Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sandes.

[UEL] FC Viktoria Plzen 2 (2) - (3) 1 Sporting CP (2ª Mão)

Publicações recomendadas

Nao me venham com m*rdas. Quem paga 10M pelo Acuna paga 6 para o JJ se pôr ja hoje nos quintos ....

Compartilhar este post

Link para o post

E mete o Piccini? Mete mas é o Risto que precisas de marcar seu burro do crl

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta de vergonha :lol:

Editado por Capa

Compartilhar este post

Link para o post

Que exibição medonha.

Petrovic não sei como ainda pertence ao plantel. Wendel nem inscrito foi.

Battaglia na direita com dois DD no banco.

Deficiente mensal pago a peso de ouro. Rua com este analfabeto.

Compartilhar este post

Link para o post

Com um bocadinho de sorte, ainda diz que o Plzen é uma equipa "do mesmo nível" que o Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Mete mase o montero seu monte de m*rda. f*da se era sair já hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

O Acuña, para um gajo que custou 10 milhões, é uma m*rda, mas bem fisicamente e numa equipa que funcione é jogador de grande. Sem se destacar, mas serve. Já o Battaglia...

Jogador de grande fdc, este gajo faz o Capel parecer o Messi. E nem me lembrava que custou 10 milhões, que enrrabadela :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Se formos eliminados hoje é para despedir o JJ antes ainda de chegar à sala de imprensa.

PS: Não, infelizmente não acho que vá acontecer, mesmo que sejamos eliminados.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogador de grande fdc, este gajo faz o Capel parecer o Messi. E nem me lembrava que custou 10 milhões, que enrrabadela :estrelas:

"Bem fisicamente, numa equipa que funcione", foi o que eu disse. E ainda assim não se destacava. A ensaboadela aqui são os 10 milhões. Daí que eu continue a dizer que é uma m*rda.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Fernandes está em modo Pogba? Este passe :lol:

Tirando esse passe tem sido o único que se mexe e quer jogar alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

É que bastaram 2 ou 3 jogos para perceber que estava ali um Capel com um pé esquerdo melhorzinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu quando vejo um gajo que ganha 8M, tem o melhor plantel de sempre e é o que se vê penso mesmo que não compreendo o mundo ou que sou muito burro mesmo. Ou este gajo tem o melhor gestor de carreira do mundo ou não sei, analiticamente tem o pior rácio investimento-resultados desde que me lembro de existir num clube português.

Isto é quase igual ao AVB se tivesse ficado em 4º e ser elimiando da liga europa pelo Cluj tendo um plantel com Hulk, Falcao, Alex Sandro, Danilo, James... E se for pesquisar aposto que esse plantel era mais barato que o nosso.

Compartilhar este post

Link para o post

E deixem-me falar do André Pinto também. Mandámos o Paulo Oliveira embora para ficar este gajo como 3o central.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando vejo um gajo que ganha 8M, tem o melhor plantel de sempre e é o que se vê penso mesmo que não compreendo o mundo ou que sou muito burro mesmo. Ou este gajo tem o melhor gestor de carreira do mundo ou não sei, analiticamente tem o pior rácio investimento-resultados desde que me lembro de existir num clube português.

Isto é quase igual ao AVB se tivesse ficado em 4º e ser elimiando da liga europa pelo Cluj tendo um plantel com Hulk, Falcao, Alex Sandro, Danilo, James... E se for pesquisar aposto que esse plantel era mais barato que o nosso.

Mas isso é por causa dos tempos, agora qualquer meco vale milhões.

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Basta ver o Acuña e o Battalgia. 10 estoiros por um e 4 por outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esses jogadores não foram propriamente baratos na altura

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...