Capa Publicado 31 Março 2018 (editado) f*da-se o dost não :-| Que ceifada do Mateus Editado 31 Março 2018 por Capa Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 31 Março 2018 Era penalty sobre o Dost, parece me. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Março 2018 Foi um choque, mas não me surpreendia que fosse marcado penalti. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 31 Março 2018 choque foi nao ter marcado penalty pqp Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 31 Março 2018 As imagens que mostraram ao árbitro foram uma m*rda e já não é a primeira vez que vejo isso acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 31 Março 2018 Por acaso estava mesmo a pensar nisso. a 2ª repetição que mostraram ao árbitro foi num angulo de m*rda sem perspectiva nenhuma de jeito para o lance Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Março 2018 Nunca há streams de jeito para os nossos jogos, f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 31 Março 2018 Nunca há streams de jeito para os nossos jogos, f*da-se http://www.btvsports.biz/stream1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 31 Março 2018 O Braga não arranjava umas letras maiores para o patrocínio? Acho que ainda não se lê bem. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 31 Março 2018 "É uma horta de futebol o Braga" - LFL 2018 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Março 2018 Que jogo tão mal jogado de ambas as partes, valham-me os deuses do futebol. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 31 Março 2018 O Braga não arranjava umas letras maiores para o patrocínio? Acho que ainda não se lê bem. Podiam era por o do seu verdadeiro patrocinador. a Gestifute Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 31 Março 2018 (editado) Que equipa de lavradores :lol: isto é vermelho.. Editado 31 Março 2018 por Capa Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 31 Março 2018 Isto tem de ser vermelho, e o VAR caladinho. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Março 2018 Já há desculpa no final do jogo, 1 penalty e 1 vermelho (btw para mim não me escandaliza não ter marcado só estou a adivinhar) Compartilhar este post Link para o post