Shai Publicado 30 Abril 2018 (editado) Queres um TJ por ele? Aceita-se. Aceitava na hora. Adorava ver, de resto. Tenho a certeza que o Spoelstra o metia no sítio. Eu entendo que não tenha sido fácil para ele ajustar o seu estilo de jogo (que praticou durante toda a carreira) numas semanas, mas a atitude dele é uma m*rda. Pá, a culpa nunca é dele. É do treinador, é do sistema, é do Phil Jackson, é de toda a gente menos ele. As suas declarações são bastante insultuosas para o franchise, particularmente porque todo o mundo sabe que ele vai assinar a extensão e receber 28 milhões de € para o ano. É preciso ter lata. Quanto a LeBron nos Sixers, tbh, acho que é um mau fit. O Simmons tornava-se unplayable com ele. E sinceramente não queria tirar a bolinha das mãos dele. Embora um aninho ou dois a aprender os tricks do GOAT não era mau também. Também não acho um grande fit, mas o Lebron vai olhar para os Sixers como a última grande oportunidade que terá para derrotar os Warriors. Editado 30 Abril 2018 por Tiquinho. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Abril 2018 Aceitava na hora. Adorava ver, de resto. Tenho a certeza que o Spoelstra o metia no sítio. Eu entendo que não tenha sido fácil para ele ajustar o seu estilo de jogo (que praticou durante toda a carreira) numas semanas, mas a atitude dele é uma m*rda. Pá, a culpa nunca é dele. É do treinador, é do sistema, é do Phil Jackson, é de toda a gente menos ele. As suas declarações são bastante insultuosas para o franchise, particularmente porque todo o mundo sabe que ele vai assinar a extensão e receber 28 milhões de € para o ano. É preciso ter lata. Também não acho um grande fit, mas o Lebron vai olhar para os Sixers como a última grande oportunidade que terá para derrotar os Warriors. Eu não queria nada o Carmelo em Miami. Mas se isso significa conseguir despejar um mau contracto por outro que daqui por uns meses é super tradeable, era na hora. E ele aqui ou atinava ou encostava. O Riley e o Spo não têm problemas com isso. E o melhor disso tudo é que tínhamos de mandar o JJ também com ele para baterem certo os salários (embora adore o JJ, mas para fazer o que ele faz há Winslow). Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Abril 2018 deus ma livre, eu nunca gostei do Melo mesmo quando era um gajo aceitável, agora era para cortar uma vista Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Abril 2018 deus ma livre, eu nunca gostei do Melo mesmo quando era um gajo aceitável, agora era para cortar uma vista Era pelo bem do nosso futuro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Abril 2018 também dou para o peditório de que os Raptors é para esquecer, Cavs em 6 já a ser amigo. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 30 Abril 2018 Aceitava na hora. Adorava ver, de resto. Tenho a certeza que o Spoelstra o metia no sítio. Eu entendo que não tenha sido fácil para ele ajustar o seu estilo de jogo (que praticou durante toda a carreira) numas semanas, mas a atitude dele é uma m*rda. Pá, a culpa nunca é dele. É do treinador, é do sistema, é do Phil Jackson, é de toda a gente menos ele. As suas declarações são bastante insultuosas para o franchise, particularmente porque todo o mundo sabe que ele vai assinar a extensão e receber 28 milhões de € para o ano. É preciso ter lata. Mas é suposto ele rejeitar o dinheiro ou é mesmo as declarações que te chateiam? Btw, se é para despejar contratos sabem bem onde é que têm de bater :biggrin: Não se esqueçam das picks. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Abril 2018 também dou para o peditório de que os Raptors é para esquecer, Cavs em 6 já a ser amigo. true. Honestamente a única equipa que os vai chatear são os Sixers (isto falando do Este porque nas finals levam sweep). Têm o Embiid para quem eles não têm resposta e que não vai deixar o LeBron andar a lançar 9/10 de FG na área restritiva na primeira parte dos jogos e depois eles têm um ataque em que movem muito a bola e os Cavs a defender, não existem. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Maio 2018 Mas é suposto ele rejeitar o dinheiro ou é mesmo as declarações que te chateiam? Btw, se é para despejar contratos sabem bem onde é que têm de bater :biggrin: Não se esqueçam das picks. São as declarações. Só um burro não aceitaria aquela quantidade de dinheiro na situação do Melo. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 1 Maio 2018 O Tatum é um sr jogador.Ainda eu me queixei da pick, percebes muito da poda Ainge Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 1 Maio 2018 (editado) O Rozier esta a jogar como o crl, Desde os playoffs do ano passado que tem evoluído de uma forma brutal. Horford e Tatum :heart: Editado 1 Maio 2018 por coisito Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 Maio 2018 Rozier Finals MVP incoming :lol: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 1 Maio 2018 Os sixers a bazar para o túnel antes do tempo acabar. A azia tá forte :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Maio 2018 Não estava à espera desta vitória dos Celtics sem Jaylen, Kyrie e Gordon. O Rozier está numa forma pqp :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Maio 2018 "NOT A ROOKIE" :lol: https://twitter.com/DimeUPROXX/status/991133481588678657 :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 1 Maio 2018 São as declarações. Só um burro não aceitaria aquela quantidade de dinheiro na situação do Melo. As declarações são de quem está a perder o lugar de destaque que tinha na NBA e está a ser ultrapassado, mas que quer continuar nesse lugar. Quanto ao dinheiro, é mesmo isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Maio 2018 Eu gostava de ver o jogo hoje mas o mais provável é dormir antes pqp :lol: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 1 Maio 2018 Eu gostava de ver o jogo hoje mas o mais provável é dormir antes pqp :lol: Usa a minha táctica. Dorme mais cedo, acorda 1 horinha antes do que precisas e nbahd.net. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Maio 2018 fds nem vejo mais pqp :lol: brick challenge again :lol: vou mas é dormir tou cheia de sono Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 2 Maio 2018 Se os role players dos Cavs continuarem assim vão passar em 5 ou 6. Aliás se o Love estivesse sequer perto do normal, era 4 ou 5 e tenho a certeza que iam as Finals. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Maio 2018 Hoje sim, que choke monumental dos Raptors! Os Cavs nunca estiveram a liderar nos 48 minutos e mesmo assim Toronto consegue perder :lol: Compartilhar este post Link para o post
Viking41 Publicado 2 Maio 2018 Fg, que choke dos Raptors... Têm de melhorar o clutch time, de resto até foi um bom jogo! Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 2 Maio 2018 18 pontos no 4th quarter :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post