Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[FM2018] Maffu. Maffu. Maffu.

Publicações recomendadas

Mais um passeio no campeonato, bem merecido.

Incrível esses 5-0 ao Braga.....só que depois perdes a final com o Estoril :(

Seria uma época memorável se tivesses ganho.

Compartilhar este post

Link para o post

Milan foi uma grande recuperação, por muito pouco não conseguiste o campeoanto. Ainda assim mais 2 troféus para a coleção :handclap:

Enorme surpresa ires para o CNS, no histórico Salgueiros, e os resultados estão à vista, do CNS à primeirona em duas temporadas, com duas finais perdidas :cadeirada:

Tens de chatear a direção para deixar a Maia e voltar a Paranhos!

Editado por A. Simões

Compartilhar este post

Link para o post

Assim está bem, parabéns pela subida :handclap:

Agora é ver o que se faz na próxima época :lol:

Salgueiros de volta ao escalão máximo ;) muito boa época sim senhora :)

Já na Taça aconteceu o esperado ...... perdeste na final :funny:

Eu e finais :lol: Que trauma.

Mais um passeio no campeonato, bem merecido.

Incrível esses 5-0 ao Braga.....só que depois perdes a final com o Estoril :(

Seria uma época memorável se tivesses ganho.

No campeonato estivemos bem acima de toda a gente. O jogo com o Braga foi, de longe, o melhor até aqui. O contra o Estoril :lol:

Continua a ser memorável, final da taça e subida é super super bom.

Milan foi uma grande recuperação, por muito pouco não conseguiste o campeoanto. Ainda assim mais 2 troféus para a coleção :handclap:

Enorme surpresa ires para o CNS, no histórico Salgueiros, e os resultados estão à vista, do CNS à primeirona em duas temporadas, com duas finais perdidas :cadeirada:

Tens de chatear a direção para deixar a Maia e voltar a Paranhos!

Em Milão era um desafio complicando, atendendo a como estava o clube.

Ir para o Salgueiros :mrgreen: Quando os vi livre arrisquei :lol: As finais já é o costume.

Espero que sim :lol: Pode ser que um dia haja novo estádio... e não seja um lago :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ljSx8nQ.png

Tempo de construir um plantel capaz de competir na Primeira Liga. Sem grandes capacidades financeiras (e, sejamos sinceros, não temos propriamente grandes fundos para contratar gente), a minha reputação e conhecimentos seriam as principais arma para sacar jogadores. Isto porque muita gente simplesmente dizia que "o clube não tem os recusos financeiros" ou "Jogar a Primeira Liga pelo Salgueiros não é bom para a minha carreira". Quanto a Liga Portuguesa temos um super-Benfica que limpa quase todos os anos, com o Sporting a acabar o jejum em 2030. Destaque para o 3º lugar do Feirense em 2033.

Nas dispensas era tudo pessoal que ou pedia demasiado para renovar ou estava descontente. Nas vendas sai Ramos (acordado desde Janeiro), 1 junior sem grande valor, Todaro ainda rendeu 20k (fortuna!), Dino Faria era um excelente avançado, mas já tinha encaminhado 2 melhores, Touré nunca confirmou ter qualidade para jogar cá, Cruz pediu para sair e, não o conseguindo vender, emprestamos, Camara foi a proposta mais random que recebi, sendo que me ri bastante quando o Stoke me deu meio milhão por 1 guardião que não faz qualquer falta e, no último dia, foi o Genk que veio dar 750k por outro suplente, num daqueles negocios loucos de ultimo dia de mercado, após terem vendido 1 jogador dessa posição. Aceitei porque não acho que ele valha assim tanto :lol:

--

Entradas --

Saiu um plantel, entrou um novo. Vallejo foi a minha compra desesperada após vender Pedro. Curiosamente não contratamos nenhum jogador que não seja para o plantel A. 2 ex-clubes meus a ajudar-me, sempre bom :mrgreen: Vamos então a apresentação do plantel.

wIg6ziY.png

Guarda-Redes

#1 José Agostinho

#12 Paulino Chamorro

#40 Carlos Rodrigues

Chamorro passou toda a carreira, até aqui, a defender a baliza do Hércules da Segunda Liga espanhola. 6 temporadas a titular lá, decide sair em fim de contrato até a primeira liga portuguesa. Agostinho vem desde a temporada passada e continua a ser bastante bom para rodar. Rodrigues, titular do Amora na época passada (e nas 3 anteriores na 2ª liga) aceitou assinar sendo apenas reserva. Sem nenhum guardião ser de classe mundial, são os 3 bastante sólidos.

