Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sandes.

[UEL] FC Viktoria Plzen 2 (2) - (3) 1 Sporting CP (2ª Mão)

Publicações recomendadas

Siga, uma vergonha certos adeptos aqui :lol: nunca estão satisfeitos

entre este post e o jorge jesus não sei qual é mais cagarolas

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus hoje não se pode queixar, o Sporting teve ali 90 minutos a treinar que foi uma categoria.

Compartilhar este post

Link para o post

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que há malta daqui que preferia que o Sporting fosse eliminado ao Battaglia marcar icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, estou com o Barroso. Consigo facilmente colocar o Rui num top 10 mundial. Está um verdadeiro monstro.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, é apreciar a mediocridade com que fomos apresentados hoje contra uma equipa cujo plantel custou tanto como o Acuña.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que há malta daqui que preferia que o Sporting fosse eliminado ao Battaglia marcar icon_mrgreen.gif

Se fosse para que ele ficasse lá pela Rep. Checa, bem podes querer que sim. Porque a jogar assim se apanhamos um tubarão, somos humilhados como o Porto foi com o Liverpool :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é o Battaglia marcar, é quem está no banco. O golo vai perpetuar naquela cabeça repleta de manias que o Battaglia tem de jogar sempre. Apesar de ter feito um jogo abaixo de mediano, o golo dá-lhe uma justificação para a aposta.

Foi por causa da assistência frente ao Chaves que tivemos de assistir ao triste espetáculo de hoje jogarmos com um 8 na ala direita com dois alas de raiz no banco.

O único problema é esse, é o treinador ser um idiota de primeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse para que ele ficasse lá pela Rep. Checa, bem podes querer que sim. Porque a jogar assim se apanhamos um tubarão, somos humilhados como o Porto foi com o Liverpool :lol:/>

Eu cá prefiro ser eliminado nos quartos com 8-0 do que nos oitavos por 1-0 mas cada um sabe de si.

Também deve haver pessoal a preferir acabar em 3º do que em 2º para não correr o risco de se cansar mais a equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá prefiro ser eliminado nos quartos com 8-0 do que nos oitavos por 1-0 mas cada um sabe de si.

Também deve haver pessoal a preferir acabar em 3º do que em 2º para não correr o risco de se cansar mais a equipa

Eu prefiro que a equipa jogue futebol.

Coisa que tem sido difícil de ver.

O Jesus deve ter o melhor plantel que tivemos em uma década (ou mais) e mesmo assim não consegue meter a equipa a jogar bem. Depois tem dois defesas direitos disponíveis e mete o battaglia a DD. Fora a má gestão do plantel que tem sido feita que já rebentou com o Gelson, Dost e ainda não sei como o B.Fernandes tem pernas.... Uma coisa é jogarmos assim 2/3 vezes.... agora ser consistente...

Editado por Capa

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonhosos os adeptos ? Vergonhoso é quem acha isto normal para um clube como o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Também já escreveste por aí que preferias um presidente campeão a roubar o clube do que não ser campeão, esse raciocínio já não deve chocar ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

tão bom.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é o Battaglia marcar, é quem está no banco. O golo vai perpetuar naquela cabeça repleta de manias que o Battaglia tem de jogar sempre. Apesar de ter feito um jogo abaixo de mediano, o golo dá-lhe uma justificação para a aposta.

Foi por causa da assistência frente ao Chaves que tivemos de assistir ao triste espetáculo de hoje jogarmos com um 8 na ala direita com dois alas de raiz no banco.

O único problema é esse, é o treinador ser um idiota de primeira.

Tudo verdade, mas a mim custa-me é também falhar golos cantados como os de hoje. É que mesmo fazendo um jogo fraco podíamos ter ganho o jogo nas calmas. Mas sportinguista tem de sofrer, não há volta a dar. O penalty no último minuto, falhar e a recarga igual é mesmo daqueles momentos à Sporting lol

Estamos nos 4os e tudo pode acontecer, vamos!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora tem de se aceitar a mediocridade como a regra? Fantástico pensamento esse de em vez de se elevar a fasquia para patamares muito bons e excelentes devemos é ficar contentes com o mediocre e às vezes o bom.

