Banks29 Publicado 10 Dezembro 2024 Citação de Fajo, há 1 hora: Não consegui comprar a de domingo, tenho de ver se encomendo pelo site ou assim. Mas estou encantado com isto, dos meus preferidos. Pede onde costumas ir comprar que eles pedem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Janeiro 2025 Citação de Fajo, Em 03/12/2024 at 11:50: Sim a primeira com álbum de capa dura foi no dia 30 Novembro, todos os dias até 20 de Dezembro vêm cromos, fotografias para completar. https://campanha.record.pt/livro-ouro-75-anos-desporto/?utm_campaign=marketing_livro_ouro_75anos_desporto&utm_source=instagram&utm_medium=social&utm_content=ad_image&utm_term=copy_1&utm_id=120213542980110373&fbclid=PAZXh0bgNhZW0BMABhZGlkAasVlKUZbdUBpgbE4bQf3ZjpV-uxvr5pTXArrNfLJW_bM5kd_Umzy3MvLuuORgRbo01-Wg_aem_cI68Mhvtms3xiCTqEg3RPQ Já tens os cromos e a caderneta Completa? Estou confuso aqui com uns cromos por exemplo o José águas em grande nos momentos para recordar. Isto é para colar ou como funciona isto? Não vejo aqui uma borda nem nada para tirar para colar. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Janeiro 2025 Citação de Banks29, há 7 horas: Já tens os cromos e a caderneta Completa? Estou confuso aqui com uns cromos por exemplo o José águas em grande nos momentos para recordar. Isto é para colar ou como funciona isto? Não vejo aqui uma borda nem nada para tirar para colar. Falta-me só cromos de um domingo, o sítio onde costuma comprar está a ver se consegue. Isso não são cromos, é uma espécie de poster. Eu vou colar na mesma porque na parte de trás tem a descrição do momento, contudo ainda não o fiz porque tem de ser algo minucioso para não correr mal 😅 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Janeiro 2025 Citação de Fajo, há 6 horas: Falta-me só cromos de um domingo, o sítio onde costuma comprar está a ver se consegue. Isso não são cromos, é uma espécie de poster. Eu vou colar na mesma porque na parte de trás tem a descrição do momento, contudo ainda não o fiz porque tem de ser algo minucioso para não correr mal 😅 Ah 🤣🤣 Não faz grande sentido mas pronto Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Janeiro 2025 Citação de Banks29, há 7 horas: Ah 🤣🤣 Não faz grande sentido mas pronto Sim é um bocado estranho. Este mês sai a coleção Panini da liga portuguesa 😍 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 5 Janeiro 2025 Eu este natal comprei o set completo do Mundial de 82 e de 86 assim como as cadernetas (tudo virgem por colar)... Agora so me faltam as cadernetas completas do Mexico 70 e da versao suica do Mundial de 2010 Sets completos por colar faltam-me 80% do Mundial de 70, 100% do Mundial de 74, 80% do Mundial de 78, 50% do Euro 80, 100% do Euro 84, 3 cromos do Euro 88, 10% do Mundial de 90 e 2 cromos do Euro 92. Cadernetas da Liga portuguesa faltam-me apenas uma das primeiras a 91-92 1 Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de Burkina2008, Em 05/01/2025 at 14:22: Eu este natal comprei o set completo do Mundial de 82 e de 86 assim como as cadernetas (tudo virgem por colar)... Agora so me faltam as cadernetas completas do Mexico 70 e da versao suica do Mundial de 2010 Sets completos por colar faltam-me 80% do Mundial de 70, 100% do Mundial de 74, 80% do Mundial de 78, 50% do Euro 80, 100% do Euro 84, 3 cromos do Euro 88, 10% do Mundial de 90 e 2 cromos do Euro 92. Cadernetas da Liga portuguesa faltam-me apenas uma das primeiras a 91-92 Boas, onde compras isso? deve ser carissimo não? Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de Kawhi , há 7 horas: Boas, onde compras isso? deve ser carissimo não? Ebay, vinted, leiloes de sitios diferentes, catawiki Depende, os albuns de 2000 a 1986 em bom estado completos andam nos 100-130 Euros. Os sets depende, mas entre os 300 e os 1500 euros. Quanto mais antigos mais caros...o set virgem de 1982 custou me quase 2000, uma caderneta completa em bom estado do Mexico 70 vai para os 5000+ 1 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 13 Janeiro 2025 Acho que a caderneta da liga deste ano já está disponível. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Janeiro 2025 Citação de Kev, há 8 horas: Acho que a caderneta da liga deste ano já está disponível. Saiu hoje sim sr 👌 Citação de Burkina2008, Em 05/01/2025 at 14:22: Eu este natal comprei o set completo do Mundial de 82 e de 86 assim como as cadernetas (tudo virgem por colar)... Agora so me faltam as cadernetas completas do Mexico 70 e da versao suica do Mundial de 2010 Sets completos por colar faltam-me 80% do Mundial de 70, 100% do Mundial de 74, 80% do Mundial de 78, 50% do Euro 80, 100% do Euro 84, 3 cromos do Euro 88, 10% do Mundial de 90 e 2 cromos do Euro 92. Cadernetas da Liga portuguesa faltam-me apenas uma das primeiras a 91-92 Epa um dia destes tenho de ver essa coleção, vamos estar horas na conversa companheiro 😉 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Janeiro 2025 Ora bem, e boxs relativamente a bom preço da liga Panini? 😁 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 16 Janeiro 2025 Citação de Fajo, há 44 minutos: Ora bem, e boxs relativamente a bom preço da liga Panini? 😁 Eu devo fazer como no ano passado e espero até saírem as saquetas com os de atualização em Março. Nessa altura já tens bastante gente a despachar os cromos base a preços baixíssimos. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Abril 2025 Vai sair em breve a colecção da Panini do mundial de clubes. Pelo que li, não haverá cromos paralelos nem coisas do género. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Abril 2025 Citação de Tio Hans, há 4 horas: Vai sair em breve a colecção da Panini do mundial de clubes. Pelo que li, não haverá cromos paralelos nem coisas do género. Coleção especial, estou curioso. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 14 Abril 2025 Vão lançar a coleção antes de ser oficial quem vai substituir o Club León? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Abril 2025 Citação de Lurker, há 11 minutos: Vão lançar a coleção antes de ser oficial quem vai substituir o Club León? A colecção está pronta há meses, certamente. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 14 Abril 2025 Citação de Tio Hans, há 12 minutos: A colecção está pronta há meses, certamente. Sim, verdade. Mas choca-me um bocado teres uma coleção tão especial, capa dura e tudo o resto para depois andar com "patches" a corrigir clubes inteiros. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Abril 2025 Citação de Lurker, Agora: Sim, verdade. Mas choca-me um bocado teres uma coleção tão especial, capa dura e tudo o resto para depois andar com "patches" a corrigir clubes inteiros. Pá, mesmo com colecções preparadas com meses a editoras metem água. Este ano na caderneta da liga portuguesa, o cromo do símbolo do Estoril diz "Estorial". Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 14 Abril 2025 Acho que se fala é que essa coleção terá também algumas equipas não licenciadas. Diz-se que são o PSG, Inter Miami e Seattle Sounders. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Abril 2025 Citação de Kev, há 8 minutos: Acho que se fala é que essa coleção terá também algumas equipas não licenciadas. Diz-se que são o PSG, Inter Miami e Seattle Sounders. O PSG não está, certamente. Já vi um cromo do símbolo e diz PSG, apenas. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 14 Abril 2025 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Pá, mesmo com colecções preparadas com meses a editoras metem água. Este ano na caderneta da liga portuguesa, o cromo do símbolo do Estoril diz "Estorial". Olha, fiz a coleção e nem reparei... Citação de Kev, há 39 minutos: Acho que se fala é que essa coleção terá também algumas equipas não licenciadas. Diz-se que são o PSG, Inter Miami e Seattle Sounders. O Inter Miami também é certo que não vai ter licença: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Maio 2025 A colecção do mundial de clubes não sai em Portugal? Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 2 Maio 2025 Estou a estranhar a demora no lançamento mas, verdade seja dita, não foi só em Portugal que ainda não foi lançada (a julgar pelos sites da Panini). Estou a pensar passar para albuns de capa dura. Onde costumam comprar? Só encontro no stickerpoint basicamente... Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 8 Maio 2025 A coleção do Mundial de Clubes já está disponível no site e não aparece como Exclusivo Web por isso deve entrar na revenda. Citação de Lurker, Em 02/05/2025 at 12:24: Estou a pensar passar para albuns de capa dura. Onde costumam comprar? Só encontro no stickerpoint basicamente... Anybody? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 9 Maio 2025 Diz-se que já está à venda a coleção do mundial de clubes. Compartilhar este post Link para o post