Defesas-Direitos

#2 Gabin Le Gall

#30 Rui Brito

Le Gall foi um bruto achado na temporada passada. Continua facilmente a ser o melhor lateral desta equipa e um dos melhores da liga. Se continuar a evoluir deverá ser jogador de selecção A. Brito mantem-se como suplente, sendo que deverá jogar mais esta temporada do que o fez na passada

Defesas-Esquerdos

#14 Mohamed Fatau

#20 Orazio Bassani

Fatau chega do Gana. Internacional pelo seu país, tem qualidade para dar e vender. Super barato, tem tudo para se mostrar a Europa neste Salgueiros. Bassani é um lateral formado na Juve. Emprestado nas últimos 5 épocas a Carpi, Den Bosch, Catania, Vicenzia e Foggia, saiu quando o seu contrato terminou. Tem mais que qualidade para jogar quando necessário, principalmente a suplente.

Defesas-Centrais

#3 José Rodrigues

#4 Vitor Gouveia

#5 Steve Moss

#13 Francisco Alves

#16 Adrian Rivera

#24 Nelson Martins

Francisco Alves foi formado no SCP, apesar de não ter qualquer jogo pela equipa principal, ficando apenas na B. Emprestado a AD Oliveirense, saiu na temproada passada para o Setúbal, onde voltou a sair no fim da época. Chega cá para ser titular. Rodrigues estava listado pelo FCP. É um risco enorme, principalmente aqueles mentais super propícios a erros. Porém, era do melhor que arranjavamos. Rivera foi formado no Cordoba. Após a estreia na equipa B, passou as últimas 5 temporadas a titular pela equipa principal, na segunda divisão espanhola. Sai agora para ser suplente na primeira portuguesa. Moss foi o central titular na subida e mantém-se por cá, apesar de perder espaço. Martins anda lesionado (já começa a descer bem atributos), mas conta como formado cá no fim da temporada, pelo que não cancelei o emprestimo. Gouveia é formado cá e raramente deverá jogar.

Médios-Centrais

#6 Steve Watson

#8 José Castro

#18 Nuno Santos

#22 Carlos Silva

#25 Rúben Campos

Watson está cá por engano. Apareceu no Liverpool, na minha primeira época nos Ingleses. Após a minha saída, foi emprestado a Portsmouth, Swansea, Derby e Palace, antes de sair a custo zero para o Villa. O Leeds deu 7M por ele, onde passou 3 épocas antes de sair sem custo. Sempre no Championship. Aceitou vir ser titular na 1ª Liga Portuguesa devido a admiração que tinha por mim. Grande :heart: Carlos Silva será o seu companheiro de sector. Grande caceteiro, esteve bastante bem na época passada. José Castro foi outro elemento bastante importante da temporada passada. Relegado ao banco, tem bastante qualidade. Nuno Santos foi formado no Real Massamá, tendo sido posteirormente vendido ao Guimarães, onde nunca se afirmou. Emprestado ao Leixões na época passada, chega agora sem custos ao Salgueiros. Tem bastante experiencia de 1ª e 2ª liga. Campos é formado cá e o verdadeiro tapa buracos.

Extremos-Direitos

#11 Abílio Abel

#29 Serhat Aslan

Abel vem para cá partir tudo. Formado no FCP, esteve praticamente toda a carreira na equipa B, tirando um emprestimo em Chaves, onde foi titular na primeira Liga, e 5 jogos na equipa principal dos Dragões. Em final de contrato salta até Salgueiros, tentando mostrar a qualidade. Aslan é um miúdo extremamente tecnico. O Leverkusen permitiu que viesse cá evoluir, sendo que deverá ser suplente.