Eu entendo que existem situações no futebol em que as equipas acabam por ter jogos negativos ou menos bem conseguidos. Agora eu não posso é ficar contente quando vejo esta pobreza franciscana há mais de um ano. Para além do mais quando ano após ano tínhamos vindo a tirar o clube, e mais concretamente o futebol profissional, daquele patamar tenebroso onde nos encontramos. Foi apenas no quase que ficamos ou será que dá para alterar esse rumo? É que se aceitarmos a mentalidade do medíocre somos capazes de nunca sairmos do quase então.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim, a sermos eliminados hoje, o Jesus perdia qualquer credibilidade para estar à frente dos destinos do clube. Foi tudo demasiado mau, desde o onze, ao plano de jogo, à atitude, tudo. É verdade que se falhou demasiado mas isso não é desculpa. Os outros eram facilmente a pior equipa que defrontamos esta época para as competições europeias.

Até mesmo o Steaua e o Astana tinha mais jogo, fomos completamente ineficientes na zona central, em particular às segundas bolas e eles não fizeram nada por aí além...foram inteligentes, variaram muito o centro de jogo para nos obrigar a correr num campo muito pesado, e foram muito criteriosos nos momentos de ataque à baliza. Defensivamente deram montanhas de espaço entrelinhas, tal como no primeiro jogo e em vez de se aproveitar isso, foi meter o Bruno Fernandes no lado direito do campo a dar apoio, sem consequência, ao Gelson, o Dost a tentar ganhar bolas aéreas e o Acuna a dar largura. Ah, e o Petrovic a fazer uma das piores exibições que já vi um trinco fazer no Sporting.

E o Jesus ainda não percebeu que o Battaglia é médio, seja mais ou menos fraco? Ou agora vai continuar a dizer que inventou a roda, a lâmpada e o Battaglia na direita?

Depois do Bas Dost falhar o penalti não quis ver mais. Só soube o resultado há 20 minutos e expressei satisfação, mas continuo extremamente irritado com o que vi. Graças a Deus que vem aí o international break mas se é para isto, que apanhemos já com o Atlético para deixarmos de ter esperanças.

É que se eu desculpo a falta de aptidão física da equipa, claro que sim. Agora falta de atitude, de estratégia e de plano de jogo é que não desculpa.

Estivemos pertos de sermos eliminados por uma equipa que se calhar nem subia na nossa Segunda...safava-se o Zeman e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não concordo com a visão de muitos adeptos Sportinguistas daqui mas também não é preciso andarmos aí a ofender-nos uns aos outros por causa disso, cada um dá a sua opinião e deve-se respeitar a forma como cada um vive o clube.

Quanto ao jogo pensava mesmo que íamos ser eliminados depois do 2-0 já que estávamos a jogar perto de 0 e quando chegávamos lá na frente parecia que a bola não entrava e portanto quando foi o golo foi uma sensação de alívio do crl.

Não há tempos para festejos, Domingo já há outro jogo para ganhar!

Compartilhar este post

Link para o post

Também já escreveste por aí que preferias um presidente campeão a roubar o clube do que não ser campeão, esse raciocínio já não deve chocar ninguém.

Não, não escrevi

Compartilhar este post

Link para o post

Estivemos pertos de sermos eliminados por uma equipa que se calhar nem subia na nossa Segunda...safava-se o Zeman e pronto.

fds santo exagero

Compartilhar este post

Link para o post

Haverá maior meme team que o Sporting?

mal posso esperar pelo rui patrício a fazer cosplay

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tinha de apanhar o CSKA, por isso é que passamos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...