Ir para conteúdo
Tio Hans

Panini Sticker Album

Publicações recomendadas

Citação de Fajo, há 1 hora:

Não consegui comprar a de domingo, tenho de ver se encomendo pelo site ou assim. Mas estou encantado com isto, dos meus preferidos.

Pede onde costumas ir comprar que eles pedem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, Em 03/12/2024 at 11:50:

Já tens os cromos e a caderneta Completa? 

Estou confuso aqui com uns cromos por exemplo o José águas em grande nos momentos para recordar. Isto é para colar ou como funciona isto? Não vejo aqui uma borda nem nada para tirar para colar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 7 horas:

Já tens os cromos e a caderneta Completa? 

Estou confuso aqui com uns cromos por exemplo o José águas em grande nos momentos para recordar. Isto é para colar ou como funciona isto? Não vejo aqui uma borda nem nada para tirar para colar. 

Falta-me só cromos de um domingo, o sítio onde costuma comprar está a ver se consegue. 

Isso não são cromos, é uma espécie de poster. Eu vou colar na mesma porque na parte de trás tem a descrição do momento, contudo ainda não o fiz porque tem de ser algo minucioso para não correr mal 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 6 horas:

Falta-me só cromos de um domingo, o sítio onde costuma comprar está a ver se consegue. 

Isso não são cromos, é uma espécie de poster. Eu vou colar na mesma porque na parte de trás tem a descrição do momento, contudo ainda não o fiz porque tem de ser algo minucioso para não correr mal 😅

Ah 🤣🤣 

Não faz grande sentido mas pronto 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 7 horas:

Ah 🤣🤣 

Não faz grande sentido mas pronto 

Sim é um bocado estranho.

Este mês sai a coleção Panini da liga portuguesa 😍

Compartilhar este post

Link para o post

Eu este natal comprei o set completo do Mundial de 82 e de 86 assim como as cadernetas (tudo virgem por colar)...

Agora so me faltam as cadernetas completas do Mexico 70 e da versao suica do Mundial de 2010

Sets completos por colar faltam-me 80% do Mundial de 70, 100% do Mundial de 74, 80% do Mundial de 78, 50% do Euro 80, 100% do Euro 84, 3 cromos do Euro 88, 10% do Mundial de 90 e 2 cromos do Euro 92.

Cadernetas da Liga portuguesa faltam-me apenas uma das primeiras a 91-92

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, Em 05/01/2025 at 14:22:

Eu este natal comprei o set completo do Mundial de 82 e de 86 assim como as cadernetas (tudo virgem por colar)...

Agora so me faltam as cadernetas completas do Mexico 70 e da versao suica do Mundial de 2010

Sets completos por colar faltam-me 80% do Mundial de 70, 100% do Mundial de 74, 80% do Mundial de 78, 50% do Euro 80, 100% do Euro 84, 3 cromos do Euro 88, 10% do Mundial de 90 e 2 cromos do Euro 92.

Boas, onde compras isso? deve ser carissimo não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kawhi , há 7 horas:

Boas, onde compras isso? deve ser carissimo não?

Ebay, vinted, leiloes de sitios diferentes, catawiki

Depende, os albuns de 2000 a 1986 em bom estado completos andam nos 100-130 Euros. Os sets depende, mas entre os 300 e os 1500 euros. 

Quanto mais antigos mais caros...o set virgem de 1982 custou me quase 2000, uma caderneta completa em bom estado do Mexico 70 vai para os 5000+

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a caderneta da liga deste ano já está disponível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 8 horas:

Acho que a caderneta da liga deste ano já está disponível.

Saiu hoje sim sr 👌

Citação de Burkina2008, Em 05/01/2025 at 14:22:

Epa um dia destes tenho de ver essa coleção, vamos estar horas na conversa companheiro 😉

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, e boxs relativamente a bom preço da liga Panini? 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 44 minutos:

Ora bem, e boxs relativamente a bom preço da liga Panini? 😁

Eu devo fazer como no ano passado e espero até saírem as saquetas com os de atualização em Março. 

Nessa altura já tens bastante gente a despachar os cromos base a preços baixíssimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai sair em breve a colecção da Panini do mundial de clubes. Pelo que li, não haverá cromos paralelos nem coisas do género.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 horas:

Vai sair em breve a colecção da Panini do mundial de clubes. Pelo que li, não haverá cromos paralelos nem coisas do género.

Coleção especial, estou curioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão lançar a coleção antes de ser oficial quem vai substituir o Club León?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 11 minutos:

Vão lançar a coleção antes de ser oficial quem vai substituir o Club León?

A colecção está pronta há meses, certamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 12 minutos:

A colecção está pronta há meses, certamente.

Sim, verdade. Mas choca-me um bocado teres uma coleção tão especial, capa dura e tudo o resto para depois andar com "patches" a corrigir clubes inteiros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, Agora:

Sim, verdade. Mas choca-me um bocado teres uma coleção tão especial, capa dura e tudo o resto para depois andar com "patches" a corrigir clubes inteiros.

Pá, mesmo com colecções preparadas com meses a editoras metem água. Este ano na caderneta da liga portuguesa, o cromo do símbolo do Estoril diz "Estorial".

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se fala é que essa coleção terá também algumas equipas não licenciadas. Diz-se que são o PSG, Inter Miami e Seattle Sounders. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 8 minutos:

Acho que se fala é que essa coleção terá também algumas equipas não licenciadas. Diz-se que são o PSG, Inter Miami e Seattle Sounders. 

O PSG não está, certamente. Já vi um cromo do símbolo e diz PSG, apenas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Pá, mesmo com colecções preparadas com meses a editoras metem água. Este ano na caderneta da liga portuguesa, o cromo do símbolo do Estoril diz "Estorial".

Olha, fiz a coleção e nem reparei...

Citação de Kev, há 39 minutos:

O Inter Miami também é certo que não vai ter licença:

panini-fifa-club-world-cup-2025-sticker-

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a estranhar a demora no lançamento mas, verdade seja dita, não foi só em Portugal que ainda não foi lançada (a julgar pelos sites da Panini).

Estou a pensar passar para albuns de capa dura. Onde costumam comprar? Só encontro no stickerpoint basicamente...

Compartilhar este post

Link para o post

A coleção do Mundial de Clubes já está disponível no site e não aparece como Exclusivo Web por isso deve entrar na revenda.

Citação de Lurker, Em 02/05/2025 at 12:24:

Estou a pensar passar para albuns de capa dura. Onde costumam comprar? Só encontro no stickerpoint basicamente...

Anybody?

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se que já está à venda a coleção do mundial de clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...