Extremos-Esquerdos

#17 Jorge Pereira

#19 Rúben Fontes

#23 Maxence Guillaume

Guillaume foi o meu EE suplente no Milan. E em 3 anos muito pouco evoluiu. Em Lens foi titular mas desceram, no Nantes foi suplente pouco utilizado e, na época passada, volta a Ligue 2 pelo Lens. Aceitou o desafio de jogar no Salgueiros pela admiração que tem por mim e, sinceramente, acho que o volto a fazer explodir. Pereira esteve cá emprestado a temporada passada e terminou contrato. Voltou para ser suplente. Fontes é formado na Académica. 3 anos a titular na Briosa (2 na 1ª e 1 na segunda) renderam-lhe uma transferência de 40k para o Estoril. 2 anos a suplente, 1 sem jogar e salta para o Salgueiros, onde tenta reanimar a carreira.

Pontas-de-Lança

#9 Jon Walton

#10 Marko Lorber

#15 Xavier Alves

#28 Diogo Miguel

#? Jair Vallejo

Vallejo foi, provavelmente, a maior "sorte" desta save. Último dia de mercado, PLC a sair e eu desesperado a procura de um para entrar. Olheiros a recomendaram o miúdo do Medellin, com clausula de 300k. Tem tudo para ser uma super-estrela. Lorber é o seu parceiro. Outro jogador que me foi altamente recomendado, este com uma clausula de 98k. Não tenho duvidas que irá ser importantissimo. 4 anos a titular no Olimpia, da 1ª liga eslovena. Walton reencontra-se comigo. Em final de carreira, vem para Portugal. Floppou no OM, foi vendido por 3,7M para o West Ham ,na EPL, onde em 3 épocas foi titular numa, sem grande relevancia, saiu por 3,4M para o Sheff Wed onde foi razoável no Championship. Nem sempre se acerta só em vedetas :mrgreen: Vem para ser suplente. Acredito que a experiencia dele possa ser útil. Diogo Miguel é uma adaptação. Emprestado pelo Porto, tem imensa qualidade para ser um PLC suplente. Xavier Alves vai para a sua 2ª temporada cá. A ver vamos o que joga.

oF9GoDj.png

Contra o Braga merdamos hardcore. Contra as equipas de divisão inferior, brilhamos.

BAf0JRU.png

@ Portimonense: A sorte sorriu neste jogo. Extremamente eficázes, com o Portimonense em cima de nós a partida toda. A expulsão complicou ainda mais, sofremos e... seguramos um pouco sem saber como :lol:

vs. Feirense: Esse Ziane estar na Feira é algo que não compreendo. Que besta. Entramos a perder 2-0 e passamos toda a partida a tentar ir atrás do prejuizo. Reduzimos e tivemos chances para virar a partida, mas falhamos demasiado.

vs. Chaves: Foi um jogo equilibrado. Tivemos um ligeiro ascendente mas estivemos terriveis na hora de acertar na baliza. Um "chato" 0-0, mas ao menos não perdemos. Todos os pontos contam nesta altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Inicio complicado, como já era de esperar :)

Tens de conseguir lutar por todos os pontinhos para garantir a manutenção :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi o início perfeito. Mas tens o resto da liga para compensar.

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel novo para a nova temporada :mrgreen:

Positivo o arranque na Primeira Liga com 4 pontos em 3 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Inicio complicado, como já era de esperar :)

Tens de conseguir lutar por todos os pontinhos para garantir a manutenção :compinchas:

Nos começamos sempre mal :lol:

Vamos ver. Curiosamente o objectivo da direcção é ficar a meio da tabela. Não perguntem porque :lol:

Isso tende a melhorar....não fosses tu um enorme treinador.

E porque normalmente as minhas equipas só começam a jogar a bola em Janeiro :lol:

Não foi o início perfeito. Mas tens o resto da liga para compensar.

A ver vamos o que podemos fazer...

Plantel novo para a nova temporada :mrgreen:

Positivo o arranque na Primeira Liga com 4 pontos em 3 jogos.

Para já está a correr bem :lol: A ver vamos daqui para a frente.

Entrada a todo gás no caneco da cerveja, na Liga foi o esperado :compinchas:

A Taça da Liga não é grande obejctivo.

Na Liga... eu nem sei bem qual é a expectativa.

Compartilhar este post

Link para o post

ljSx8nQ.png

Estamos melhor do que esperava. Um gajo chega a meio do ano e começa a jogar-se a sério :cool:

fUMueAA.png

@ Estoril: Foi um jogo algo chato. A diferença é que tivemos 3 grandes oportunidades e metemos 3 golos lá dentro. De resto, foi bastante chato :lol:

vs. Benfica: Completamente controlados pelo Benfica, marcamos 4 golos praticamente do nada. É um daqueles jogos em que tudo o que podia correr bem correu.

