Rugido Publicado 12 Março 2018 Já nem digo nada sobre as formações iniciais, já não percebo nada. Ganhem lá isso. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Março 2018 Está ai um amontoado de m*rda :funny: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Março 2018 Que atrasado mental do crl. Com Lumor e Ristovski e mete o Battaglia e o Bruno César, f*da-se. Que ridículo, é mesmo cagar na cabeça dos jogadores. E nem é o melhor para a equipa. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 12 Março 2018 Que p*ta de onze de m*rda é este? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Março 2018 Se for Bruno César e RR no mesmo flanco vai ser lindo de se ver. Que m*rda de onze, que lunático. 5 ou 7 milhões para esta alarvidade. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Março 2018 (editado) Alguém me meta o título como o "Bruxo do CMPT", ando a dizer que o homem tem algum problema psicológico desde o ano passado. Se isto não o confirma, não sei :mrgreen: :medinho: :funny: Editado 12 Março 2018 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Março 2018 aquele flanco esquerdo faz-me lembrar o Bruno César-Campbell em Vila do Conde... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 12 Março 2018 Para não pôr um gajo que élateral de raíz e que já está a treinar há mais de um mês, mete o Bruno César. Vai com dois médios a laterais, um dos quais não sabe o que é uma bola e não tem o mínimo de noção de posicionamento e movimentações, em vez de dois laterais de raíz. E em cima disso ainda vai com dois trincos. Ninguém percebe este crl. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Março 2018 (editado) Um gajo vê o primeiro a perder pontos e fica com aquela esperança de reduzir a distância mas depois este CABR*O faz questão de fazer m*rda. A sério, f*da-se. Só para meter os meninos dele a jogar. Editado 12 Março 2018 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 12 Março 2018 que boss do crl. O Lumor deve estar a sentir-se a real m*rda. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 12 Março 2018 aquele flanco esquerdo faz-me lembrar o Bruno César-Campbell em Vila do Conde... True. Vai dar m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 12 Março 2018 O Lumor e o Wendel só vão jogar no Sporting quando o Jesus sair ou já não servir de nada Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 12 Março 2018 Petrovic, Dost e Palhinha entram Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 12 Março 2018 (editado) Perdeu a cabeça de vez. Ir a jogo com 2 adaptações nas laterais quando tem dois de origem no banco e em que um deles é contratado por 3M em Janeiro e nem 1m de jogo tem. Até podemos ganhar e espero bem que sim mas era desnecessário fazer estas mudanças. Editado 12 Março 2018 por rfss94 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Março 2018 Estou curioso para ver estas invenções do Jesus :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Março 2018 Um investimento milionário e vamos para este jogo com Bruno César e Battaglia a laterais. Juntos não fazem um. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Março 2018 O mais estranho é ver o Misic à frente do William quando tem o Wendel. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Março 2018 È bastante fácil de entender. Ele só está a dizer: não eram estes que eu queria. Isso nem me faz confusão, faz-me é a direcção especialmente o pitbull de caça que é o BdC não lhe responder na mesma moeda quando o que tínhamos a obrigação de ganhar estamos mais perto de 4º que do 2º. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 12 Março 2018 Ace? av ta toda mamado nos ultimos dias :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 12 Março 2018 (editado) Ace em Espanhol acestream://4f5b2ed802bd53db989677592f8dd68b590f3c63 Editado 12 Março 2018 por Malaik0 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 12 Março 2018 2-7-1 parece eu a jogar FM. 70% posse e acaba 0-0 Compartilhar este post Link para o post