Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça de Portugal] Sporting 1-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Acho que o Sérgio Conceição cansou muito os jogadores ao pedir-lhes tanta vez que fossem junto dos adeptos. A equipa ressente-se fisicamente.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

onde posso ver o jogo completo? Tava num jantar e não consegui ver o jogo.

qual jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Sérgio Conceição cansou muito os jogadores ao pedir-lhes tanta vez que fossem junto dos adeptos. A equipa ressente-se fisicamente.

Que chato

Compartilhar este post

Link para o post

A última vez que o FCP ganhou um desempate por grandes penalidades foi em 2010, frente ao Belenenses.

Desde essa altura, já perdeu desempates por grandes penalidades com Sporting (2 vezes), Benfica (1), Chaves (1) e Braga (1).

Compartilhar este post

Link para o post

E não ganhamos em Alvalade desde 2008 e só lá vencemos mais uma vez neste Alvalade em 2006. Desde 1999 até agora só vencemos 5 vezes lá.

Na Luz ficamos sempre cheios de moral, enchemos o peito e ganhamos sempre. Em Alvalade é sempre o oposto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganda maxi . Eu critiquei-o o jogo todo mas aquele corte arriscado para evitar que o doumbia cabeceasse...

onde posso ver o jogo completo? Tava num jantar e não consegui ver o jogo.

Se gostas de um jogo sem oportunidades mas muito combativo vale a pena ver

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória mais que justa! Tive vergonha de ver o BDC ali todo contente com os jogadores, gente sem carácter.

Que ganhe o Sporting na final

Porra, vão mas é de mota.

Que ganhe o Aves.

Compartilhar este post

Link para o post

Que ganhe o Aves.

Clássico Zé do chapéu lover.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem o jogo não foi nada de especial, mas, na minha opinião, estivemos por cima a partir dos 45 minutos. Andei o dia todo com fé e justificou-se. Que bem que sabe ganhar a um rival em casa, especialmente quando estávamos em desvantagem. Agora não podemos inventar no Jamor!

A época parecia perdida mas com duas taças acabava por não ser tão mau quanto isso. Não podemos perdoar contra o Aves.

Compartilhar este post

Link para o post

haters gonna hate, bom dia Belém

Clássico Zé do chapéu lover.

:mrgreen:

Como Belenense, espero sempre que os "ditos cujos" percam.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Só não percebo é porque é que vamos jogar Domingo e o FCP só joga na segunda-feira. Não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não me lembro da última vez que vi um jogo de jeito entre os grandes

E ainda há alguns a defender que o campeonato devia ter menos equipas e mais jogos entre as melhores equipas. A bem da competitividade e do espetáculo, dizem eles... Se não lhes servir de abr'olhos esta época com 5 jogos miseráveis entre o Sporting e o Porto (e com agendamento previsto para mais um logo a abrir a próxima época), nada mais o fará...

A última vez que o FCP ganhou um desempate por grandes penalidades foi em 2010, frente ao Belenenses.

Desde essa altura, já perdeu desempates por grandes penalidades com Sporting (2 vezes), Benfica (1), Chaves (1) e Braga (1).

Foi aquele jogo em que cada equipa teve de marcar 63544356 penaltys até se decidir quem ganhava, não foi?

Que ganhe o Aves.

Deixa estar Diogo. Ganhe quem ganhar será sempre um ex-treinador do Belenenses.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de termos perdido também contra o Fátima em penalties. Foi antes de 2010? Tinha ideia ter sido depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi aquele jogo em que cada equipa teve de marcar 63544356 penaltys até se decidir quem ganhava, não foi?

Lembro-me perfeitamente desse jogo, que sofrimento.

EDIT: Fui agora ver e cada equipa bateu 15 penalties. :lol:

Lembro-me de termos perdido também contra o Fátima em penalties. Foi antes de 2010? Tinha ideia ter sido depois.

Foi na Taça da Liga de 2007/2008.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks. E antes disso tive o meu maior pesadelo em penalties, Manuel Neuer.

Nas grandes penalidades somos muito parecidos aos ingleses, se calhar por isso vamos à Premier League International Cup, a coisa assim fica equiparada. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já tem 8 anos?! :|

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem o jogo não foi nada de especial, mas, na minha opinião, estivemos por cima a partir dos 45 minutos. Andei o dia todo com fé e justificou-se. Que bem que sabe ganhar a um rival em casa, especialmente quando estávamos em desvantagem. Agora não podemos inventar no Jamor!

A época parecia perdida mas com duas taças acabava por não ser tão mau quanto isso. Não podemos perdoar contra o Aves.

a partir dos 45 minutos? :mrgreen:

até aos 70 não se via o Sporting a tentar ganhar o jogo, depois é que se viu o Porto a querer perder e o JJ muito bem aproveitou-se disso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...