@ Amora: Começamos mal, o Amora marca, empatamos e,a partir daqui, estivemos sempre em cima deles. Infelizmente não marcamos e acabamos por empatar.

vs. Belenenses: Exactamente o contrário do Estoril. Aqui, num jogo chato, eles tiveram as oportunidades e golearam-nos. Tenho um péssimo registo contra estes gajos :lol:

3nEinpM.png

vs. Real: Jogo super ofensivo. Vários momentos chaves, os ataques sempre a criarem perigo. Defendemos super super mal :lol: Valeu termos marcado 5, numa festa de festival ofensivo. Era jogo para um 7-5.

@ Rio Ave: Injusto. Foi um jogo onde estivemos em cima do Rio Ave e até conseguimos as melhores oportunidades. Eles foram super eficazes e acabaram por vencer a partida.

@ Sporting Ideal: O golo sofrido deixou-me possuído. Deviamos ter marcado mais!

vs. Setúbal: Foi um daqueles jogos em que o ataque mostrou que sabe o que faz. Bola ao poste, bola nas couves e oportunidades falhadas de forma escandalosa. Podiamos ter feito bem mais!

Szb7c2Z.png

@ Guimarães: Mais um jogo em que o que fazes a bola decide. O Guimarães teve bola mas foi terrível no ultimo terço, com imensos remates disparatados. Nos fomos surpreendentes, na forma em que conseguimos aproveitar quase todas as oportunidades.

vs. Leiria: Mais um jogo em que fomos bastante eficazes. O Leiria voltou a dar uma aula sobre o que não fazer ofensivamente, sendo que nos aproveitamos para marcar mais 4. Andamos bem lá atrás.

@ Casa Pia: É daquele jogos que :lol: O Casa Pia podia facilmente ter passado. Mas dou os parabéns aos avançados deles que conseguiram falhar golo atrás de golo. Mais sorte que juizo... OU falta de qualidade :lol:

7OpcX72.png

@ Paços: Continuamos nas exibições razoáveis. A equipa do Paços poderia ter facilmente conseguido um melhor resultado mas, novamente, conseguiram só fazer asneira a frente da baliza. Marcamos 2 golos e vencemos... sem saber ler nem escrever :lol:

vs. Setúbal: Não sei muito bem o que passou a defender mas fomos terríveis. O Setúbal sempre que tinha bola quase marcava mas o nosso guardião esteve minimamente inspirado. Lá na frente continuamos a brilhar :lol:

vs. Sporting: Marcamos aos 6' e depois aconteceu aquilo que costuma acontecer ao contrário... Um banho de bola ao Sporting com a bola simplesmente a não querer entrar :lol: Eles aproveitaram para marcar dois golos e vencer a partida. Injustiça.

@ Braga: Outro jogo para acabar 5-5. Era ver que defesa e ataque mais merdava numa exibição que acho que deixa envergonhado seja lá quem for :lol: Vencemos com sorte, porque não fomos superiores... Também algo injusto.

vs. FCP: Falhamos a surpresa na taça. Equilibramos sempre bastante bem com o FCP, correndo sempre atrás do prejuizo, mas faltou sempre alguma coisa. Perto do fim deram a machadada final. Este ano ardeu.

TaXY1G8.png

Perdemos Carlos Silva. Barato mas exigiu sair. Temos percentagem da próxima venda. Fontes andou a chorar e também saiu. Nas entradas, Adan e José vêm praticamente sem custos, para aumentar a rotação. Chamamos João Cruz de volta do emprestimo.

vs. Porto: Optimo jogo contra o Porto. Conseguimos ser superiores e estar sempre no controlo. perto do fim eles quase empatavam após reduziem :lol:

@ Maritimo: Jogo terrivel :lol: O Maritimo teve apenas 1 oportunidade, levando outra coça da equipa da nossa equipa. Vitória bem fácil :lol:

@ Porto: Fomos melhores na primeira parte. 3 chances 3 golos e parecia que iamos dar show. Na segunda não jogamos um crl e o Porto esteve perto de conseguir sempre marcar. Vencemos, mas aquela segunda parte foi terrivel.

vs. Casa Pia: A equipa do Casa Pia foi ligeiramente melhor do que esperava. Construíram bem, marcaram e até podiam ter marcado outro. Nos continuamos a jogar bem e a vencer, mas ficou uma boa imagem.

