pedritsh Publicado 15 Abril 2018 (editado) vs Competição: Taça de Portugal Placard - Meias Finais (2ª mão) Data: Quarta, 18 de Abril de 2018 Hora: 20h30 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio José Alvalade Árbitro: Jorge Sousa VAR: Hugo Miguel Transmissão: Editado 19 Abril 2018 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Abril 2018 5-0 e acabamos já com esta fantochada. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 15 Abril 2018 3-0 Dost, Bujas, Gelson. Os dois últimos são frangos do Casillas. Sérgio Conceição arma barraca e é suspenso pela federação até ao final da época. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 15 Abril 2018 Há a regra dos golos fora? Não. A Taça de Portugal é uma competição especial e é das únicas do mundo sem a regra dos golos fora. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Abril 2018 Artigo 11.º Desempate nas eliminatórias 1. Se, no final do tempo regulamentar de cada eliminatória, disputada a uma mão, o resultado estiver empatado, é realizado um prolongamento de 30 minutos, dividido em duas partes de 15 minutos, sem intervalo, mas com mudança de campo. 2. Quando no final do prolongamento a igualdade subsistir, os Clubes procedem a um desempate através de pontapés de grande penalidade, em conformidade com as Leis do Jogo. Regulamento da Taça de Portugal 3. Nos casos em que no final do tempo regulamentar do segundo jogo de uma meia-final, os Clubes estiverem cada um com uma vitória, é apurado para a final o Clube que tiver marcado mais golos nas duas mãos. 4. Se da aplicação do critério referido no número anterior a igualdade persistir ou em caso de empate em ambos os jogos da meia-final, é apurado para a final o Clube que tiver marcado mais golos fora de casa. 5. Se mesmo assim a igualdade se mantiver, aplica-se o disposto nos nºs 1 e 2. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 16 Abril 2018 Espero que o Sérgio não se lembre de tirar o Iker na Taça. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Abril 2018 Não estou muito confiante, mas tendo em conta que temos vantagem, espero a passagem ao Jamor. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Abril 2018 Depois de ontem, os jogadores só têm é de estar com a motivação a mil. É para passar, que quero ir ao Jamor! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Abril 2018 Iker, Ricardo, Felipe, Marcano, Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega e Aboubakar. Mas entre Aboubakar e Soares tanto dá que ambos estão num momento de forma de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Abril 2018 O Otávio e o Sérgio Oliveira (este na 2ª parte) ontem estavam a deixar-me pelos cabelos... Face ao onze de ontem, trocava Otávio por Óliver e Soares por Aboubakar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Abril 2018 O Otávio e o Sérgio Oliveira (este na 2ª parte) ontem estavam a deixar-me pelos cabelos... Face ao onze de ontem, trocava Otávio por Óliver e Soares por Aboubakar. Visto o jogo de ontem do Otávio, sabendo que temos 1 golo na eliminatória, que o Otavinho está suspenso para o jogo do fim-de-semana e que o Sporting vai jogar em 4-4-2 deixava o estar à frente do Sérgio e do Herrera. O Soares pareceu-me demasiado deslocado da área ontem mas contra o Sporting costuma dar-lhe bem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Abril 2018 Cheira-me que isto acaba com uns 5-4 ou algo do género :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Abril 2018 Que jogadores do SCP estão indisponíveis por lesão para o clássico? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Abril 2018 (editado) Que jogadores do SCP estão indisponíveis por lesão para o clássico? Piccini, Mathieu, Bruno César, Rafael Leão e Podence. Coentrão e William estão em dúvida. Editado 16 Abril 2018 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 16 Abril 2018 Até é estranho ter os jogadores de ataque todos disponíveis para o jogo. Pelo menos um entre Corona e Aboubakar podia entrar face ao onze de ontem. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Abril 2018 Amigável de pré temporada xD Hahahahaha ri mt Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 16 Abril 2018 Amigável de pré temporada xD Podiam ir com essa mentalidade. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Abril 2018 Casillas Ricardo Felipe Marcano Telles Sérgio Herrera Óliver Brahimi Marega Aboubakar Compartilhar este post Link para o post