Mayday Publicado 19 Abril 2018 (editado) Acho que o Sérgio Conceição cansou muito os jogadores ao pedir-lhes tanta vez que fossem junto dos adeptos. A equipa ressente-se fisicamente. Editado 19 Abril 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Abril 2018 onde posso ver o jogo completo? Tava num jantar e não consegui ver o jogo. qual jogo Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 19 Abril 2018 Acho que o Sérgio Conceição cansou muito os jogadores ao pedir-lhes tanta vez que fossem junto dos adeptos. A equipa ressente-se fisicamente. Que chato Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Abril 2018 A última vez que o FCP ganhou um desempate por grandes penalidades foi em 2010, frente ao Belenenses. Desde essa altura, já perdeu desempates por grandes penalidades com Sporting (2 vezes), Benfica (1), Chaves (1) e Braga (1). Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Abril 2018 E não ganhamos em Alvalade desde 2008 e só lá vencemos mais uma vez neste Alvalade em 2006. Desde 1999 até agora só vencemos 5 vezes lá. Na Luz ficamos sempre cheios de moral, enchemos o peito e ganhamos sempre. Em Alvalade é sempre o oposto. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 19 Abril 2018 Ganda maxi . Eu critiquei-o o jogo todo mas aquele corte arriscado para evitar que o doumbia cabeceasse... onde posso ver o jogo completo? Tava num jantar e não consegui ver o jogo. Se gostas de um jogo sem oportunidades mas muito combativo vale a pena ver Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Abril 2018 Vitória mais que justa! Tive vergonha de ver o BDC ali todo contente com os jogadores, gente sem carácter. Que ganhe o Sporting na final Porra, vão mas é de mota. Que ganhe o Aves. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Abril 2018 haters gonna hate, bom dia Belém Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Abril 2018 Porra, vão mas é de mota. Que ganhe o Aves. Clássico Zé do chapéu lover. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Abril 2018 Ontem o jogo não foi nada de especial, mas, na minha opinião, estivemos por cima a partir dos 45 minutos. Andei o dia todo com fé e justificou-se. Que bem que sabe ganhar a um rival em casa, especialmente quando estávamos em desvantagem. Agora não podemos inventar no Jamor! A época parecia perdida mas com duas taças acabava por não ser tão mau quanto isso. Não podemos perdoar contra o Aves. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Abril 2018 haters gonna hate, bom dia Belém Clássico Zé do chapéu lover. :mrgreen: Como Belenense, espero sempre que os "ditos cujos" percam. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Abril 2018 Só não percebo é porque é que vamos jogar Domingo e o FCP só joga na segunda-feira. Não faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Abril 2018 Já não me lembro da última vez que vi um jogo de jeito entre os grandes E ainda há alguns a defender que o campeonato devia ter menos equipas e mais jogos entre as melhores equipas. A bem da competitividade e do espetáculo, dizem eles... Se não lhes servir de abr'olhos esta época com 5 jogos miseráveis entre o Sporting e o Porto (e com agendamento previsto para mais um logo a abrir a próxima época), nada mais o fará... A última vez que o FCP ganhou um desempate por grandes penalidades foi em 2010, frente ao Belenenses. Desde essa altura, já perdeu desempates por grandes penalidades com Sporting (2 vezes), Benfica (1), Chaves (1) e Braga (1). Foi aquele jogo em que cada equipa teve de marcar 63544356 penaltys até se decidir quem ganhava, não foi? Porra, vão mas é de mota. Que ganhe o Aves. Deixa estar Diogo. Ganhe quem ganhar será sempre um ex-treinador do Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Abril 2018 Lembro-me de termos perdido também contra o Fátima em penalties. Foi antes de 2010? Tinha ideia ter sido depois. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Abril 2018 (editado) Foi aquele jogo em que cada equipa teve de marcar 63544356 penaltys até se decidir quem ganhava, não foi? Lembro-me perfeitamente desse jogo, que sofrimento. EDIT: Fui agora ver e cada equipa bateu 15 penalties. :lol: Lembro-me de termos perdido também contra o Fátima em penalties. Foi antes de 2010? Tinha ideia ter sido depois. Foi na Taça da Liga de 2007/2008. Editado 19 Abril 2018 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Abril 2018 Lembro-me perfeitamente desse jogo, que sofrimento. EDIT: Fui agora ver e cada equipa bateu 15 penalties. :lol: Foi na Taça da Liga de 2007/2008. Thanks. E antes disso tive o meu maior pesadelo em penalties, Manuel Neuer. Nas grandes penalidades somos muito parecidos aos ingleses, se calhar por isso vamos à Premier League International Cup, a coisa assim fica equiparada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Abril 2018 Lembro-me perfeitamente desse jogo, que sofrimento. EDIT: Fui agora ver e cada equipa bateu 15 penalties. :lol: Foi na Taça da Liga de 2007/2008. Isso já tem 8 anos?! :| Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 19 Abril 2018 E foi o Beto que marcou o penalti decisivo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Abril 2018 Ontem o jogo não foi nada de especial, mas, na minha opinião, estivemos por cima a partir dos 45 minutos. Andei o dia todo com fé e justificou-se. Que bem que sabe ganhar a um rival em casa, especialmente quando estávamos em desvantagem. Agora não podemos inventar no Jamor! A época parecia perdida mas com duas taças acabava por não ser tão mau quanto isso. Não podemos perdoar contra o Aves. a partir dos 45 minutos? :mrgreen: até aos 70 não se via o Sporting a tentar ganhar o jogo, depois é que se viu o Porto a querer perder e o JJ muito bem aproveitou-se disso Compartilhar este post Link para o post