@ Feirense: Falhanço do ano para 1 jogador do Feirense que isolado meteu a bola fora do Estádio. Quando ao ataque, podiamos ter marcado 5 ou 6... Foi um jogo a ver qual dos avançados conseguia ser mais tosco :lol:

vs. Portimonense: Massacre total num jogo praticamente sem história.

vs. Belenenses: Continua a sina contra o Belém. 1 remate a baliza na 1ª parte, 1 golo. Nos empatamos e falhamos de forma incrivel. Remate 2 e 3 a baliza, quando controlavamos... 3-1. E após a expulsão eles conseguiram equilibrar, tivemos 1 expulso e estamos fora da taça da liga. Parece que é impossível eu vencer o Belenenses :lol:

zH1Vv0d.png

Com meia volta já percorrida... Estamos a 2 pontos do primeiro lugar :lol: Muito muito bom começo, apesar das taças já terem ardido. A qualificação europeia é quase uma obrigação, sendo que quero acabar no top-4.

rL6J62l.png

O Vallejo, no último dia de mercado, foi uma prenda divina. Que jogador sensacional! Os extremos também brilharam. Destaque principal para o chavalo lateral. Que caceteiro :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Porra....estás a lutar pelo titulo.

O meu Belém é que tem lixado bem 8)

Chama-lhe sina :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem colocado para fazer a surpresa. A 2ª volta quer-se igual à primeira metade!

Compartilhar este post

Link para o post

Amora, Real e Casa Pia na Primeira Liga :estrelas:

E ainda o Leiria e o Salgueiros, este save deve ser único ;)

Brilhante classificação, nas taças nota-se ainda a diferença de qualidade e acabas eliminado, mas no campeonato tudo corre bem e já se sonha no titulo ;)

Belenenses é sem duvida a tua besta negra :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

BELÉM :prayer: :mrgreen:

muito fixe essa primeira volta e o porto já te ajudou a não perderes mais uma final :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porra....estás a lutar pelo titulo.

O meu Belém é que tem lixado bem 8)

Chama-lhe sina :carinhoso:

o Belém é terrivel :cry:

Muito bem colocado para fazer a surpresa. A 2ª volta quer-se igual à primeira metade!

Até costumam ser melhor que a primeira volta :lol: :lol: :lol:~

Amora, Real e Casa Pia na Primeira Liga :estrelas:

E ainda o Leiria e o Salgueiros, este save deve ser único ;)

Brilhante classificação, nas taças nota-se ainda a diferença de qualidade e acabas eliminado, mas no campeonato tudo corre bem e já se sonha no titulo ;)

Belenenses é sem duvida a tua besta negra :lolada:

São 16 ou 17 épocas já feitas, dai teres equipas assim :lol: Quanto mais tempo passar, mais equipas "estranhas" aparecem.

Na taça fizemos melhor no ano passado :lol:

Já com o Benfica tive problemas com eles. Já tou habituado.

BELÉM :prayer: :mrgreen:

muito fixe essa primeira volta e o porto já te ajudou a não perderes mais uma final :mrgreen:

Pqp esses gajos.

Hei, não podes perder finais senão chegar lá. Tudo planeado :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

ljSx8nQ.png

O principal objectivo desta temporada era não descer. Isso estava conseguido. Sinceramente Vallejo foi a melhor coisa que nos podia ter acontecido. Ultimo dia de mercado "aparecer" após vender um suplente.... Deu-nos a temporada.

oOloHDE.png

@ Chaves: Jogo praticamente sem momentos chaves. Poderiamos ter marcado e fizemos dumas excelentes jogadas que teriam dado golo... noutras partidas. Um empate sem grande sabor.

vs. Estoril: Jogo de sentido completamente único. Dominamos toda a partida e vencemos sem contestação.

