Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] GD Chaves 1-2 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Claro que nao. Mas todos vao dizer que ao meter a mao no ombro, o coates se meteu a jeito

Compartilhar este post

Link para o post

O penalty devia de ter sido repetido. Já havia um jogador do Chaves quase dentro da baliza...

Compartilhar este post

Link para o post

isto é que me f*de, o gajo esteve horrível o jogo todo, como de costume, mas aposto que sai com créditos daqui por ter salvado um golo e assistido outro :lol:

Epa faz muita mrd mas hoje nem teve assim tão mal, numa posição que nem é a dele.

Compartilhar este post

Link para o post

isto é que me f*de, o gajo esteve horrível o jogo todo, como de costume, mas aposto que sai com créditos daqui por ter salvado um golo e assistido outro :lol:

Entao aos olhos do JJ, nem quero imaginar. Até lhe vai encher o ego

Compartilhar este post

Link para o post

O Raul José já tem mais que razões para se queixar de violência doméstica, pqp :lol: que maria do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo perceber como é que o 1º golo do Sporting não é anulado.

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo Miguel :lol: Deu 3 minutos de compensação o jogo recomeçou aos 91:20, acaba aos 93:30.

O Dost é mesmo o abono do Sporting. Só o Fajo é que acha que o homem é mau :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um lance em que depois de 10 repetições ainda oferece dúvidas --> tu não consegues perceber por que não foi anulado.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez a linha da bola ou a perna direita do NAC (ambos aparecem escondidos na repetição); um dos dois deve meter o Dost em jogo

Editado por fornix

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogam um crl, mas depois há sempre um Jonas e um Bas Dost.

Compartilhar este post

Link para o post

Um lance em que depois de 10 repetições ainda oferece dúvidas --> tu não consegues perceber por que não foi anulado.

Oferece dúvidas a quem? Eu não tenho dúvidas, por isso EU não consigo perceber como é que não é anulado.

Compartilhar este post

Link para o post

Oferece dúvidas a quem? Eu não tenho dúvidas, por isso EU não consigo perceber como é que não é anulado.

És o único que não tem dúvidas então.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez poderíamos ter sido fudidos pelo azar do c... critério. Fosse o ASD e não tinha sido penalty

Compartilhar este post

Link para o post

Craque

Compartilhar este post

Link para o post

EU ao inicio tambem pensava assim. Mas consegues ver a bola ou a perna do NAC? Bem me parecia

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...