Capa Publicado 31 Março 2018 (editado) p*ta de azar :lol: mas acho que havia falta sobre o Gelson antes Editado 31 Março 2018 por Capa Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 31 Março 2018 não há faltas neste jogo. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 31 Março 2018 Não parece haver contacto sequer Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 31 Março 2018 dive do gelson se anularem o golo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Março 2018 Eu acho que há penalty do Piccini antes disso ainda Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 31 Março 2018 Na repetição que passaram pareceu belo mergulho. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Março 2018 Pro crl gelson O amarelo contra o Porto e o salto pra piscina agora. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Março 2018 O golo é limpo, não percebo a dúvida. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 31 Março 2018 Fds, gastam um tempo do crl à espera do gajo em casa. Depois é que se lembra de pegar no cu e ir ver na TV. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Março 2018 Tanto tempo para ver um mergulho. E o LFL a fazer força LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ANULOU LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 31 Março 2018 Há contacto, é falta. toca-lhe no joelho Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Março 2018 Falta? :lol: :lol: :lol: f*da-se o futebol português é uma completa m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Março 2018 Parece que toca no joelho muito de leve. Para mim é mergulho Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Março 2018 Não parece haver contacto, mas há perturbação da jogada. Qualquer decisão se aceita Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Março 2018 Vai ser anulado, está mais do que visto que o árbitro não terá coragem de validar um golo destes com o ambiente que há no futebol português, mas este golo seria mais do que justo. O Sporting parece aquelas equipas pequenas que entram bem contra os grandes, mas depois vai começando a recuar até ficar sufocado dentro da sua própria área. Muito bem o Braga. Descobriram cedo que pressionando desde cedo o Bryan Ruiz, que era o único a dar qualquer critério ao jogo, matavam o futebol ofensivo do Sporting. A partir daí, por volta dos 15 minutos, o Sporting morreu. O Gelson, em especial, está a fazer uma exibição terrível, farto de o ver perder bolas sozinho e tomar más decisões. O pior é que olho para o banco e não dou com uma única opção que possa resolver este problema. Fizemos 16 contratações este ano, não foi? Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 31 Março 2018 Como é que ele vê um toque no joelho??? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Março 2018 Não parece haver contacto, mas há perturbação da jogada. Qualquer decisão se aceita LOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 31 Março 2018 Que roubo :lol: Mesmo :) Um vermelho perdoado, uma ceifada do Mateus no Dost. No pasa nada. A mim parece-me que há contacto no joelho, mas que o Gelson também mergulha. Compartilhar este post Link para o post