@ Benfica: Jogo bem estranho. Em 3 remates o Benfica faz 3 golos (okay, 1 auto-golo :mrgreen: ). Nos fomos a equipa que mais criou mas, novamente, fomos terriveis a finalizar. Mostramos que temos qualidade mas falhamos na hora H.

rS41dyo.png

vs. Amora: Mais um daqueles jogos em que o importante era marcar. Duas equipas a jogar só para a frente, 7-2 e ocasiões a dar com um pau, futebol espetáculo!

@ Belenenses: Finalmente vencemos estes gajos! Mais um jogo tacticamente desastroso onde a nossa defesa não existiu. Admito que quando sofri o 3-2 achei que, mais uma vez, ia perder. Mas acabamos o jogo completamente em cima deles, com 4 golos em 15 minutos. Vitória importante porque, acima de tudo, VENCEMOS ESTES CRLOS!

vs. Real: Jogo sem grande história. Há 1 contra-ataque do Real que assustou mas, fora isso, a partida pertenceu na totalidade ao Salgueiros.

vs. Rio Ave: Na maior parte da partida, tudo correu bem. Duas enormes paragens cerebrais deram 2 golos ao Rio Ave (a defesa não está NADA bem) mas lá marcamos mais 5 golos. Ofensivamente não tenho nada a apontar.

YdQkcLY.png

vs. Setúbal: Mais um daqueles jogos em que criamos chance atrás de chance mas, de forma incrível, acabamos por não meter a redondinha lá dentro. O Setúbal é mais eficaz e rouba a vitória.

vs. Guimarães: Um jogo com um caudal ofensivo enorme. Imensos remates, bola sempre a ronda a baliza vitoriana e a equipa a mostrar-se em excelente forma. Lá atrás voltamos a tremer, mostrando grandes dificuldades empre que eles eram um pouco mais esclarecidos. Sofrer apenas 1 golo foi bastante sortudo.

@ Leiria: Mais um jogo "como os últimos". Defensivamente continuamos terríveis e a permitir chance após chance ao Leiria. Marcamos 4, sofremos 2, há muito que acertar lá atrás.

vs. Paços: Foi um jogo equilbrado. Tivemos bem menos dominio do que aquele que estamos habituado, com o Paços a entrar bastante bem na nossa zona ofensiva. Curiosamente defendemos bastante melhor :lol:

jps7zQK.png

@ Sporting: Marcamos no primeiro remate da partida. A partir daqui apanhamos um banho de bola que nem foi bom.

vs. Braga: Jogo que teve de tudo. Desde um péssimo ataque do Braga que desperdiçou imenso, a nos falharmos um penalty e termos um expulso. Foi uma vitória que vale, novamente, pela forma ofenisva que demonstramos.

@ Casa Pia: Entrada a todo o gás, penalty estupido que o Casa Pia falha. A partir daqui fomos super dominadores e poderiamos ter espetado uns 4 ou 5.

vs. Porto: Limitamos o Porto a apenas um remate a nossa baliza, com outra exibição incrivel ofensiva com 5 golos apontados. Não posso pedir mais, jogão!

YhO4jHb.png

Ficamos a apenas um pontinho do Sporting. 2º na primeira temporada é bastante acima daquilo que estava nos planos. Há UCL na próxima temporada, o que vai ajudar ainda mais as finanças. Batemos todas as expectativas, temos um grupo super forte... Vejo com bons olhos este projecto.

r4sclBi.png

Vallejo :prayer: É daqueles que não fica cá muito tempo. Chegou do nada no último dia e... é a nossa estrela. O Abel provou que não brinca em serviço. O Porto já estará arrependido de o ter dispensado. Guillaume é outra besta. Pode não servir para o Milan mas, cá, é jogador de topo. Irá ser emprestado novamente para o ano. Lorber e Walton também em grande. No meio-campo, super época de Watson. Médio super completo, foi um achado. Vai ser dificil segurar alguns destes jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Que época brilhante ;) Apenas mais dois pontos e eras campeão na estreia na primeira liga :estrelas:

Salgueiros na Champions é algo estranho só de ouvir :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente 2º lugar, quase fazias história :handclap:

"Finalmente vencemos estes gajos" Pode ser que acabe com o teu save 8)

Já ganhas ao Belenenses, mas ao Benfica está quieto ...... estou a perceber ...... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Que época brilhante ;) Apenas mais dois pontos e eras campeão na estreia na primeira liga :estrelas:

Salgueiros na Champions é algo estranho só de ouvir :funny:

È a "vantagem" da reputação e do conhecimento que tens, atrais grandes jogadores por quererem jogar contigo.

