Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sandes.

[UEL] FC Viktoria Plzen 2 (2) - (3) 1 Sporting CP (2ª Mão)

Publicações recomendadas

Visitante

Já tem desculpa para a flash

Compartilhar este post

Link para o post

O maior problema é que não devíamos ter de confiar num penalti caído do céu no último minuto para passar contra estes mecos. Nesta segunda perte tivemos UMA oportunidade de golo antes do penálti. UMA.

Compartilhar este post

Link para o post

Somos uma vergonha. Tão grandes como os grandes da Europa o crl. Aquele (censurado) que está ali a ganhar 6/7M devia era ter vergonha na cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Until we score

fds, 1º canto aos 95 minutos. O JJ que nem se atreva a voltar para cá

Editado por fornix

Compartilhar este post

Link para o post

Se existem os 15 minutos à Benfica, estes são os verdadeiros 90 minutos à Sporting :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ás vezes rio-me quando vocês dizem isto, mas crl sou obrigado a concordo. Ser Sportinguista é mesmo f*dido :lol: incrível

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver o jogo, mas na minha aplicação de resultados aparecia 2-1 e no Record e na Bola também aparecia 2-1. O que aconteceu?

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver o jogo, mas na minha aplicação de resultados aparecia 2-1 e no Record e na Bola também aparecia 2-1. O que aconteceu?

Devem ter assumido que o Bas marcava o penalty. Só pode. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Enganaram-se. Não houve nenhum golo e o Dost falhou o penálti.

Compartilhar este post

Link para o post

Que nojo do crl quando vi que ia entrar o Piccini logo após o 2º golo deles, pqp devia ter sido muito mais cedo, notava-se que era uma questão de tempo até sofrermos.

Além de tudo estamos também com um azar do crl, as oportunidades do Bryan e do Acuna são praticamente golos certos e ainda o pénalti do Dost.

Nada confiante para o que resta de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O meu Sporting é outro, mas ainda assim sinto-me ultrajado com esta exibição :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do que vi não tenho dúvidas que estamos metidos em apostas.

Compartilhar este post

Link para o post

Que nojo do crl quando vi que ia entrar o Piccini logo após o 2º golo deles, pqp devia ter sido muito mais cedo, notava-se que era uma questão de tempo até sofrermos.

Além de tudo estamos também com um azar do crl, as oportunidades do Bryan e do Acuna são praticamente golos certos e ainda o pénalti do Dost.

Nada confiante para o que resta de jogo.

Azar ? O resultado é justo, este mecos da Républica Checa estão a produzir mais que nós. É incrível ao nível de m*rda a que descemos.

Fartinho do Jesus, não tenho paciência para este Sportinguinho dele que ele teima em achar que é uma grande equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto o esquerdo em como o burro está à espera de marcar num piço qualquer para fazer a última sub.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que é pior, os comentários aqui ou essas todas oportunidades falhadas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...