda parte e gostei bastante em termos ofensivos, em termos defensivos já nem tanto. O Chaves teve muito espaço para jogar, quando combinava com o Bressan (que jogo!) parecia um abre-latas. Valeu-nos um grande jogo dos centrais e também do Battaglia (dos melhores em campo, goste-se ou não). Na frente, Ruben Ribeiro, Montero e Ruiz estiveram muito bem e foram decisivos em quebrar o Chaves. E Dost, o que dizer? 40 minutos em campo, vem de lesão, 2 golos. Por outro lado, não gostei muito do Lumor e do Gelson (quando liga o modo inconsequente, minha nossa). Muito criticam o Jorge Jesus, a equipa, etc. Mas alguém reparou que se jogou sem 5 titulares indiscutíveis de início ou nem por isso? Um entrou a meio e decidiu, mas por isso é que é titular. E mesmo assim, conseguiu-se ganhar em Chaves, um campo onde tradicionalmente temos muitas dificuldades. Lembrar que no ano passado nem lá ganhamos e tivemos 2 jogos. E isto depois de jogar na quinta, e daqui a menos de 72h já estamos a jogar outra vez. Podem criticar o que quiserem do JJ, até eu já o fiz por cá e parece-me que continuarei a fazer em relação a certas opções de gestão de plantel que ele toma, principalmente. Mas hoje? Hoje era para fazer uma vitória à Alex Ferguson, que no Manchester dizia que, por ano, haviam sempre uns quantos jogos fora que eram para vencer 0-1 sem jogar a ponta de um corno, os chamados "score a goal and get the hell out of here". Hoje foi assim, e a nossa segunda parte até foi bastante acima do aceitável e sobrou para ganhar, mas queixem-se... Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 13 Março 2018 (editado) Vitória num campo em que a equipa perde quase sempre pontos, com os melhores jogadores lesionados e três outros titulares ausentes, de acordo com os adeptos... do Benfica: "Grande vitória C*RALHO, grande atitude, rumo ao [inserir prefixo numérico grego], JUNTOS" do Porto: "Somos Porto, GANHAR NA RAÇA, seguimos, POR-TO, este ano é que é, malta" do Braga: "ALMA GVRREIRA, DESDE PEQUENO EU VOU À BOLA LA LA LA LA LA LA LA" do Sporting: "para ganhar assim nem vale a pena" Editado 13 Março 2018 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Março 2018 Criticam as opções para os titulares e com a sua razão. Tinha dois laterais no banco mas preferiu fazer duas adaptações no onze desnecessariamente. Põe o Misic quando tem o Wendel, ao que se diz este último é superior. Aliás, o JJ faz de tudo e mais um pouco para não o colocar em campo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Março 2018 Tá bem oh Lewa. Também não gosto do JJ, da forma de jogar nem do não plano para o Sporting mas tas só a ser ... escolhe tu. Acredita neste caso (dizer que ganhámos roubado) nem é pelo JJ em si é pela (pequena) mentalidade do clube. Já disse o mesmo ou parecido várias vezes para os restantes grandes, ainda hoje no tópico do Porto vs Paços. Estes jogos têm de ser ganhos sem qualquer margem para dúvidas não é a queimar tempo, isso é só ridículo e sim também é culpa do treinador mas é mais culpa de quem manda no clube não os ter no sítio para o fazer. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Março 2018 O Abel com este plantel seria campeão. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Março 2018 Deve haver adeptos do Chaves menos chateados com o resultado que o Lewa. :mrgreen: :compinchas: Teve piada sim senhor. Eu não fico chateado com o resultado apenas com a forma de ganhar. Já justifiquei 8-) Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Março 2018 Eu não sou capaz de defender isto, só dá para rir. Esta tirada é péssima. :lol: «Estamos a jogar de dois em dois dias, três em três dias, quinta já estamos na Rep. Checa, nem treinamos. Estava na dúvida entre meter o Wendel ou o Misic, mas não foi por treinar durante a semana, tirei à sorte: 'pode ser que este dê', nos não treinamos.» Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Março 2018 E é muito fixe falar das lesões mas metade delas são musculares, os jogadores vão rebentando. Ainda hoje com um lateral-esquerdo no banco que não está inscrito na Liga Europa, ele prefere atirar com um médio que podia ser opção para fazer número para a República Checa. São estes pequenos pormenores que fizeram diferença a época inteira e que nos conduziram a tanta lesão muscular, a tanto cansaço nos principais jogadores. Falta visão na gestão do plantel. E quando devíamos ter procurado integrar um plantel inteiro na forma de jogar não o fizemos e agora temos de atirar 5 ou 6 jogadores para o 11 com poucas rotinas. Não nos preparamos de forma conveniente durante os primeiros 6 meses da época e agora andamos a pagar a fatura disso. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Março 2018 Eu não sou capaz de defender isto, só dá para rir. Esta tirada é péssima. «Estamos a jogar de dois em dois dias, três em três dias, quinta já estamos na Rep. Checa, nem treinamos. Estava na dúvida entre meter o Wendel ou o Misic, mas não foi por treinar durante a semana, tirei à sorte: 'pode ser que este dê', nos não treinamos.» Afinal não ouvi mal. :lol: Compartilhar este post Link para o post