O objectivo é, nos proximos 5 anos, ganhar uma :cool:

Excelente 2º lugar, quase fazias história :handclap:

"Finalmente vencemos estes gajos" Pode ser que acabe com o teu save 8)

Já ganhas ao Belenenses, mas ao Benfica está quieto ...... estou a perceber ...... :(

Já fizemos, melhor classificação de sempre do Salgueiros.

Espetemos 4 ao Benfica na primeira volta, perdemos 2x com o Belenenses :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

ljSx8nQ.png

A direcção anda a tentar deixar-me lixado. Primeiro informam-me que aumentaram o estádio (relembro que é do Castêlo da Maia, porque é que simplesmente não mudaram para 1 no Porto?) e depois... andam a vender estrelas. É bastante complicado fazer uma temporada onde a direcção se mete sobre mim. Ainda assim, é seguir em frente e rezar.

Nas dispensas foi tudo pessoal que achei que conseguia substituir. Nas saídas Le Gall e Watson foram vendidos pelo presidente :lol: Walton e Alves, importantes na época passada, queriam ser titulares e sairam. Não tinhamos perdido ninguem super importante, até que o Benfica fez proposta por Abel e o meu presidente voltou a aceitar. É de deixar um gajo f*dido!

--

Entradas --

Jogadores livres e listados. Fomos atrás de tudo o que tinha qualidade e não queria continuar onde estava. As excepções são Kesar, que apaixonei-me mal me vi e paguei a clausula e Larsen, que veio também pela sua clausula (clubes em competições europeias :prayer: ) após saber que Abel ia embora. Destaque para o regresso do Prata, goleador das ligas secundárias... para perceber que tinha contratado jogadores a mais e ter de o emprestar! :lol:

AHumonA.png

Guarda-Redes

#1 Paulino Chamorro

#12 Nuno Lopes

#24 Carlos Rodrigues

Chamorro continua como o nosso guardião titular. Tinha interessados por Portugal mas preferi manter-lo. Nuno Lopes chega de Braga. Fez 1 temporada a suplente e a partir dai perdeu-se completamente, tendo estado na Bélgica por emprestimo. Estava listado e fomos aproveitar. Carlos Rodrigues mantem-se como reserva.

Defesas-Direitos

#6 Ioan Kovacs

#16 Afonso Lameira

Kovacs chega do Rennes, onde esteve a titular nos ultimos 3 anos e meio. Explodiu no Steaua, é um lateral bastante sólido, sendo que tem tudo para fazer uma optima temporada. Lameira é um jogador super experiente. Com passagens por Paços, Benfica e Manchester United (onde fui titular 6 temporadas e suplente nas últimas duas) é um jogador super interessante. Fisicamente é que já não é o que era. Regressou ao seu pais.

Defesas-Esquerdos

#14 Mohamed Fatau

#20 Orazio Bassani

Mantenho o duo da temporada passada. Dois jovens que continuam a evoluir e que têm dado garantias.

Defesas-Centrais

#2 Fábio Parracho

#3 José Rodrigues

#4 Vitor Gouveia

#13 Javier Galliquio

#19 Nelson Martins

Javier foi descoberto nas Américas e ainda bem que o foi. Central jovem e super completo, tudo para ser uma referência do Salgueiros nos próximos anos. José Rodrigues, titular na época passada, começa a época, mas cuidado com Parracho. Formado no Leiria, fez pressão para ser vendido na época passada, até Guimarães, onde voltou a forçar a saida esta temporada. Grande jogador, mas algo conflituoso. Nelson finalmente assina a tempo inteiro, após o Benfica aceitar a nossa proposta. Gouveia está cá porque... é da casa :mrgreen:

Médios-Centrais

#5 Fred Nsingi

#15 Henrique Duarte

#17 Alberto Chimisso

#18 Marino Kesar

#25 Rúben Campos

Kesar está cá por engano. Formado no Hadjuk, tinha sido titular nos ultimos 2 anos e já começado esta temporada. Vem para ser a nossa perola do meio-campo, jogador completissimo. Ao seu lado teremos Nsingi. Formado no Stoke, fez 6 jogos na EPL antes de ser emprestado a Norwich e St. Paulli. Chega agora a Portugal para se afirmar. Chimisso já saltou por metade de Itália. Fez as últimas 3 temporadas no Palermo, a titular na série A. Vai lutar por 1 lugar na equipa. Rúben Campos é aquele gajo sólido que não complica mas não é estrela. É formado cá e ajuda nas inscrções, pelo que se mantem. Duarte é um chavalo que estava a dar nas vistas no Varzim. Assina para evoluir cá.

Extremos-Direitos

#8 Gary Standley

#? Jacob Larsen

Mais dois jogadores bastante sólidos. Larsen é uma estaca que corre e sabe fintar. É um jovem super interessante que fomos "a correr" contratar no último dia de mercado. Prevejo um excelente futuro para ele. Standley é um jogador de créditos firmados. Formado no United, estive em Bristol, Sheff e Everton, sempre no Championship. Tem qualidade para bastante mais e espero que a prove cá.

Extremos-Esquerdos

#23 Maxence Guillaume

#26 Rafael Pedro

Maxence chega pelo segundo ano do Milan. Partiu tudo na temporada passada, espero que parta tudo este ano. Rafael Pedro estava no Braga. 3 jogos na época passda, 1 emprestimo ao Boavista na segunda liga e praticamente mais nada de registo, tirando uma época no CNS. O Braga "desistiu" dele, nos tentamos relançar a sua carreira.

Pontas-de-Lança

#7 Jair Vallejo

#10 Marko Lorber

#21 Henry Hughes

#22 Reagen Weaver

#27 Rui Carrasco

Vallejo era o gajo que nem que o tivesse de atar a cadeados não saia. Felizmente que o presidente não aceitou uma proposta por ele, porque é o rapaz para nos levar para a frente. Lorber também não saiu. Jogou bastante bem o ano passado, espero que voltem a fazer uma dupla de sonho. Carrasco é outro study case. Formado no Varzim, fez uma grande época e saiu para Braga. 1 época na equipa B e 200k para o venderem. Aproveitei logo! Hughes é outro ponta-de-lança possante. Formado no Everton, tem 1 época a titular no Championship e 3 emprestados. Tenta provar-se a Europa do futebol cá. Falta Weaver, jogador que nem me lembrei de o ter contratado :lol: Formado no Newcastle, por quem apenas tem 1 partida, saiu para tentar ganhar minutos. Duvido que seja cá que os ganhe :lol:

7JXNZMC.png

Pré-temporada tranquila q.b. O jogo com o Leicester... também o podemos achar positivo :mrgreen:

zNLoPCB.png

vs. Real: Entramos a perder. Correu praticamente tudo mal, falhamos golos incriveis. Empatamos, voltamos a falhar, eles fazem o 2º praticamente no 2º remate e, apesar de passarmos toda a partida em cima deles, so reduzimos para lá da hora. f*da-se!

@ Sporting: Primeira parte absolutamente de doidos. Jogo aberto com bola cá bola lá, 2 golos para cada lado. Na segunda parte as coisas foram bastante mais aborrecidas. Tirando os nossos dois golos praticamente nada ocorreu. Vale pela vitória perante os campeões nacionais!

vs. Feirense: Péssima partida. O Feirense esteve bastante melhor e, a ser sincero, poderiam ter causado bem mais estragos. Falharam tanto mas tanto golo feito :lol: Nos fomos bastante eficázes para o que criamos e "roubamos" a vitória.

Na Champions, já estamos praticamente arrumados. Liverpool, Leipzig e Atlético de Madrid. Dificilmente teriamos uma estreia pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Entraste mal, embora com domínio do jogo mas a equipa não tremeu e a vitoria frente ao Sporting faz prever a conquista do titulo este ano ;)

Acho que consegues pelo menos o apuramento para a Liga Europa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época vai ser histórica para o Salgueiros

Acredito na conquista do titulo.

A ver vamos :lol:

Entraste mal, embora com domínio do jogo mas a equipa não tremeu e a vitoria frente ao Sporting faz prever a conquista do titulo este ano ;)

Acho que consegues pelo menos o apuramento para a Liga Europa :compinchas:

Já o ano passado haviamos batido o Benfica a abrir. E depois ficamos a um ponto :lol:

fds mas todos os regens sao estrabicos?

Não posso fazer nada quanto a isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...